Página 1 de 31
Enviado: 26 Jan 2007 18:59
por jovito
Bóias do carburador = Sahara 350
Agulhas de bóia = igual CG moderna
Tampa do tanque de combustível (nacionais) = Twister e outras Honda.
Enviado: 27 Jan 2007 12:05
por Mauro Luiz Braz
Kit reparo torneira de gasolina = CBR 450
Filtro de óleo = CB500; CBR 600/900 (Honda original) e FRAM PH 6017A
Enviado: 27 Jan 2007 13:55
por Francisco RJ
Vou dar a minha contribuição aqui. Quem discordar, por favor, me comunique para que eu possa alterar.
- Páralamas dianteiros: servem os da CBR 450 e da CB 500.
- Caixa de Direção com rolamentos de agulha...inferior RD 350, XT 600 a superior da CB 500.
-Manete de freio igual a CB 400/450 e CBX aero 150.
-Manoplas da CB 500.
-Contra-pesos do guidão da CB 500 (acho que ñ são os mesmos mas, servem).
-Comandos de guidão da CB 450 DX, CBR 450, Aero, Strada, Twister, CBR 1000F até 92 (inviável...).
-Retrovisores (apenas carcaça e espelho) da CBR 450, Aero, Strada, Twister, Falcon.
-Pedaleiras da Twister.
-Cabo do velocímetro "A" da Twister.
- Diafragma da torneira de combustível é o mesmo das: CBR 450 e CB 500 .
- Anéis do carburador são os mesmos da CB 400.
- Cabo de velocimetro é o mesmo da shadow.
- O reparo do burrinho do freio dianteiro de todas as CBXs são iguais, inclusive igual ao da CB 450 tambem.
- Torneira de gasolina da CBR 450 SR é compatível. Só a borboleta é diferente.
- O parafuso que prende a sinaleira no suporte é o mesmo da shadow.
- A junta da cuba dos carburadores---> iguais a da NX 350 SAHARA.
- Agulha pistonete - CBR450 .
- Retentor de bengalas - XLX250 e Falcon.
- Diafragma do carbura é o paralelo da cbr 450.
- Bóias do carburador ---> iguais da CBX 150 AERO e da NX 350 SAHARA, CBR450, Twister e Falcon.
- Giclês de de lenta, são das CG 125, Titan KS, ES, KSE, CA e XLR 125.
- Cebolinha do óleo: a msm da cb 450.
- sensor da 6ª marcha é o mesmo sensor do neutro (1 peça tem 2 utilidades).
- Interruptor magnético de partida pode ser da CBX 200 strada, fica embaixo do banco e é ligado na bateria e no motor de partida (relê de partida).
- Os aneis de vedação dos escapes são maiores do que os da CG....
mas o ideal é o da CB são um pouco mais estreitos e vedam perfeitamente.
- Os prisioneiros e parafusos do coletor de escape são os mesmos da CBX Strada. Os anéis do coletor podem ser os de cobre, os mesmos da CB 450.
- Rolamento do Motor de Partida. Comprado na NSK cod 6003Z.
- As velas sao iguas a da titan.
- Tampa do regulador da corrente = exatamente igual falcon até escrito " UP" também.
- Reparos onde vão os pinos das pinças = CG ML 83.
- Borracha do pezinho do descanso lateral e igual a da CG 125 2000 e CB 450.
- vidros dos relógios do painel = RD 350.
- interruptor do freio dianteiro (acende a luz do "stop") quando acionado o menete de freio: = CB 450
Bem, tem aquela história dos retentores de válvulas da Bis que, uns dizem que fica bom, outros dizem que não...
Abçs.
Enviado: 30 Jan 2007 11:49
por JekRider
tonyceara escreveu:Escovas e portas escovas do motor de arranque e o mesmo da cg moderna.
Tchê, este porta escova da CG moderna, é com 4 escovas igual a galo mesmo ?
Enviado: 30 Jan 2007 12:49
por Gerson Lopes
Francisco RJ escreveu:Vou dar a minha contribuição aqui. Quem discordar, por favor, me comunique para que eu possa alterar.
- sensor da 6ª marcha é igual ao sensor do neutro.
Estes não podem ser iguais, pois é uma peça única.
Enviado: 30 Jan 2007 13:11
por Francisco RJ
Gerson Lopes escreveu:Francisco RJ escreveu:Vou dar a minha contribuição aqui. Quem discordar, por favor, me comunique para que eu possa alterar.
- sensor da 6ª marcha é igual ao sensor do neutro.
Estes não podem ser iguais, pois é uma peça única.
Ok, modificado.
Enviado: 19 Fev 2007 14:03
por Véio Mussa
Retificador, idêndito ao original, porém com preço bem abaixo...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... odelos-_JM
Enviado: 07 Abr 2007 15:22
por manzara
- A junta da cuba dos carburadores---> iguais a da NX 350 SAHARA.
- Agulhas de bóia = igual CG moderna
Pessoal,
Segundo a lista deste tópico, estas peças são equivalentes. Confere?
É que hoje comprei as juntas das cubas de Sahara e as agulhas de bóia da CG. As juntas tem o mesmo formato das originais da CBX 750, mas são um pouco mais grossas e tem secção triangular. Segunda vou ficar sabendo se encaixaram bem.
A maior dúvida é a agulha das boias. Acabei comprando a das CGs com carburador ECCO. Será esta? Se não for, posso trocar já que as embalagens permanecem lacradas.
Só para constar, cheguei a cotar os preços das peças originais. Custam o olho da cara, tem que ser encomendadas e não há garantia de que estejam disponíveis...
Abraço,
Lúcio
Enviado: 08 Abr 2007 01:42
por manzara
Certo, vou com estas mesmo, então.
Valeu!
Lúcio
Enviado: 01 Mai 2007 20:59
por Paulo Jorge Costa de Paiv
Aí, pessoal, qual pistonete cabe na Galo? O da CG?Desde já, agradeço a resposta. Forte abraço!
Enviado: 04 Mai 2007 11:41
por ricardo7galo
Paulo Jorge Costa de Paiv escreveu:Aí, pessoal, qual pistonete cabe na Galo? O da CG?Desde já, agradeço a resposta. Forte abraço!
acho que o pistonete é da cbr450
teria que mais alguem confirmar
abraços
Enviado: 04 Mai 2007 20:29
por Paulo Jorge Costa de Paiv
Valeu Ricardo! O pistonete da Galo funciona a vácuo e o da 450 não, será que mais alguém pode ajudar!
Enviado: 07 Mai 2007 10:20
por JekRider
Acho que o da CBR450SR é igual ao da galo pois tmb funciona a vácuo, perai que vou olhar no manual....
putz, estou sem o catalogo de peças da CBR aki,, alguem ai tem e pode confirmar....
Enviado: 07 Mai 2007 14:27
por Japa Galeiro
Tchê mas o carburador da CBR 450 não é o mesmo que o da CB??? Haviam me dito que apenas diferia os giclês...
Enviado: 07 Mai 2007 17:10
por JekRider
Não é não japa,, eles aparentemente são iguais os da galo. em casa eu tenho o catálogo da CBR450, quero ver até onde eles são iguais..