Mauro, é +/- assim: basicamente, os ítens relacionados a mecânica, são idênticos as nacionais;
Já os ítens relacionados à parte estética e postural, são bastante diferentes.
mas, existem exceções... por exemplo: a balança (aquela peça em forma de "U" que segura a roda traseira) é igual pra ambas porém, os amortecedores traseiros são diferentes... mas, se vc quiser (ou ñ tiver outra opção) colocar o amort. tras. da nacional na 86, fica jóia, dá certinho.
O quadro, é bastante diferente... a 86 te dá uma postura mais esportiva; já as nacionais, privilegiam mais o conforto na condução.
Agora, existem ítens na 86 que são "moscas brancas de olhos azúis", como por exemplo: faróis, retrovisores (esse é que nem perna de cobra, quem vê, morre !), velocímetro (o reloginho msm), porta-documentos...
É por aí.
Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Custo de uma galo 86 em relação as outras
- Francisco RJ
- CBX 750 extreme
- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Mauro,
Tb tenho uma 86. Estou apaixonado por essa motocicleta. Já tive uma K, 1973 (isso qdo eu era jovem, em 1974), uma Holly 87 e uma Magia Negra 88. Essa 86, comprei em novembro do ano passado. É uma motocicleta muito gostosa de andar e de viajar. Qto a peças, sempre que posso e acho, procuro colocar as originais, pois pretendo ficar com essa máquina por muito tempo e peças originais a gente sabe que vai durar.
E a maioria das peças a gente encontra em concessionárias ou nas distribuidoras, como Matsuo e Hondasa. Vc tem q ter paciencia para comprar uma moto boa. Procure bastante e compare as alternativas e preços. O importante é achar uma máquina boa, pra Vc não ter muitos problemas depois. Nem q for pra pagar um pouco mais caro. Agora se o seu hobby é fuçar em motocicleta, pode comprar uma meio detonada, pagar barato e ir arrumando aos poucos. Nesta sexta-feira, vi uma toda detonada, numa loja na General Osório, em SP, por R$ 6.000,00. Acho que se oferecer R$ 5.000,00 o cara vende.
Pode comprar uma Setegalo q Vc não vai se arrepender. O custo benefício é alto.
Boa Sorte e paciência.
Tb tenho uma 86. Estou apaixonado por essa motocicleta. Já tive uma K, 1973 (isso qdo eu era jovem, em 1974), uma Holly 87 e uma Magia Negra 88. Essa 86, comprei em novembro do ano passado. É uma motocicleta muito gostosa de andar e de viajar. Qto a peças, sempre que posso e acho, procuro colocar as originais, pois pretendo ficar com essa máquina por muito tempo e peças originais a gente sabe que vai durar.
E a maioria das peças a gente encontra em concessionárias ou nas distribuidoras, como Matsuo e Hondasa. Vc tem q ter paciencia para comprar uma moto boa. Procure bastante e compare as alternativas e preços. O importante é achar uma máquina boa, pra Vc não ter muitos problemas depois. Nem q for pra pagar um pouco mais caro. Agora se o seu hobby é fuçar em motocicleta, pode comprar uma meio detonada, pagar barato e ir arrumando aos poucos. Nesta sexta-feira, vi uma toda detonada, numa loja na General Osório, em SP, por R$ 6.000,00. Acho que se oferecer R$ 5.000,00 o cara vende.
Pode comprar uma Setegalo q Vc não vai se arrepender. O custo benefício é alto.
Boa Sorte e paciência.
Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
O Mauro,
Tb sou de Santos. E aki já temos um grupo pequeno de Galeiros. Tem o empresário, dono dos imóveis e homem do tempo Tony Roma, o piloto de aeromodelo elétrico GRANDE Kiko, q tá meio sumido, o Virtual Gorgonzola q de vez em qdo posta por aki, o comilão, cervejeiro e fotógrafo, GRANDE Parada e o Vovô deste forum, q por enquanto sou Eu. Por enquanto, pq acabei de conhecer mais um Galeiro daki, q é mais velho q eu e super boa gente, o Henrique, que tem uma Indy 90, q vcs não vão acreditar. A Indy dele tem 15.000 kms originais e tá bonita pacas. Conheci hj, e o convidei pra entrar no forum. Tinha um tópico aki no GERAL dos Galeiros de Santos, q sumiu. A gente marcava os encontros pra tomar uma brejas por aki. Vou criar de novo o tópico, já q ele sumiu.
Essa galo tá com preço de R$ 6.000,00, mas se chorar deve sair por menos. Ela tá na rua Conselheiro Nébias, que é paralela a Barão de Limeira, perto da Rua dos Gusmões. ela estava na rua, em frente a loja.
Se Vc precisar de mais dicas pra ir lá me avisa q passo.
E vamos marcar umas brejas pra semana q vem. Terça a noite vamos estar no Ibira. Se der vai lá tb, pra se enturmar com a Galeirada. Posta aki se quiser pra combinar.
[]s
Tb sou de Santos. E aki já temos um grupo pequeno de Galeiros. Tem o empresário, dono dos imóveis e homem do tempo Tony Roma, o piloto de aeromodelo elétrico GRANDE Kiko, q tá meio sumido, o Virtual Gorgonzola q de vez em qdo posta por aki, o comilão, cervejeiro e fotógrafo, GRANDE Parada e o Vovô deste forum, q por enquanto sou Eu. Por enquanto, pq acabei de conhecer mais um Galeiro daki, q é mais velho q eu e super boa gente, o Henrique, que tem uma Indy 90, q vcs não vão acreditar. A Indy dele tem 15.000 kms originais e tá bonita pacas. Conheci hj, e o convidei pra entrar no forum. Tinha um tópico aki no GERAL dos Galeiros de Santos, q sumiu. A gente marcava os encontros pra tomar uma brejas por aki. Vou criar de novo o tópico, já q ele sumiu.
Essa galo tá com preço de R$ 6.000,00, mas se chorar deve sair por menos. Ela tá na rua Conselheiro Nébias, que é paralela a Barão de Limeira, perto da Rua dos Gusmões. ela estava na rua, em frente a loja.
Se Vc precisar de mais dicas pra ir lá me avisa q passo.
E vamos marcar umas brejas pra semana q vem. Terça a noite vamos estar no Ibira. Se der vai lá tb, pra se enturmar com a Galeirada. Posta aki se quiser pra combinar.
[]s
Vitaum
-
- Setegalo maníaco
ae tumar o mauro ta quenen moça virgem que quer dar e ta com medo de doer , galo não tem jeito ela vai te mautratar e voce vair gostar, vou levar ele na quinta no encontro com a turma de Santos e no dia 11 em Peruibe ai vamo ve se este VIADO SE DECIDE .
FIU LUIZ
FIU LUIZ
" Há duas coisas infinitas: O Universo e a Etupidez Humana e eu não estou convencido quanto à primeira "
ALBERT EINSTEIN
ALBERT EINSTEIN
- ricardo7galo
- Me chame de mestre
- Contato:
- DOUGLAS MARTINS FRANCO
- Setegalo maníaco
Re: Custo de uma galo 86 em relação as outras
E AI AMIGO, COMPROU OU NÃO COMPROU SUA GALO........
EX SUZUKI GT 380
EX CB400 FOUR
EX CBX 750 FOUR HOLY
EX CB400 FOUR
EX CBX 750 FOUR HOLY
- Véio Mussa
- El matador
Tomara que ele te responda depois de dois anos....Você viu que esse tópico é de 2007????
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Re:
Vitaum escreveu:Mauro,
Tb tenho uma 86. Estou apaixonado por essa motocicleta. Qto a peças, sempre que posso e acho, procuro colocar as originais, pois pretendo ficar com essa máquina por muito tempo . . . . . . .
Dia 13/07/2007 !!!
MENTIROSO !!!!!!!!!!!!!!
P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
O Preeeettooo....
3 Anos é bastante tempo, não acha? E foram bem aproveitados GRAÇAS A DEUS.
[]s
3 Anos é bastante tempo, não acha? E foram bem aproveitados GRAÇAS A DEUS.
[]s
Vitaum
-
- Setegalo maníaco
Só para constar : o Mauro comprou uma Falcon se não me engano 2005, por volta de Agosto de 2008 ele trocou por um Falcon zero , e vivem felizes para sempre ....
abxxx
luiz
abxxx
luiz
" Há duas coisas infinitas: O Universo e a Etupidez Humana e eu não estou convencido quanto à primeira "
ALBERT EINSTEIN
ALBERT EINSTEIN