Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
CBX 750 X GSX 750 Suzuki
-
- To pegando as manhas
CBX 750 X GSX 750 Suzuki
Sempre fui maluco (ou doente) pela Galo . Tenho uma 75 e pretendo trocar pela 86 Black pois busco maior desempenho .
Porem um amigo meu que ja teve uma 750 Four Honda , informou que a Suzuki é bem melhor em termos de rendimento e pilotagem.
Analisando preços fica bem equiparado (site mercado livre e primeiramao).
Gosto não se discute , porem a Suzuki é muito bonita tb, porem não é "galo" . No entanto fiquei fascinado pela moto
Alguem poderia me informar os prós e contras entre as duas . Realmente fiquei em duvida , pois a Suzuki tb é four..
Abraços!
Porem um amigo meu que ja teve uma 750 Four Honda , informou que a Suzuki é bem melhor em termos de rendimento e pilotagem.
Analisando preços fica bem equiparado (site mercado livre e primeiramao).
Gosto não se discute , porem a Suzuki é muito bonita tb, porem não é "galo" . No entanto fiquei fascinado pela moto
Alguem poderia me informar os prós e contras entre as duas . Realmente fiquei em duvida , pois a Suzuki tb é four..
Abraços!
- hudson colombo
- CBX 750 extreme
- Contato:
BEM VAMOS LÁ ENTÃO !
uma suzuki dessa se vc quer rendimento realmente não tenha dúvida, ela anda mais que a galo sim, porém a manutenção e bem mais cara por isso o preço se equipara !
por questão de conceito acho a galo melhor e acho mais fácil a manutenção e a possível venda depois !
fica aí minha pequena ajuda !
boa sorte !
uma suzuki dessa se vc quer rendimento realmente não tenha dúvida, ela anda mais que a galo sim, porém a manutenção e bem mais cara por isso o preço se equipara !
por questão de conceito acho a galo melhor e acho mais fácil a manutenção e a possível venda depois !
fica aí minha pequena ajuda !
boa sorte !
HUDSON COLOMBO - GALEIRO PRA SEMPRE !
CBX 750 F ANO 86/87 Nº DE FABRICAÇÃO 0074 !!!
QUANTA ALEGRIA COM ESSA TURMA !!!
- Ilton Goulart
- Já sei tudo de moto
Galera, já tive a GSX 750 F ano 99 e fui feliz na aquisição, não tenho nada a reclamar de seu desempenho, etc, dentro do que se espera dela. Por várias vezes "colei o ponteiro" de velocidade, com retomadas surpreendentes.
Precisei vendê-la e posteriormente realizei meu sonho: CBX 750 F Neon. Posso dizer que ambas são excelentes motos, a diferença principal è a paixão pela galo e o seu estilo de pilotagem.
Hawk, Valeu pela aula e mandou bem.
Precisei vendê-la e posteriormente realizei meu sonho: CBX 750 F Neon. Posso dizer que ambas são excelentes motos, a diferença principal è a paixão pela galo e o seu estilo de pilotagem.
Hawk, Valeu pela aula e mandou bem.
Ilton
CBX 750F 90
Chapada dos Guimarães/MT
CBX 750F 90
Chapada dos Guimarães/MT
-
- To pegando as manhas
- alvaromb
- CBX 750 extreme
- Contato:
-
- To pegando as manhas
- hudson colombo
- CBX 750 extreme
- Contato:
alvaromb escreveu:Já pensei tb em adquirir uma gsx 750 f por conta da dificuldade de encontrar peças pra galo. Mas, ainda bem que a vontade passou... rsrsrs
Ótimas as informações hawkianas.
abração ai, Hawk.
dificuldade de encontrar peças de reposição para galos ??? eu particularmente nunca tive !!!
- hudson colombo
- CBX 750 extreme
- Contato:
SEM DÚVIDA HAWK !
PEÇAS DA GENERAL NEM A PAU ! MAS CONVENHAMOS... SE TIVER UM POUCO DE FORÇA DE VONTADE PRA CORRER ATRÁS E UM POUCO DE PACIÊNCIA PARA ESPERAR CHEGAR A ENCOMENDA NA HONDA SE CONSEGUE AS PEÇAS...
PEÇAS DA GENERAL NEM A PAU ! MAS CONVENHAMOS... SE TIVER UM POUCO DE FORÇA DE VONTADE PRA CORRER ATRÁS E UM POUCO DE PACIÊNCIA PARA ESPERAR CHEGAR A ENCOMENDA NA HONDA SE CONSEGUE AS PEÇAS...
- Death Star
- Me chame de mestre
- Contato:
Saudações Galeiras:
Comparar motos tão diferentes quanto a CBX e a GSX não tem muita utilidade.. Ambas apresentam pontos positivos e negativos então o negócio é tentar mensurar o TESÃO.. ou não? Andar numa galo é uma sensação que não tem preço, é uma moto clássica, cujas peças são caras e de dificultosa aquisição, uma moto que está cara... mas, e daí? dá pra medir o tesão de ouvir o 4x1 da bicha na avenida ou na estrada? não dá...
A GSX é uma moto mais moderna, tem ótimo desempenho mas é mais uma moto na multidão e o bom valor de mercado (para compra, porque está barato) reflete a pouca procura por seu modelo usado com uns aninhos a mais...
Quer saber? Siga o teu coração, tem muito mais lógica, se quer apenas comodidade sem esforço, compre a GSX...
Se quer uma moto mítica, um pouco de dor de cabeça as vezes (porque tudo que é bom dá dor de cabeça), mas sempre ser notado nas pistas, então compre uma GALO!!!
Wendel
Comparar motos tão diferentes quanto a CBX e a GSX não tem muita utilidade.. Ambas apresentam pontos positivos e negativos então o negócio é tentar mensurar o TESÃO.. ou não? Andar numa galo é uma sensação que não tem preço, é uma moto clássica, cujas peças são caras e de dificultosa aquisição, uma moto que está cara... mas, e daí? dá pra medir o tesão de ouvir o 4x1 da bicha na avenida ou na estrada? não dá...
A GSX é uma moto mais moderna, tem ótimo desempenho mas é mais uma moto na multidão e o bom valor de mercado (para compra, porque está barato) reflete a pouca procura por seu modelo usado com uns aninhos a mais...
Quer saber? Siga o teu coração, tem muito mais lógica, se quer apenas comodidade sem esforço, compre a GSX...
Se quer uma moto mítica, um pouco de dor de cabeça as vezes (porque tudo que é bom dá dor de cabeça), mas sempre ser notado nas pistas, então compre uma GALO!!!
Wendel
Galo roncando bonito no Pantanal!
- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Eu tenho uma BLACK, CBX750F 1986 e não troco pela Suzuki não. Essa BLACK é demais...Nunca me deu dor de cabeça e só tenho prazer com ela. Outro dia fui num churras com um amigo meu e ele tem uma Suzuki 750 2001. Quando a gente parava lado a lado nos faróis, ele ficava acelerando a minha só pra ouvir o ronco da danada. É um mito (real pra mim, graças a DEUS).
[]s
[]s
Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Tomate escreveu:Galo é Galo o resto e bixeira !!!!!!!!!!!!!! sem ofensas heim...
Não é bem assim . . .
A Galo é única, um mito realmente, mas o resto não é bixeira, aliás, nem devemos pensar dessa forma, pois muitos de nós mesmos estão trocando suas Galos e se dando muito bem.
Vamos com calma . . .
P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
meninos vou falar o seguinte,adoro as galos,mas tenho certeza que as suzys são grandes maquinas
e muuuuuuuuuito boas, esse modelo mais novo
das 750 f são muuuuuuito lindas e tambem é uma
das motos que eu gostaria de ter.
abraços
abraços

Editado pela última vez por Alex Red em 09 Jan 2008 14:28, em um total de 1 vez.
Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM
- Alex Red
- Administrador
- Contato:
hawk escreveu:alex red moreira escreveu:meninos vou falar o seguinte,adoro as galos,mas tenho certeza que as suzys são grandes maquinas
abraços
Lixo. Se não é algo é lixo.
eeeeeeeeeeeeeeeee,pequeno grande hawk,não entendi

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM
- Alex Red
- Administrador
- Contato:
- Sergio Pretto