Página 1 de 1
MOTO COM RECUPERADO NO DOCUMENTO
Enviado: 21 Mai 2015 14:44
por newton
Boa tarde depois de um bom tempo estou voltando, estou com uma polêmica, comprar ou não comprar, tem um rapaz quer me vender uma CBX750F Black ano 1986, a moto esta bem original, apenas com os retrovisores e bolha não originais e claro o escapamento, mais o detalhe é que ela tem recuperado no documento, diz o vendedor que foi só recuperada de roubo, mais acho que não, pois ela esta com a pintura nova e os faróis estão bem novos, e não tem nenhum selo de advertência, mais ele entrega a moto por 10.000,00, documentos tudo em dia no nome do vendedor, o quê vocês acham vale apena comprar, reparei que quando liga sai fumaça, mais depois para, não tem barulho de tuchos nem corrente de comando nem alternador, motor sequinho, peço para turma me dar uma dica nesta compra, desde já muito obrigado.
Re: MOTO COM RECUPERADO NO DOCUMENTO
Enviado: 21 Mai 2015 19:52
por Alci Costa
Na minha opiniao, cheque realmente se a documentaçao está toda legal junto ao DETRAN.
Se estiver, o valor pedido esta bastante razoável para uma moto em bom estado. Se for para voce usar e nao pensar em revenda, compre e seja o feliz proprietário de uma Black!!!!!!
Re: MOTO COM RECUPERADO NO DOCUMENTO
Enviado: 22 Mai 2015 09:17
por Sergio Pretto
Alci Costa escreveu:Na minha opiniao, cheque realmente se a documentaçao está toda legal junto ao DETRAN.
Se estiver, o valor pedido esta bastante razoável para uma moto em bom estado. Se for para voce usar e nao pensar em revenda, compre e seja o feliz proprietário de uma Black!!!!!!
. . . . . . . . sim, porque na hora que quiser vender, provavelmente não irá encontrar ninguém disposto a te pagar, sequer, o valor que pagou !!!
Fato.
Re: MOTO COM RECUPERADO NO DOCUMENTO
Enviado: 22 Mai 2015 18:36
por newton
Boa noite obrigado mesmo pelas opiniões, mandei uma contra proposta 8.500,00já que é para casar com a moto, eu já estou acostumado a não vender as minhas clássicas, tenho a primeira cinquentinha da Yamaha que minha mãe me deu, esta comigo a 34 anos totalmente restaurada como saiu da loja, sem falar que tenho uma CB 200, CB50, S 90 e uma CBR450SR, vendi a minha canadense e estou sentindo falta da CBX 750F, quando vi esta Black me interessou, um abraço a todos.
Re: MOTO COM RECUPERADO NO DOCUMENTO
Enviado: 22 Mai 2015 19:12
por Alci Costa
Beleza Newton. Nao esqueça de postar o desfecho final da historia para sabermos.
Boa sorte.
Re: MOTO COM RECUPERADO NO DOCUMENTO
Enviado: 06 Jul 2015 21:29
por Genovezzi
E ai Newton, Tudo beleza?
Ficou ou não com a Black?????.
Abs.
Re: MOTO COM RECUPERADO NO DOCUMENTO
Enviado: 07 Jul 2015 00:18
por Galo da Madrugada
Caso queira saber o motivo do recuperado, mande a placa da galo por msg privada que consulto pra vc o motivo...
Abraço