Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Custo de uma galo 86 em relação as outras

Aqui entra os assuntos que não estão enquadrados nas outras sessões.
Francisco RJ
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor Francisco RJ » 13 Jan 2007 00:36

Mauro, é +/- assim: basicamente, os ítens relacionados a mecânica, são idênticos as nacionais;

Já os ítens relacionados à parte estética e postural, são bastante diferentes.

mas, existem exceções... por exemplo: a balança (aquela peça em forma de "U" que segura a roda traseira) é igual pra ambas porém, os amortecedores traseiros são diferentes... mas, se vc quiser (ou ñ tiver outra opção) colocar o amort. tras. da nacional na 86, fica jóia, dá certinho.

O quadro, é bastante diferente... a 86 te dá uma postura mais esportiva; já as nacionais, privilegiam mais o conforto na condução.

Agora, existem ítens na 86 que são "moscas brancas de olhos azúis", como por exemplo: faróis, retrovisores (esse é que nem perna de cobra, quem vê, morre !), velocímetro (o reloginho msm), porta-documentos...

É por aí.

CBX 750 F 86 nº de fabricação 550 - Bandida - renascendo das cinzas.

Vitaum
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Mensagempor Vitaum » 13 Jan 2007 11:18

Mauro,

Tb tenho uma 86. Estou apaixonado por essa motocicleta. Já tive uma K, 1973 (isso qdo eu era jovem, em 1974), uma Holly 87 e uma Magia Negra 88. Essa 86, comprei em novembro do ano passado. É uma motocicleta muito gostosa de andar e de viajar. Qto a peças, sempre que posso e acho, procuro colocar as originais, pois pretendo ficar com essa máquina por muito tempo e peças originais a gente sabe que vai durar.
E a maioria das peças a gente encontra em concessionárias ou nas distribuidoras, como Matsuo e Hondasa. Vc tem q ter paciencia para comprar uma moto boa. Procure bastante e compare as alternativas e preços. O importante é achar uma máquina boa, pra Vc não ter muitos problemas depois. Nem q for pra pagar um pouco mais caro. Agora se o seu hobby é fuçar em motocicleta, pode comprar uma meio detonada, pagar barato e ir arrumando aos poucos. Nesta sexta-feira, vi uma toda detonada, numa loja na General Osório, em SP, por R$ 6.000,00. Acho que se oferecer R$ 5.000,00 o cara vende.
Pode comprar uma Setegalo q Vc não vai se arrepender. O custo benefício é alto.
Boa Sorte e paciência.

Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.

Vitaum
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Mensagempor Vitaum » 13 Jan 2007 19:35

O Mauro,

Tb sou de Santos. E aki já temos um grupo pequeno de Galeiros. Tem o empresário, dono dos imóveis e homem do tempo Tony Roma, o piloto de aeromodelo elétrico GRANDE Kiko, q tá meio sumido, o Virtual Gorgonzola q de vez em qdo posta por aki, o comilão, cervejeiro e fotógrafo, GRANDE Parada e o Vovô deste forum, q por enquanto sou Eu. Por enquanto, pq acabei de conhecer mais um Galeiro daki, q é mais velho q eu e super boa gente, o Henrique, que tem uma Indy 90, q vcs não vão acreditar. A Indy dele tem 15.000 kms originais e tá bonita pacas. Conheci hj, e o convidei pra entrar no forum. Tinha um tópico aki no GERAL dos Galeiros de Santos, q sumiu. A gente marcava os encontros pra tomar uma brejas por aki. Vou criar de novo o tópico, já q ele sumiu.

Essa galo tá com preço de R$ 6.000,00, mas se chorar deve sair por menos. Ela tá na rua Conselheiro Nébias, que é paralela a Barão de Limeira, perto da Rua dos Gusmões. ela estava na rua, em frente a loja.
Se Vc precisar de mais dicas pra ir lá me avisa q passo.

E vamos marcar umas brejas pra semana q vem. Terça a noite vamos estar no Ibira. Se der vai lá tb, pra se enturmar com a Galeirada. Posta aki se quiser pra combinar.
[]s

Vitaum
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.

LUIZ HENRIQUE D. GONGOLA
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco

Mensagempor LUIZ HENRIQUE D. GONGOLA » 16 Jan 2007 22:01

ae tumar o mauro ta quenen moça virgem que quer dar e ta com medo de doer , galo não tem jeito ela vai te mautratar e voce vair gostar, vou levar ele na quinta no encontro com a turma de Santos e no dia 11 em Peruibe ai vamo ve se este VIADO SE DECIDE .
FIU LUIZ

" Há duas coisas infinitas: O Universo e a Etupidez Humana e eu não estou convencido quanto à primeira "

ALBERT EINSTEIN

ricardo7galo
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor ricardo7galo » 16 Mai 2007 16:40

o importante mauro
é andar de GALO hehehehehehehe

CB 600F HORNET 10 ATUAL
CBX 750 F NEON 90 EX
CBX 750 F GRENÁ 89 EX
CBX 750 F INDY 93 EX
230km/h SO SE FOR DE GALO
GALEIRO N° 781
Falcões de Cristo - Moto Grupo

DOUGLAS MARTINS FRANCO
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco

Re: Custo de uma galo 86 em relação as outras

Mensagempor DOUGLAS MARTINS FRANCO » 23 Jan 2009 10:55

E AI AMIGO, COMPROU OU NÃO COMPROU SUA GALO........

EX SUZUKI GT 380
EX CB400 FOUR
EX CBX 750 FOUR HOLY

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 23 Jan 2009 15:36

Tomara que ele te responda depois de dois anos....Você viu que esse tópico é de 2007????

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Re:

Mensagempor Sergio Pretto » 23 Jan 2009 16:07

Vitaum escreveu:Mauro,

Tb tenho uma 86. Estou apaixonado por essa motocicleta. Qto a peças, sempre que posso e acho, procuro colocar as originais, pois pretendo ficar com essa máquina por muito tempo . . . . . . .
Dia 13/07/2007 !!!

MENTIROSO !!!!!!!!!!!!!!

P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Vitaum
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Mensagempor Vitaum » 25 Jan 2009 12:40

O Preeeettooo....

3 Anos é bastante tempo, não acha? E foram bem aproveitados GRAÇAS A DEUS.
[]s

Vitaum

LUIZ HENRIQUE D. GONGOLA
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco

Mensagempor LUIZ HENRIQUE D. GONGOLA » 26 Jan 2009 19:10

Só para constar : o Mauro comprou uma Falcon se não me engano 2005, por volta de Agosto de 2008 ele trocou por um Falcon zero , e vivem felizes para sempre ....
abxxx
luiz

" Há duas coisas infinitas: O Universo e a Etupidez Humana e eu não estou convencido quanto à primeira "

ALBERT EINSTEIN

Voltar para “Geral”