Página 1 de 4

A Nova 7Galo...

Enviado: 01 Jun 2007 14:27
por ricardo7galo
pessoal e se a honda ressucitasse a 7galo??
como voce queria que fosse??
mudar o desing??
aumentar a potencia do motor??
mudar o desing do motor??
mudar as rodas??
aumentar a largura dos pneus??

ou melhor faça um desenho de como voce queria que fosse a Nova 7Galo
isso se quizer mudar
ou seria melhor so relançar ela do jeitinho que era??

valeu

Re: A Nova 7Galo...

Enviado: 02 Jun 2007 20:28
por Rafael Freitas
ricardo7galo escreveu:pessoal e se a honda ressucitasse a 7galo??
como voce queria que fosse??
mudar o desing??
aumentar a potencia do motor??
mudar o desing do motor??
mudar as rodas??
aumentar a largura dos pneus??

ou melhor faça um desenho de como voce queria que fosse a Nova 7Galo
isso se quizer mudar
ou seria melhor so relançar ela do jeitinho que era??

valeu


COLOCARIA ALGUMAS TECNOLOGIA A MAIS NELAS QUANDO ELA SAIU FOI CONSIDERADA A MOTO 750 MAIS CARA DO MUNDO HOJE ELA E A MAIS FRACA 750 DO MUNDO EM TERMOS DE POTENCIA 82 CV.


ELA JA TA MEIA DESATUALIZADA EM TECNOLOGIA MEIA EU FALEI, HOJE AS MONTADORAS FAZEM DE TUDO PARA BARATEAR AS MOTOS E TER BASTANTE MANUTENÇAO JA PENSO UM CARA COMPRA UMA CBR 1000 HOJE E SO VAI DAR MANUTENÇAO DAQUI A 10 ANOS AS NOSSAS GALOS E MAIS OU MENOS ISSO.

COLORARIA INJEÇAO ELETRONICA, MOTOR COM UNS 130 CV ESTARIA BOM, AROS 17 OS 18 SAO MUITOS GRANDES,PESO E MUITO GRANDE 220 KILOS ELA E PRATICAMENTE TODA EM AÇO UNS 185 KILOS ESTARIA BOM OS ESCAPES ORIG NAO SERIA MAIS DOIS CANOS SAIRIA COM 4X1 ORIG DE FABRICA, CLARO OS PNEUS MAIS LARGOS NAO MUITO TBEM ACHO MEIO FEIO MUITO LARGO, CLARO QUE ESSAS MUDANÇAS ELA JA PASSARIA DOS 250KM FACIL MAIS EM ESTETICA FICARIA A MESMA .NAO SEI MAIS O GRAFISMO PODERIA MUDAR TBEM OUTRAS CORES SERIA LEGAL

Enviado: 04 Jun 2007 09:26
por Vitaum
O q acham dessa Honda CBF1000? Não seria um boa substituta? Pelo q li, ela é muito boa de pilotagem e anda bem. Não é uma maravilha de beleza, mas é bem moderna.

Imagem

Enviado: 04 Jun 2007 10:34
por Luiz Augusto
Vitaum escreveu:O q acham dessa Honda CBF1000? Não seria um boa substituta? Pelo q li, ela é muito boa de pilotagem e anda bem. Não é uma maravilha de beleza, mas é bem moderna.

Imagem


Esta aí uma boa opção. Desde os meus tempos de devorador de revistas de Moto, sempre bateram na mesma tecla, ou seja, o mercado brasileiro precisa de uma moto relativamente barata, de facíl manutenção e preços de peças justos, estilo de pilotagem sem as dores nas costas. A linha de 750cc no mundo inteiro sempre foi um grande filão, despertando paixões em todos. Mas foi sendo substituidos pelas 600cc, tando esportivas quanto a de passeio, pois são mais leves e agéis. Tem também a 1000cc número mágico a muita gente, mas é cara para muitos.
Como eu disse anteriormente, a dona Honda no mercado brasileiro é muito conservadora, pois com a Hornet já pronta, por quê não desenvolver uma Moto semi-carenada, com a cilindrada aumentada para atender mais consumidores, que, eu acho, são os órfãos das Galos. Abraços.

Enviado: 04 Jun 2007 11:37
por JekRider
Eu só gostaria que ela volta-se com o 4x1 reto de fabrica. hehehehe

Enviado: 04 Jun 2007 11:47
por Parada
Acho que as únicas coisas que eu mudaria na galo seriam rodas menores e mais largas, facilitando nas curvas e mudar o sistema de refrigeração!!! Quem sabe alguns detalhes no painel!!!hehehe Mas só, de resto esta tudo maravilhoso demais!!!hehehe

Abs

Enviado: 04 Jun 2007 17:19
por ricardo7galo
é isso aí pessoal
to gostando de ver
hehehehehehehehe

Enviado: 04 Jun 2007 17:28
por Luiz Augusto
o relançamento de um mito como a 7GALO provocaria furor nas concessionarias e inevitavelmente faria subir demais o seu preço!!!

em 1986/1987 uma cbx750 em valores equivalia a um monza(carro de luxo da época), imagino que hj a GALO custaria por volta de R$50.000,00!

SOMOS SUSPEITOS DE FALAR, MAS FARIA UM TREMENDO SUCESSO!!!


Eu já acho que não chegaria a esse valor. Segundo uma revista a provável entrada da CB 1300 no mercado brasileiro ela chegaria aqui por volta de R$45 mil. Se dona Honda quisesse, poderia usar boa parte da estrutura da Hornet e chegar a "nova sete galo". Sonhar não custa, né?

Enviado: 04 Jun 2007 17:30
por Parada
danilo vinicius borges br escreveu:o relançamento de um mito como a 7GALO provocaria furor nas concessionarias e inevitavelmente faria subir demais o seu preço!!!

em 1986/1987 uma cbx750 em valores equivalia a um monza(carro de luxo da época), imagino que hj a GALO custaria por volta de R$50.000,00!

SOMOS SUSPEITOS DE FALAR, MAS FARIA UM TREMENDO SUCESSO!!!


Danilo, quanto ao preço sou obrigado a discordar de vc!!! Se formos levar em conta a economia que as fabricantes estão fazendo nas confecções das motos, acho que sairia bem mais barato, acho que o valor seria compatível com o da hornet!!! Se levarmos em consideração que vários galeiros ja utilizam peças de outras motos bem mais baratos, imagina o que a fabricante faria? Com certeza utilizar peças mais baratas e compatíveis...por isso chuto o preço de +ou - R$30.000,00!!!

Abs

Enviado: 04 Jun 2007 21:24
por Rezende
Juliano Kamikaze escreveu:A vantagem dela ter saído o mesmo modelo e motor a manteve exclusiva, uma categoria única que a fez ter seu extilo próprio até hoje.
Se eu fosse a honda com intensões de fabricar novamente a 7 galo
EU MUDARIA:
- aro 16, pneu mais largo na traseira,
- injeção eletrônica
- potencia maior
- escapamento 4x1 de fábrica com regulagem de som.
- e o primeiro modelo viria com as cores da HOLLYOOD.
- O resto ficaria igual.

EU MANTERIA:
- o ronco sem dúvidas
- a posição de pilotar
- o disign da For
- a aparência do motor


CONCORDO

REZENDE

Enviado: 05 Jun 2007 08:51
por Vitaum
Qto ao preço, se a Hornet hj, custa 32 mil, acho q uma 7Galo nova ficaria na casa dos 35 a 40, sem ágio claro.
E tinha q sair com 2 escapes, 2 semi-guidões, freio e embreagem hidráulicos, regulagem de amortecedores, como na BLACK, aro 17 nas duas rodas, TL, injeção eletrônica, dois faróis e um motor mais bravo só um pouquinho.
Acho q assim valeria a pena. Ia ficar um avião de moto.

Enviado: 05 Jun 2007 15:01
por Francisco RJ
Acho igualmente importante a tudo isso que foi dito, um novo chassi... de material mais leve, resistente, e que distribuisse bem o peso total da moto, mantendo a postura confortável de condução original...

Só nisso, a nova galo já ficaria mais esperta (pois ficaria mais leve), mais fácil de conduzir (distribuição de peso com leve redução do centro de gravidade), mais gostosa e provavelmente, um pouquinho mais econômica.

"Cavalando" um pouquinho mais o motor, mandando uma E.F.I. e botando as rodinhas aro 17, c/ uma TLzinha... aí, meu Deus... é só buzinar e pensar: "- sai da frente que eu tô chegando... e rápido !"

Enviado: 10 Jun 2007 10:52
por cardoso
Acredito que algo que se tornou lenda e que foi considerado melhor do séc XX, não deve sofrer alterações. Amo minha galo do jeito que veio ao mundo!!!! Claro que gostaria que minha "graciosa" 1993 Indy preta fosse clonada, com certeza!!!!!

Enviado: 19 Jun 2007 19:15
por ricardo7galo
interessante seria mandar uma lista dessas pra honda
pra ver se os caras animam e produzem a rainha denovo

Enviado: 19 Jun 2007 19:24
por Rafael Freitas
ricardo7galo escreveu:interessante seria mandar uma lista dessas pra honda
pra ver se os caras animam e produzem a rainha denovo


O PROBLEMA E QUE ELA CUSTARIA UNS 50.000 MIL E EU NAO TERIA DINHEIRO PRA COMPRA UMA :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: