Página 1 de 3

Enviado: 20 Jun 2007 21:09
por Rafael Freitas
ACHO QUE ESSE MECANICO E AÇOUGUEIRO !!!!!!!!!!!!!!!!!

Enviado: 20 Jun 2007 21:12
por Sergio Pretto
Nunca ouvi falar algo a respeito . . . .

Enviado: 20 Jun 2007 21:26
por Rafael Freitas
Sergio Pretto escreveu:Nunca ouvi falar algo a respeito . . . .


EU TBEM NUNCA OUVIR FALAR

A MINHA TA COM 4X1 RETO E NAO TEM PROBLEMA NENHUM.

Enviado: 20 Jun 2007 21:49
por Elcio
Acho que o Pretto pode falar melhor que eu.
Entendo que só pode prejudicar a carburação, tendo que equalizar os buras para esse 4x1 todo aberto. Se for assim, os stock cars e os f-1 tão danados.
Abz

Enviado: 20 Jun 2007 22:01
por Dijaciel
Eu concordo com o mecânico do Pedro. Vai estourar sim. Quem anda com um 4x1 aberto não consegue economizar marcha nem aceleradas....rsrsrsrsrsr. Dai o motivo do camarada dizer que vai estourar. O nosso amigo Pedro vai andar esgoelando a menina até no limite do giro......rsrsrsrsr. Só para ouvir a orquestra sinfônica da CBX 750.....rsrsrsrs

Enviado: 20 Jun 2007 23:01
por Alex Red
muiiiiiiiiito bem hawk e tonny, falaram tudo........vçs sao os caras

Enviado: 21 Jun 2007 11:39
por JekRider
Show de matéria, muito interessante ......

Mas eu ainda acredito que o faz quebrar o motor é o dono... falta de cuidado, manutenção, troca de óleo regularmente, etc... Conheço galos que usam 4x1 a anos e estão em plena saúde.. :wink:

Enviado: 21 Jun 2007 11:47
por ricardo7galo
Alex Jedi escreveu:Nossa! :shock: :shock: :shock:

Aprendi muito lendo tudo isso!

Valeu pessoal!


muuuuiiiiitttoooooo bom
esse pessoal sabe mesmo das coisas

Enviado: 21 Jun 2007 13:01
por Alex Red
caraaaaaaaaaca que aula hein, parabens gilberto sabe tudo..........abraços

Enviado: 21 Jun 2007 14:10
por Marcio Q. Barbosa
Gilberto Antonio Demoline escreveu:To aprendendo.... !!! Estou desenhando um escape totalmente novo pra minha !! E alem da estetica estou colhendo dados tecnicos pra não fazer besteira e ter que levar a Xika pro medico.


Gilberto pôe umas fotos da sua Nega , para gente ver ela ta bem diferente .

Abraços

Enviado: 21 Jun 2007 16:21
por ricardo7galo
mas se estoura ou nao eu nao sei
so sei que tem que colocara pra derreter
hehehehehehehehehehehehehe

Enviado: 22 Jun 2007 09:48
por Parada
Gilberto Antonio Demoline escreveu:Como ja foi dito!! A perda é na lenta se usar um cano muito curto, mas é so regular os buras e manobrar os guardas. A ideia é manter sempre a saida dos gases o mais livre, quente e rapido possivel. De resto.......
Tem duas fotos da Xika, versão I

http://server4.pictiger.com/img/892621/ ... ana-01.jpg
http://server4.pictiger.com/img/892622/ ... ana-02.jpg


ficou do mal hein..........gostei!!!hehehe

Abs

Enviado: 22 Jun 2007 09:53
por ricardo7galo
sinistro.........

Enviado: 22 Jun 2007 11:45
por Eduardo NC
Tem nada não. Quando derreter as válvulas a gente troca.
É cano reto na veia.
HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMM

Enviado: 22 Jun 2007 14:47
por JekRider
Gilberto Antonio Demoline escreveu:Como ja foi dito!! A perda é na lenta se usar um cano muito curto, mas é so regular os buras e manobrar os guardas. A ideia é manter sempre a saida dos gases o mais livre, quente e rapido possivel. De resto.......
Tem duas fotos da Xika, versão I

http://server4.pictiger.com/img/892621/ ... ana-01.jpg
http://server4.pictiger.com/img/892622/ ... ana-02.jpg



Poxa Gilberto, eu não tinha visto uma foto da sua galo ainda,,,,, Bah,, ta nervosona hein :twisted: ,, gostei da combinação de cores, parabens.