Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
FERRAMENTAS & EQUIPAMENTOS
- Humberto_750_Cbá
- O céu é o limite
FERRAMENTAS & EQUIPAMENTOS
Pessoal, tomei a liberdade de abrir esse novo tópico pois observei que temos poucas informações sobre o título em questão: FERRAMENTAS & EQUIPAMENTOS. Como vários de nós gosta de colocar a mão na graxa (eu inclusive) e fazer a tão famosa "Galoterapia", achei-me no dever de colaborar e acrescentar algo que seja útil para todos.
Sendo assim, disponibilizo a todos o link do site do fornecedor de ferramentas e equipamentos para as concessionárias Honda: http://www.silmarferramentas.com.br/ . Enviei a eles a poucas horas a solicitação de um orçamento de 01 conj. de manômetros p/ equalização; 01 suporte c/ reservatório de combustível e 01 chave de fenda p/ ajuste do parafuso da mistura. Ainda não obtive resposta.
Outro site que considerei útil é: http://www.bollhoff.com.br/ em produtos, cliquem em "HELICOIL" - roscas postiças, muito útil p/ nossas máquinas caso algum ex-proprietário ou "mexânico" tenha espanado alguma rosca.
É isso ! Espero estar colaborando.
Sendo assim, disponibilizo a todos o link do site do fornecedor de ferramentas e equipamentos para as concessionárias Honda: http://www.silmarferramentas.com.br/ . Enviei a eles a poucas horas a solicitação de um orçamento de 01 conj. de manômetros p/ equalização; 01 suporte c/ reservatório de combustível e 01 chave de fenda p/ ajuste do parafuso da mistura. Ainda não obtive resposta.
Outro site que considerei útil é: http://www.bollhoff.com.br/ em produtos, cliquem em "HELICOIL" - roscas postiças, muito útil p/ nossas máquinas caso algum ex-proprietário ou "mexânico" tenha espanado alguma rosca.
É isso ! Espero estar colaborando.
Humberto Ferracin
CBX750F 86
Cuiabá - MT
CBX750F 86
Cuiabá - MT
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
- Humberto_750_Cbá
- O céu é o limite
- rogeriosm
- O céu é o limite
- Contato:
Hawk, as 3 são de boa qualidade, mas a Belzer é a melhor, pelo menos para mim....tenho chaves dessa marca a mais de 15 anos, e estão zero bala, e já foram bem usadas....
Rogério - CBR1100XX 1999
EX CBX 750 90 - Neon (Carolina II)
EX CBX 750 89 - Grená (Carolina I)
EX CB 450 Custon 86
EX RD 350 89
Registro - 750 F 0008
EX CBX 750 90 - Neon (Carolina II)
EX CBX 750 89 - Grená (Carolina I)
EX CB 450 Custon 86
EX RD 350 89
Registro - 750 F 0008
- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Humberto,
Aproveitando a pergunta do Smelges e a sua, a minha é a uma BLACK, 86 e estou a procura do conjunto de ferramentas originais dela.
[]s
Aproveitando a pergunta do Smelges e a sua, a minha é a uma BLACK, 86 e estou a procura do conjunto de ferramentas originais dela.
[]s
Humberto D'Imbério Ferrac escreveu:Smelges, depende do ano da sua moto. Que ano é??
Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
- JekRider
- CBX 750 extreme
Muito bom esse tópico,,, mas ninguem pensou em colocar um plastico de embalar alimento no teclado do PC para não sujar de graxa néh ...hehehe
Tchê , eu não acho uma grana mal envestida em um equalizador, se eu tivesse um equalizava a moto toda a semana se possível .. Mas mesmo que seja uma vez a cada 6 meses, ta valendo, pq sempre que se manda equalizar fora, a moto nunca vem redonda, pelo menos na minha, até sai da oficina boa, mas no decorrer ela ja embrulha,,ai vem a hora de dar mais aquele ajustizinho final, para alinhar a coisa.. E nada como tu chegar para outro galeiro e dizer, eu mesmo regulei minha moto.. Essa palavra "eu mesmo" eu estufo o peito para falar, hehehe
Tchê , eu não acho uma grana mal envestida em um equalizador, se eu tivesse um equalizava a moto toda a semana se possível .. Mas mesmo que seja uma vez a cada 6 meses, ta valendo, pq sempre que se manda equalizar fora, a moto nunca vem redonda, pelo menos na minha, até sai da oficina boa, mas no decorrer ela ja embrulha,,ai vem a hora de dar mais aquele ajustizinho final, para alinhar a coisa.. E nada como tu chegar para outro galeiro e dizer, eu mesmo regulei minha moto.. Essa palavra "eu mesmo" eu estufo o peito para falar, hehehe
RC-17 /86
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
Galeiro Brasil Nº: 750 F 0006
***Desgalificado*** (Por enquanto)
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
Galeiro Brasil Nº: 750 F 0006
***Desgalificado*** (Por enquanto)
-
- O céu é o limite
- Contato:
- Eduardo NC
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: CBX 750 Indy 1992
- Contato:
JekRider escreveu:Muito bom esse tópico,,, mas ninguem pensou em colocar um plastico de embalar alimento no teclado do PC para não sujar de graxa néh ...hehehe
Disse Tudo Jek.
Vejam que já adquiri minha chave de ajustar a mistura.

CBX 750F INDY 1992 VERDE
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18
Torbal 4x1 Cromado Reto
- nelson moreira
- Me chame de mestre
- Eduardo NC
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: CBX 750 Indy 1992
- Contato:
Eduardo NC escreveu:JekRider escreveu:Muito bom esse tópico,,, mas ninguem pensou em colocar um plastico de embalar alimento no teclado do PC para não sujar de graxa néh ...hehehe
Disse Tudo Jek.
Vejam que já adquiri minha chave de ajustar a mistura.
Fui ajustar a mistura hoje mas não consegui do 2° cil. pois a chave não entra. A chave tem que ser bem pequena mesmo. Essa é da marca Aquarius. De qq maneira fiz dos outros 3.
CBX 750F INDY 1992 VERDE
Torbal 4x1 Cromado Reto
Torbal 4x1 Cromado Reto
- Death Star
- Me chame de mestre
- Contato:
- Marcelo.rra
- Já faço as curvas deitado
- Moto Atual: Hothmans/750K2/400Four/ZZR1100
- Contato:
Fala pessoal, sei que muitos não gostam de comprar em lojas de peças usadas, mas literalmente "montei" três jogos de ferramentas para minhas motos em uma loja de desmanche na região da Barão de Limeira, numa loja que fica na esquina da Rua dos Gusmões com a Av. Rio Branco (em São Paulo). Cada jogo me saiu R$ 15.00. Os caras têm uma caixa cheia de ferramentas para escolher as melhores. Nessa loja já comprei várias coisas com nota (o que pelo menos dá um pouiquinho mais de confiança na origem delas.
Abraços a todos.
Abraços a todos.
A retenção de atitudes formam o hábito. O hábito forma o caráter. O caráter forma o destino.
MSN: Marcelo.rra@hotmail.com
MSN: Marcelo.rra@hotmail.com
- Humberto_750_Cbá
- O céu é o limite
Eduardo NC escreveu:Fui ajustar a mistura hoje mas não consegui do 2° cil. pois a chave não entra. A chave tem que ser bem pequena mesmo. Essa é da marca Aquarius. De qq maneira fiz dos outros 3.
Eduardo, pelo que vi na concessionaria essa chave p ajustar a mistura tem que ser com a ponta propriamente dita para o lado de dentro do "L". Dessa forma ela fica mais baixa.
Abraço!
Humberto Ferracin
CBX750F 86
Cuiabá - MT
CBX750F 86
Cuiabá - MT
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
Re: FERRAMENTAS & EQUIPAMENTOS
apenas para que o tópico não caia no esquecimento, ele