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Re: Compatibilidade de peças ! ! !

Enviado: 14 Nov 2011 09:11
por carloslima
Bom dia galera,

Alguém sabe me dizer se existe alguma peça compatível com:

50327-MJ0-950........Cinta comp., bateria
50329-MJ0-000........Coxim, bateria

?

Valeu pessoal.

Re: Compatibilidade de peças ! ! !

Enviado: 14 Nov 2011 16:16
por Arlindo Maestrelli
A Valecross tem original

Abrs

Re: Compatibilidade de peças ! ! !

Enviado: 15 Nov 2011 00:53
por ciberdek
giulliano escreveu:Dedé eu uso um pinhão 17 na minha moto comprei na corcopim na general Osorio,pesquisa no google ai brother e discola o numero :lol:




abs


Acabei de comprar um 18 dentes com eles esses dias.

Re: Compatibilidade de peças ! ! !

Enviado: 15 Nov 2011 01:07
por ciberdek
Ah sim. Quase esqueci. Quem quiser colocar manômetro de pressão de oleo, é só colocar o kit pra motor Volkswagem AP. E os coxins da tampa de válvulas pode usar o da Twister que não vaza nada.

Re: Compatibilidade de peças ! ! !

Enviado: 15 Nov 2011 16:50
por Demétrio
ciberdek escreveu:Ah sim. Quase esqueci. Quem quiser colocar manômetro de pressão de oleo, é só colocar o kit pra motor Volkswagem AP.

Hummm, interessante esse da pressão do óleo! Tenho vontade de colocar e o farei ainda. Mas esse é garantido que mede correto???

Re: Compatibilidade de peças ! ! !

Enviado: 17 Nov 2011 02:38
por diegogordohz
Curti muito esse tópico....€
Showwwwwwwwww............ ;< :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Re: Compatibilidade de peças ! ! !

Enviado: 17 Nov 2011 19:57
por Cabiludo da Fronteira
Pessoal, tive uma quedinha na ida pro Nacional e preciso de um para lama pra Canadense.........pergunto: Vcs têm certeza que o para lama da CB 500 serva na Galo?, pois esse vai ser mais fácil da achar.
No aguardo
Abraço.

Re: Compatibilidade de peças ! ! !

Enviado: 18 Nov 2011 02:05
por Skid Vicious
Cabiludo escreveu:Pessoal, tive uma quedinha na ida pro Nacional e preciso de um para lama pra Canadense.........pergunto: Vcs têm certeza que o para lama da CB 500 serva na Galo?, pois esse vai ser mais fácil da achar.
No aguardo
Abraço.


No Mercado Livre tem dois:

ORIGINAL: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... iginal-_JM

Replica em fibra: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... intura-_JM

;;

Re: Compatibilidade de peças ! ! !

Enviado: 18 Nov 2011 04:40
por Demétrio
Skid Vicious escreveu:
Cabiludo escreveu:Pessoal, tive uma quedinha na ida pro Nacional e preciso de um para lama pra Canadense.........pergunto: Vcs têm certeza que o para lama da CB 500 serva na Galo?, pois esse vai ser mais fácil da achar.
No aguardo
Abraço.


No Mercado Livre tem dois:

ORIGINAL: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... iginal-_JM

Pronto, está aí a solução, Michel, compra o original e seja feliz! ;<

Re: Compatibilidade de peças ! ! !

Enviado: 18 Nov 2011 09:04
por Cabiludo da Fronteira
Ontem tava olhando no Mercado Livre e achei um pra galo por R$ 149,00.......
Nao sei se é original.....
Abraço.

Re: Compatibilidade de peças ! ! !

Enviado: 18 Nov 2011 10:07
por GEORGE LUCAS WEISS
Cabiludo escreveu:Pessoal, tive uma quedinha na ida pro Nacional e preciso de um para lama pra Canadense.........pergunto: Vcs têm certeza que o para lama da CB 500 serva na Galo?, pois esse vai ser mais fácil da achar.
No aguardo
Abraço.


É so olhar o do marcio, é de cb 500 se nao me engano

Re: Compatibilidade de peças ! ! !

Enviado: 21 Nov 2011 22:49
por inho
COMPATIBILIDADE DE PEÇAS CBX 750.

-Bóias do carburador = Sahara 350

-Agulhas de bóia = igual CG moderna 150

-Tampa do tanque de combustível (nacionais) = Twister e outras Honda

-Escovas e portas escovas do motor de arranque e o mesmo da cg moderna.
Jogo de escovas (2 escovas!) CBX 750 Indy 91 ou 92 em diante = Fazer 250
Importante: os motores de partida das Indys 90 e das Fs usam 4 escovas, dae não servem essas.

-Kit reparo torneira de gasolina = CBR 450 - HORNET

-Filtro de óleo = CB500; CBR 600/900 (Honda original) e FRAM PH 6017ª

-Páralamas dianteiros: servem os da CBR 450 e da CB 500.

- Caixa de Direção com rolamentos de agulha...inferior RD 350, XT 600 a superior da CB 500.
Rolamentos da direção são os mesmo da Twister,

-Manete de freio igual a CB 400/450 e CBX aero 150.

-Manoplas da CB 500.

-Contra-pesos do guidão da CB 500 (acho que ñ são os mesmos mas, servem).

-Comandos de guidão da CB 450 DX, CBR 450, Aero, Strada, Twister, CBR 1000F até 92 (inviável...).

-Retrovisores (apenas carcaça e espelho) da CBR 450, Aero, Strada, Twister, Falcon.

-Pedaleiras da Twister.

- Diafragma da torneira de combustível é o mesmo das: CBR 450 e CB 500 .

- A ignição da cbx 750 é a mesma da xlx 250/350. Troquei ontem a minha, estava toda cheia de folga, tinha um da xlx aqui zerado, e coloquei. Sao identicos, nao precisam de adaptação, é tirar um e colocar outro. -

- Anéis do carburador são os mesmos da CB 400.

- Cabo de velocimetro é o mesmo da shadow.

- O reparo do burrinho do freio dianteiro de todas as CBXs são iguais, inclusive igual ao da CB 450 tambem.

- Torneira de gasolina da CBR 450 SR é compatível. Só a borboleta é diferente.

- O parafuso que prende a sinaleira no suporte é o mesmo da shadow.

- A junta da cuba dos carburadores---> iguais a da NX 350 SAHARA.

- Agulha pistonete - CBR450 .

- Diafragma do carbura é o paralelo da cbr 450 .

- Bóias do carburador ---> iguais da CBX 150 AERO e da NX 350 SAHARA, CBR450, Twister e Falcon.
Coloquei da cg e está otimo vc tem que regular. O principio é o mesmo da galo a boiá é 12 volts, só tem que encurtar a haste e ajustar Dobrando ela até se encaixar..dá muito trabalho + resolve os mecânicos no geral tem uma enorme preguiça de colocar a boia de outras motos pois tem que instalar e retirar varias vezes até acertar a colocação.

- Giclês de de lenta, são das CG 125, Titan KS, ES, KSE, CA e XLR 125.

- Cebolinha do óleo: a msm da cb 450. A de saveiro,audi motor AP só precisa ser trocado o terminal de argola original do da galo por um de encaixe.


- sensor da 6ª marcha é o mesmo sensor do neutro (1 peça tem 2 utilidades).

- Interruptor magnético de partida pode ser da CBX 200 strada, fica embaixo do banco e é ligado na bateria e no motor de partida (relê de partida).

- Os aneis de vedação dos escapes são maiores do que os da CG....
mas o ideal é o da CB são um pouco mais estreitos e vedam perfeitamente.

- Os prisioneiros e parafusos do coletor de escape são os mesmos da CBX Strada. Os anéis do coletor podem ser os de cobre, os mesmos da CB 450.

- Rolamento do Motor de Partida. Comprado na NSK cod 6003Z.

- As velas sao iguas a da titan.

- Tampa do regulador da corrente = exatamente igual falcon até escrito " UP" também.

- Reparos onde vão os pinos das pinças = CG ML 83.

- Borracha do pezinho do descanso lateral e igual a da CG 125 2000 e CB 450.

- vidros dos relógios do painel = RD 350.

- interruptor do freio dianteiro (acende a luz do "stop") quando acionado o menete de freio: = CB 450

--ANEIS DE SEGUIMENTOS DOS PISTÕES EU COLOQUEI DO GOL MIL MI TIVE DE MANDAR FAZER UM TRABALHINHO NAS CANALETAS POIS OS ANEIS COMPRESSORES SÃO UM POUQUINHO MAIORES A ESPESSURA, MAIS NÃO É NADA PARA UM BOM TORNEIRO. CUSTAVA NA ÉPOCA R$185.00 PARA CADA PISTÃO. O JOGO DO GOL MIL MI COFAP CUSTOU R$115.00 PRA 30 DIAS NO CHEQUE EHEHEH O JOGO PARAR 4 PISTÕES. JÁ RODEI 15.000 KM SEM FUMAR NADA E DOU PÁU NA ESTRADA. AH.... RETENTORES DE VALVULA DA BIZ TB.

-Precisei trocar o meu Retificador ano passado. Comprei do Valter Luis Chiaratto de Ribeirão Preto - SP, paguei R$ 180,00 mais o sedex, olhem no Mercado Livre que explica tudo sobre o retificador, coloquei na minha Galo a 4 meses, funciona perfeitamente, tem garantia de 3 meses, é idêntico ao original vendido na Honda, mas com um preço bem acessível, vale a pena. Aí vai o link no mercado livre, tenho tb o telefone (16) 3979-1943/(16) 9138-9138, comprei por fora do mercado livre, chegou em menos de 48h, o cara é de confiança.

-Parafuso de regulagem de ar, igual da CBX 150/200

Gicle de alta n°118 pode ser da TOPS ref. 1118 (gicle principal HONDA CG, ML, Turuna, Titã ... opcional)
MANZARA eu coloquei essas agulhas e não tive problema. Mais vc tem que ajustar o nivel da bóia.
Se passar do ponto já éra vai ter de tirar e colocar outra. Pois não sei se vc sabe que para tirar a sede da agulha vc tem que passar um macho de 6mm e colocar um parafuso e sacar com geito pra não danificar a base. Um mecanico sabe certo como fazer. Abraços Jairo Cunha
Manzara, se o nivel de bóia estiver certo com as agulhas de sede "original" bem provavelmente ficará no nivel com essas agulhas tb ...
Sobre a junta a "paralela" é assim mesmo. Eu fiz da seguinte forma para instalar essa junta.
- coloca um "FINA" camada de silicone no rebaixo da cuba onde encaixa a junta. (camada fina mesmo, para qdo apertar não ter excesso e ficar na parte de dentro do bura)
- a junta eu coloquei a parte da ponta do "triangulo" no rebaixo da cuba onde passou o silicone.
- instalar as cubas antes do silicone secar.
p.s. o silicone sai facil depois qdo for abrir novamente.

-COM CERTEZA SERVE JA COLOQUEI UM PISTONETE DA GALO EM UMA CBR DO AMIGO MEU PODE COMPRAR SEM MEDO

-Tambem estou a procura do reparo do burrinho do freio dianteiro. Será que o reparo do burrinho do freio serve no da embreagem?
pode botar sem medo ! são iguais ! 45520-MA5-672 é o código honda, tanto pro reparo da embreagem qto pro do freio.
LA DE BAIXO DAS PINÇAS DE FREIO é IGUAL AO DA CG 125 E 150 OK SO QUE CADA PINÇA DE FREIO VAI DOIS REPAROS DA CG OK

-Ricardo, logo que comprei a Black esse retentor do eixo do câmbio ..... SABÓ de lábios duplos (o original é simples). Aí vai o código: 02308 TIPO:BRG. Na época paguei 6,00. Esse retentor é o mesmo da CG. Medida: 14x28x7mm.

-O REPARO DO CILINDRO DE FREIO TRASEIRO E O MESMO DA CBR, PAGUEI ESTA SEMANA R$19,00.

-As presilhas do farol da galo parece que são iguas as do farol do chevette alguém poderia confirmar ? tenho quase certezaiguais a do monza tbm...(antes do modelo tubarão, farol grande)

-http://www.corteco.com.brLá tem a Tabela para retentores e Selos Hastes de Válvulas para motos:
retentores de válvulas (de admissão) das motos: - CG 150 / CG 125 (2002/2003) / C100 BIZ / NXR125 / XR250 (TORNADO) / CBX250 (TWISTER 2001... 2003) e CBX 750 são so mesmos ! pq ele pega todos esses nºs de série Honda de cada uma dessas peças (tem lá), e diz que o nº Corteco de equivalência é um só, o 3283 V

-Filtro da torneira do tanque original 117,00 da saara 350 26,00 rs...só é um pouco mais comprido um pouco.

-Rolamentos da roda traseira. Basta comprar em qq casa de rolamentos NSK , SKF ou NTN preferencia para os lacrados q nao precisao de lubrificaçao acho q e ZZ ou UU. Mod. 6204 - *6304 - *6305

-Caximbo da vela - TORNADO 250

-Coloquei os pesos do guidon da CBX200 e punhos da CG na CBX

-Capa de borracha do terminal do motor de arranque é a mesma que equipa as CGs com partida eletrica (ES) ..

-Tampa Reservatório Óleo - Código 45513-MJO-951
Placa, Diafragma - Código 45518-MB4-671
Diafragma - Código 45520-MA5-672 Todas essas peças são da CBR 450 SR.

-Retentores de valvula da c100 DREAM na minha Galo 88 preta, ou da BIZ
retentores de valvulas comprei as da CG125 e as guarnições de guia de valvulas tb da CG 125, Guarnição guia valvulas- 91305-028- 000 (R$ 0,31) - Retentor de valvula CG- 12209-GB4-682 (R$ 6,32) - Borracha de vedação tampa de cabeçote- 90543-MV9-670

-Existe um reparo de carburador da marca SIVERST (visitem http://www.siverst.com.br), que fica em Canoas-RS, da CBX-150 Aero que tem muitas peças idênticas às dos carburadores da “galo”. Por exemplo: as agulhas dos pistonetes, as sedes destas agulhas, as válvulas (agulhas) das bóias, os anéis de vedação das cubas, os parafusos da mistura de ar (completos, com molas, o’rings e arruelas) e até o parafuso completo da regulagem da marcha lenta. Este kit custa em torno de R$ 13,00 cada um, e são de excelente qualidade (já usei 2 vezes e nunca tive problemas). A válvula (agulha) que regula o nível da bóia não tem vida útil muito longa (em torno de 20.000 km), mas pela diferença de preço acredito que valha a pena.
CUIDADO: A sede da válvula (agulha) da bóia que também vem nesse kit parece idêntica à original, mas há uma diferença na profundidade interna, ou seja, o orifício onde se encaixa a válvula. Ela pode ser usada em substituição à original, mas não pode ser assentada até o nível da carcaça do carburador. Se isso for feito não será possível regular o nível da bóia nos 18,5 mm que recomenda o manual. Recomendo deixa-la em torno de 0,8 mm acima do nível da carcaça.
Outro detalhe: O giclê principal que vem no kit não deve ser usado, pois sua medida interna é diferente do giclê original da galo que é #38.

-Filtro de oleo do corsa 1.0

-RETENTOR DA ALAVANCA DE CAMBIO- É O MESMO DA TITAM

-Aquela vedação de amianto da união da curva 4x2 e encaixe das poneiras), resolvi o problema da seguine forma, as meia lua da CG 99 so adptar e as guarnições são da cb 400, são a metade do tamanho, é so colocar duas de cada lado e perfeito. Também pode colocar a meia-lua da XL 250, perfeitas, foi só colocar. e o preço......

-Filtro da gasolina: coloquei ha 15 dias o filtro interno original da twister R$ 11,00.
É só retirar o registro e fazer a troca, ela é mais fina mas serviu.

-Reparo cilindro mestre da embreagem da CBR 1000 a mesma da Galo, preço médio de 24 conto o conjunto....

-Interruptor magnético de partida, que é aquela peça junto da bateria e coloquei da CG 150 2010, até o momento esta funcionando perfeitamente...

-Bucha do bacalhau das galos( 6 ) é a mesma do alternador do Monza.

-Anéis de vedação do escap são os mesmos da RD 135, RX 180 e XTZ 225.

-Coifa (alguns chamam de guarda pó) do amortecedor traseiro vc pode usar a do amortecedor dianteiro do gol.

-TAMPINHAS DO QUADRO AQUELAS ALI DO PARAFUSÃO DA BALANÇA SERVEM AS DA CB500....

-Troquei as sedes de agulhas e as agulhas da minha indy pelas da cb 400 marca Siverst. Ficou perfeito.

-TUCHOS DO GOL

-CARBURADOR DA HORNET

Re: Compatibilidade de peças ! ! !

Enviado: 28 Nov 2011 09:18
por diegogordohz
-FILTRO DE AR DA TITAN 150,
Mas de que ano?????

Re: Compatibilidade de peças ! ! !

Enviado: 28 Nov 2011 09:29
por Véio Mussa
Boa pergunta Diego...hehehehehehe...

Re: Compatibilidade de peças ! ! !

Enviado: 28 Nov 2011 12:16
por Hudson
qualquer ano!