Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
tanque enferrujado!!!
-
- Sou novo aqui
- Localização: Por favor, complete seu perfil com a cidade/estado onde reside
tanque enferrujado!!!
fala galera blz?então cheguei semana passada aq no brasil e fui louco p mexer na negona,fiz todos os procedimentos para funcionala sem o tanque e advinham?pegou na primeira depois de 4 anos muito bem guardada ,mas só vacilei em um detalhe não enchi o tanque de diesel ate a boca e enferrujou na parte superior perto da tampa.alguem poderia dar uma dica?fico no aguardo .espero agora poder conhecer grande parte da rapaziada.grande abraços a todos....
- Bellizzi
- Setegalo maníaco
- Contato:
Caro amigo,
Estive também com esse problema,comprei uma galo parada a vários anos e seu tanque estava também com ferrugem!levei ele nesse sábado para o Carlinhos(loja de pintura de motos no RJ).Ele me falou que existe um ácido que vai colocar no interior do tanque que fica em exelente estado limpo e desenferrujado!me cobrou pelo serviço 50 miréis!
Não sei qual seu estado?mais procure se informar em lojas de pintura de moto!!
abraços kiko
Estive também com esse problema,comprei uma galo parada a vários anos e seu tanque estava também com ferrugem!levei ele nesse sábado para o Carlinhos(loja de pintura de motos no RJ).Ele me falou que existe um ácido que vai colocar no interior do tanque que fica em exelente estado limpo e desenferrujado!me cobrou pelo serviço 50 miréis!
abraços kiko
CBX 750F,sempre foi e sempre será a majestade!!!!
- hudson colombo
- CBX 750 extreme
- Contato:
- Véio Mussa
- El matador
Bellizzi escreveu:Caro amigo,
abraços kiko
E aí Bellizzi, como ficou o tanque?????
Se ficou bom bota aqui no fórum o nome do produto que certamente vai ser útil para muitos galeiros, inclusive eu.....
Nas lojas de pintura que tem aqui na minha cidade, ninguém conhece...
Abraço
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Re: tanque enferrujado!!!
moraescarlos escreveu:fala galera blz?então cheguei semana passada aq no brasil e fui louco p mexer na negona,fiz todos os procedimentos para funcionala sem o tanque e advinham?pegou na primeira depois de 4 anos muito bem guardada ,mas só vacilei em um detalhe não enchi o tanque de diesel ate a boca e enferrujou na parte superior perto da tampa.alguem poderia dar uma dica?fico no aguardo .espero agora poder conhecer grande parte da rapaziada.grande abraços a todos....
Blz amigo, logo vai resolver esse probleminha e poder andar a vontade.
Por favor, melhore seu perfil acrescentando sua cidade.
Abração.
P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
- Léo Leal
- Já sei tudo de moto
Amigo, em Curitiba existe o pessoal da loja MOTOS ANTIGAS, eles fazem todo o tratamento do tanque, e inclusive aplicam uma resina pra não ter mais esse problema no futuro. Eu vi o processo, é um negócio artesanal, mas parece que fuciona.
Eles também forneciam os materiais para o tratamento.
Entre no site http://www.motosantigas.com.br e depois em serviços. Se ligar lá fale com o Jackson.
Tenho também uma Honda CB 50 1976 e comprei muitas peças com eles.
Abraço a todos e feliz ano novo!
Eles também forneciam os materiais para o tratamento.
Entre no site http://www.motosantigas.com.br e depois em serviços. Se ligar lá fale com o Jackson.
Tenho também uma Honda CB 50 1976 e comprei muitas peças com eles.
Abraço a todos e feliz ano novo!
- Bellizzi
- Setegalo maníaco
- Contato:
Fala rapaziada,o tanque ficou muito bom em vista do que estava!!o produto não é difícil de se encontrar não,trata-se do desoxidante da Wanda,coloque em torno de 3 a 4 litros e deixe o menino agir,no dia seguite teras um novo tanque limpo e sem ferrugem.......lógico,isso é para tirar a ferrugem,agora para tirar o que soltou e o que ficou no seu interior é outro papo.
No meu caso tive que deixar secar tudo e a poeira e o residou que sobrou "chupei"tudo com um aspirador de pó,ficou muito bom o resultado filnal..vale lembrar que meu tanque estava parado a mais de 5 anos.....

No meu caso tive que deixar secar tudo e a poeira e o residou que sobrou "chupei"tudo com um aspirador de pó,ficou muito bom o resultado filnal..vale lembrar que meu tanque estava parado a mais de 5 anos.....

CBX 750F,sempre foi e sempre será a majestade!!!!
- fr.rodrigo
- Me chame de mestre
- Contato:
-
- Sou novo aqui
- Localização: Por favor, complete seu perfil com a cidade/estado onde reside
tanque
galera desculpe o atraso da resposta,mas então ouvi varias historias sb meu caso.resolvi optar pelo mas em conta .comprei uns 4 lts de acido moriatico esse q se lava calçadas,retirei a boia ea torneirae junto ao acidocoloquei uma corrente pequena e amarrei as pontas p nw cair la dentro.chaqualei durante uns 25minutos,depois lavei com agua em abundancia.ate agora nw tive problemas,para garantir coloquei um filtroe ficou bom.para quem quizer arriscar a fazer tome cuidado com o acido dizem q nw é bom ficar no tanque parado por mais de meia hora.ele pode acabar furando o tanque.espero ter ajudado e obrigado a todo pessoal pela dica.....
- Giovanni Chioccola
- Setegalo maníaco
- Moto Atual: gsxr1100w
- Contato:
- Bellizzi
- Setegalo maníaco
- Contato:
- Giovanni Chioccola
- Setegalo maníaco
- Moto Atual: gsxr1100w
- Contato:
bellizzi escreveu:linda LC 87,amo de paixão todas as RD´S!!mais é como eu falo sempre,quem já andou de 4 cilindros,não quer outra!!!
É verdade, mas que essa 87 era esperta, era, depois eles mudaram o YPVS, e perdeu a graça.
abraço
giovanni
HOLLY, SÓ ALEGRIA........
GSXR1100W, PURA ADRENALINA..............
GSXR1100W, PURA ADRENALINA..............
- paulo cesar cogo
- Já sei tudo de moto
- Contato:
aplendi uma dica super legal sobre tanque com ferrungem estava eu no mecanico com rickoba + dago e moto do rick tinha acabado limpar os carburados ai o marquinhos nao quiz montar a moto com o tanque ruim o que ele fez pegou um punhado de velas e colocou dentro do tanque e ficou umas duas horas balancando sai muita ferrugem acho uma solucao barata e boa
nao importa a moto importa sim o vento na cara
MINHA NOVA MENINA BLACK 86 - RC179000124 UMAS DAS PRIMEIRAS PURO SANGUE
MINHA NOVA MENINA BLACK 86 - RC179000124 UMAS DAS PRIMEIRAS PURO SANGUE
- Véio Mussa
- El matador
paulo cesar cogo escreveu:aplendi uma dica super legal sobre tanque com ferrungem estava eu no mecanico com rickoba + dago e moto do rick tinha acabado limpar os carburados ai o marquinhos nao quiz montar a moto com o tanque ruim o que ele fez pegou um punhado de velas e colocou dentro do tanque e ficou umas duas horas balancando sai muita ferrugem acho uma solucao barata e boa
Velas??????? .......Que velas??????....
Velas com água??????........ Velas com gasolina?????
Explica melhor isso daí....
- paulo cesar cogo
- Já sei tudo de moto
- Contato: