Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
A Honda ta de palhaçada ja !
- GEORGE LUCAS WEISS
- CBX 750 extreme
- Contato:
A Honda ta de palhaçada ja !
A HONDA simplesmente esta proibindo o site motos blog de mencionar o nome da marca assim como qualquer coisa sobre a marca, ele terá que retirar tudo que se refere a motos honda inclusive o nome CB e similares do site! quanto tempo pra isso chegar a outros sites e quem sabe até mesmo ao nosso forum!
http://www.motosblog.com.br/9082/honda- ... =motosblog
leiam o texto do blog e la tem os prints da carta que a honda mandou!
segue abaixo o texto
"Acabei de receber aqui um documento dos advogados da Honda, que pede basicamente que eu remova todo o conteúdo que faça menção a marca Honda, seja o logotipo com texto estilizado, seja o desenho das asinhas, e até mesmo o texto “Honda”, bem como os manuais de serviço, catálogos de peças e quaisquer outros materiais que usam o nome da marca.
Eu confesso que fiquei surpreso ao receber esta notícia, afinal ela vai completamente contra o que eu espero com o trabalho que realizo aqui no Motos Blog. Enquanto a Yamaha me manda moto para testar e a BMW me convida para fazer seus cursos de graça, a Honda toma esse tipo de atitude… Difícil de entender.
Eu não tenho condições de travar uma batalha jurídica com a marca, e isso nem me interessa na verdade. Não vou correr atrás do direito de divulgar a marca deles de graça. Se eles julgam que o meu trabalho mais atrapalha eles do que ajuda, então ótimo, eu paro de falar deles.
Isso mostra que realmente não há espaço para mídia imparcial nesta empresa. Nos meios onde a Honda não exerce influencia direta (ou seja, pagando), ela simplesmente não quer estar presente. Pelo jeito, as revistas, jornais e sites que ela patrocina são a única fonte de notícias que ela quer ter. Então que assim seja. Só espero que o amigo leitor tenha consciência disso quando ler algo a respeito da marca por ai.
O documento que recebi diz que eu tenho 5 dias úteis para cumprir a solicitação, contados a partir do recebimento, que foi no dia 12/11 (ontem). Então, até o dia 19 eu tenho que remover ou alterar todo o conteúdo que faz referência a marca, além de remover os manuais. Vai dar um trabalhão, afinal, são 5 anos de textos para revisar. Este texto mesmo, será removido no dia 19.
Que você acha disso?
ATUALIZAÇÃO 1: Na primeira limpeza que fiz hoje mesmo, removi 150 do total de 870 posts que havia no Blog. Alguns posts eu consegui aproveitar simplesmente removendo qualquer menção a marca que houvesse.
Vou olhar com mais calma nos próximos dias os poucos casos que sobraram, mas a ideia é que a marca simplesmente deixe de existir por aqui.
Nunca fiquei com tanta vontade de vender a Lead da Luana como agora. Nunca mais compro uma Moto da Honda.
ATUALIZAÇÃO 2: Todos os comentários antigos e novos que que possuem a palavra “Honda” terão a palavra substituída, assim como “C B” e “H ornet”. Todas são marcas registradas da empresa. O Google não vai entender nada do que está acontecendo por aqui. hehehehe"
http://www.motosblog.com.br/9082/honda- ... =motosblog
leiam o texto do blog e la tem os prints da carta que a honda mandou!
segue abaixo o texto
"Acabei de receber aqui um documento dos advogados da Honda, que pede basicamente que eu remova todo o conteúdo que faça menção a marca Honda, seja o logotipo com texto estilizado, seja o desenho das asinhas, e até mesmo o texto “Honda”, bem como os manuais de serviço, catálogos de peças e quaisquer outros materiais que usam o nome da marca.
Eu confesso que fiquei surpreso ao receber esta notícia, afinal ela vai completamente contra o que eu espero com o trabalho que realizo aqui no Motos Blog. Enquanto a Yamaha me manda moto para testar e a BMW me convida para fazer seus cursos de graça, a Honda toma esse tipo de atitude… Difícil de entender.
Eu não tenho condições de travar uma batalha jurídica com a marca, e isso nem me interessa na verdade. Não vou correr atrás do direito de divulgar a marca deles de graça. Se eles julgam que o meu trabalho mais atrapalha eles do que ajuda, então ótimo, eu paro de falar deles.
Isso mostra que realmente não há espaço para mídia imparcial nesta empresa. Nos meios onde a Honda não exerce influencia direta (ou seja, pagando), ela simplesmente não quer estar presente. Pelo jeito, as revistas, jornais e sites que ela patrocina são a única fonte de notícias que ela quer ter. Então que assim seja. Só espero que o amigo leitor tenha consciência disso quando ler algo a respeito da marca por ai.
O documento que recebi diz que eu tenho 5 dias úteis para cumprir a solicitação, contados a partir do recebimento, que foi no dia 12/11 (ontem). Então, até o dia 19 eu tenho que remover ou alterar todo o conteúdo que faz referência a marca, além de remover os manuais. Vai dar um trabalhão, afinal, são 5 anos de textos para revisar. Este texto mesmo, será removido no dia 19.
Que você acha disso?
ATUALIZAÇÃO 1: Na primeira limpeza que fiz hoje mesmo, removi 150 do total de 870 posts que havia no Blog. Alguns posts eu consegui aproveitar simplesmente removendo qualquer menção a marca que houvesse.
Vou olhar com mais calma nos próximos dias os poucos casos que sobraram, mas a ideia é que a marca simplesmente deixe de existir por aqui.
Nunca fiquei com tanta vontade de vender a Lead da Luana como agora. Nunca mais compro uma Moto da Honda.
ATUALIZAÇÃO 2: Todos os comentários antigos e novos que que possuem a palavra “Honda” terão a palavra substituída, assim como “C B” e “H ornet”. Todas são marcas registradas da empresa. O Google não vai entender nada do que está acontecendo por aqui. hehehehe"
TITAN 150 1995
CB 450 DX 1986
CBR 450 SR 1990!!
MSN:georgelucasweiss@hotmail.com
tel:8112.6496
http://debilmetall.blogspot.com.br/ meu blog, nada de especial so algumas coisas engraçadas e curiosidades que gosto de reunir por la
CB 450 DX 1986
CBR 450 SR 1990!!
http://debilmetall.blogspot.com.br/ meu blog, nada de especial so algumas coisas engraçadas e curiosidades que gosto de reunir por la
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
Re: A Honda ta de palhaçada ja !
Fim da picada mesmo

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM
- prea750
- Já faço as curvas deitado
- Moto Atual: CBX750F
- Contato:
Ronda!!!! Rornet!!! SEBÊ!!! 

Lavei tá nova! Galo boa é o bixo, lavou, enxugou, tá nova!
Magia Negra.
Magia Negra.
- William 750
- Já faço as curvas deitado
Ela esta dando um tiro no proprio pé!
Pena a Yamaha não ter fabricado a 7 galo...
Pena a Yamaha não ter fabricado a 7 galo...

Ex- Magia Negra
Ex- Magia Negra
Ex- Black
Ex- bandit 1200
Ex- Magia Negra
Ex- Black
Ex- bandit 1200
- Véio Mussa
- El matador
prea750 escreveu:Ronda!!!! Rornet!!! SEBÊ!!!
A minha então vai se chamar CÊBÊERRE1000EFE....
Mifu...minha placa deixou de ser exclusiva...

- manzara
- Setegalo maníaco
- Contato:
Aprenderam com a Harley...
CB 400II 83
CBX 750Custom 89
CB 360 74
CBSAriel400
Versys 650 ABS 12
CBX 750Custom 89
CB 360 74
CBSAriel400
Versys 650 ABS 12
- ary silva
- CBX 750 extreme
- Contato:
O próximo passo é cobra dos motociclistas quem rodam com Honda uma taxa para isso kkkkkk 

Andar de galo com amigos causa dependência.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.
- Alci Costa
- 7 Galo Gladiator
- Moto Atual: CBX 750F Indy 93
- Contato:
pois é, vao querer royalties...............
"Sozinho você pode ir mais rápido; mas juntos, podemos ir mais longe!!!!"
- Véio Mussa
- El matador
Eu, pra falar a verdade, até agora não entendi direito o verdadeiro motivo dessa picuinha com esse blog, porque é difícil de acreditar que a Honda se preocupe com tão pouco...massss.......
- GEORGE LUCAS WEISS
- CBX 750 extreme
- Contato:
parece que esse foi só um blog e que estão fazendo isso com mais pessoas! mais até agora foi so esse que eu vi confirmação da situação
TITAN 150 1995
CB 450 DX 1986
CBR 450 SR 1990!!
CB 450 DX 1986
CBR 450 SR 1990!!
- Zucco
- Moderador
- Moto Atual: GS 1200 Adventure
- Contato:
Estou achando um tanto quanto estranho e incompreensivel, tem alguma Nota Oficial 

Urgente é viver a vida.
GS 1200 Adventure
GS 1200 Adventure
- Véio Mussa
- El matador
Tá parecendo que o problema básico são os manuais...e navegando pela internet já dá para perceber que andaram sumindo da maioria dos sites de onde era possível baixa-los ...
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Para evitar problemas futuros, acabei de tirar todos os adesivos com o nome "HONDA" da minha moto, vai saber né . . .
P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
-
- To pegando as manhas
- Localização: Por favor, complete seu perfil com a cidade/estado onde reside
vamos lançar isso nas redes sociais e em todas as paginas que pudermos pois é uma afronta ao conhecimento pois durante anos ela fez o que bem quis pois nao tinhamos a informação que temos hoje sobre peças compativeis ou afins pois lucrava muito vendendo peças iguais para motos diferentes e os manuais que ajudam a não sermos roubados quando vamos a uma concessionaria fazer uma revisão ou comprar alguma peça
- Véio Mussa
- El matador
Sergio Pretto escreveu:Para evitar problemas futuros, acabei de tirar todos os adesivos com o nome "HONDA" da minha moto, vai saber né . . .
Trocou por um grandão com o nome 7 GALO?......KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK