Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Compra CBX750F mod. Canadense
- newton
- To pegando as manhas
- Moto Atual: CBX750F
- Contato:
Compra CBX750F mod. Canadense
Boa tarde, depois de muito procurar e perder muitas viagens, finalmente encontrei a moto como que queria, pois estas motos tem procuradas com calma, nem que vc pague um pouquinho a mais, mais tem que estar boa, a moto é de terceiro dono com manual e chave reserva, toda original, a unica coisa que não esta original é o escapamento que esta com um 4x1, mais já estou providenciando um, fiz uma viagem de onibus de 500Km até Campinas, para ver a moto, linda, motor lacrado nunca viu chave, claro que tem alguns detalhinhos para fazer, mais coisa simples, desta vez resolvi ir de onibus pois caso não gostasse da moto, não seria necessário pagar oito pedágios, carro mais carretinha, como já tinha pago antes em outras viagens, foi uma viagem otima, moto muito macia, gostosa de andar, vim em uma velocidade de cruzeiro de 120km/h, o quê me surpreendeu foi a quilometragem que ela fez por litro 21km/l, assim que tiver um tempo vou postar as fotos, caso não consiga e algum colega puder postar pra mim, é só me mandar o e-mail que eu mando as fotos, um abraço a todos.
-
- Ninguém me segura
Re: Compra CBX750F mod. Canadense
Parabéns!
A média parece um pouco elevada. Verifique as velas em todo caso (mistura pobre)...
Abraço,
Hawk
A média parece um pouco elevada. Verifique as velas em todo caso (mistura pobre)...
Abraço,
Hawk
- DOUGLAS MARTINS FRANCO
- Setegalo maníaco
PARABENS, PELA AQUISIÇÃO, ESTOU AQUI PERTINHO, TAMEM SOU ADIMIRADOR DE 7 GALO, JÁ TIVE 03, NO MOMENTO ESTOU SEM MOTO, ABRAÇOS, COLOQUA FOTOS POR FAVOR.
EX SUZUKI GT 380
EX CB400 FOUR
EX CBX 750 FOUR HOLY
EX CB400 FOUR
EX CBX 750 FOUR HOLY
- newton
- To pegando as manhas
- Contato:
Boa tarde Hawk dei uma olhada nas velas e estava realmente com um pouco de falta, quando abasteci a moto usei gasolina V Power pois o antigo dono só usa este tipo de gasolina, e a moto estava equalizada com esta gasolina, mais quando cheguei em minha cidade não tem este tipo de gasolina, sem falar que a comum aqui é péssima deve ter uma mistura de 50% não sei do que rsrsr, fiz a nova média, agora andando praticamente só na cidade, anda para, despencou para 13Km/l, e a moto agora quando esta quente a lenta sobe um pouco, as velas antes que estava meio esbranquiçada ficaram pretas, mandei equalizar com este tipo de gasolina, ai ficou normal, mais mesmo assim piorou um pouco a media, na cidade para 12km/l, mais pra mim esta bom ando muito pouco com a moto, coisa mesmo de paixão, um abraço.
Editado pela última vez por newton em 24 Jun 2013 08:58, em um total de 1 vez.
- newton
- To pegando as manhas
- Contato:
Boa tarde Douglas, mandei as fotos para o e-mail do Azeitona, assim que ele tiver um tempo ele posta aqui no fórum pra mim, um abraço.
- Marsal
- 7 Galo Speed Master
- Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
- Contato:
Grande Newton, parabéns pela compra, esperamos ter o prazer da sua presença neste nacional para conhece-lo e tb a sua nova canadense.
Abraços e poste fotos dela pra gente poder ver sua aquisição
Abraços e poste fotos dela pra gente poder ver sua aquisição
Marsal
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
-
- Ninguém me segura
newton escreveu:Boa tarde Hawk dei uma olhada nas velas e estava realmente com um pouco de falta, quando abasteci a moto usei gasolina V Power pois o antigo dono só usa este tipo de gasolina, e a moto estava equalizada com esta gasolina, mais quando cheguei em minha cidade não tem este tipo de gasolina, sem falar que a comum aqui é péssima deve ter uma mistura de 50% não sei do que rsrsr, fiz a nova média, agora andando praticamente só na cidade, anda para, despencou para 13Km/l, e a moto agora quando esta quente a lenta sobe um pouco, as velas antes que estava meio esbranquiçada ficaram pretas, mandei equalizar com este tipo de gasolina, ai ficou normal, mais mesmo assim piorou um pouco a media, na cidade para 12km/l, mais pra mim esta bom ando muito pouco com a moto, coisa mesmo de paixão, um abraço.
É, na terra das bananas é complicado depender da qualidade do combustível. Quando finalmente acertamos com uma gasolina, vem o desgoverno e nos fode colocando 25% de álcool na gasolina.
A média da CBX 750 não deve ficar muito melhor do que uns 16/17, com boas peças internas no carburador e uma regulagem afinada.
Abraço,
Hawk