Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Escapamento mais silencioso
- Rodrigo Fiorini
- Sou novo aqui
- Contato:
Escapamento mais silencioso
Boa noite galera. Mais uma vez estou eu aqui pedindo informações (espero estar no tópico certo), afinal, agora que fiz a vistoria na máquina vou começar a fazer aquela reforma total, como dizem, a moto precisava de dono e muitas coisas a serem feita. Vamos lá: preciso de uma descarga mais silenciosa, no final do 4x1, está com uma descarga feia, parece de twistter (acho que é) mas tá limpa por dentro, faz um barulho do cacete para, fiz 100 Kl final de semana quase fiquei surdo e por pouco não fui guinchado. Será que alguém tem aí uma ponteira final para negociar ou me indicar. Quero deixá-la mais silenciosa e não arrumar incomodação com a polícia. Não precisa ser nada original e caríssimo até pq não tenho cacife para restaurar totalmente a máquina, quero deixá-la com bom gosto e bonita para passeio. Detalhe: para fazer a vistoria, enchi o cano de lã de vidro, ficou uma beleza kkkkkkkkkkkkkkkk - saí do detran e dei uma afinada na avenida, não sobrou nada dentro do cano, só vi um "flop" quando começou a berrar de novo. Aguardo o brique ou a indicação de alguma compatível usada ou nova, mas, bonita e silenciosa (pelo menos dentro do possível claro, não vamos arruinar a moto) mais uma vez - obrigado.
Eu e a minha galo (Dinossauro "pois é, adotei o nome que minha mulher deu") temos um caso de amor e ódio eterno.
- inho
- Me chame de mestre
Re: Escapamento mais silencioso
Olha Rodrigo, minha moto veio com o escape original, muito bom, silencioso, dai comprei um 4x1 reto, achei que ia ficar muito barulhento, mas ficou muito bom, já fiz viagens longas e não me incomodou. Paguei bem barato, ele vem completo com as curvas e você pode escolher ponteira reta ou garrafa, é feito aqui no RS em Parobé, pode parcelar em 12x, segue o link.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... vo-acs-_JM
Já se inscreveu no Site dos Galeiros do Sul, temos vários encontros aqui no RS.
Abraços.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... vo-acs-_JM
Já se inscreveu no Site dos Galeiros do Sul, temos vários encontros aqui no RS.
Abraços.
CG 125 1987
CB 450 1989
CBX 750 1988
CB 450 1989
CBX 750 1988
- Rodrigo Fiorini
- Sou novo aqui
- Contato:
Opaaaa. Beleza de dica, estarei hoje mesmo entrando em contato com o vendedor, muito obrigado.
Eu e a minha galo (Dinossauro "pois é, adotei o nome que minha mulher deu") temos um caso de amor e ódio eterno.
- Marsal
- 7 Galo Speed Master
- Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
- Contato:
Bom dia Rodrigo, não sei se já comprou o escapamento para sua galo, mas em questão de silencio e ter um ronco gostoso de escutar eu aconselho as ponteiras da Roncar, coloquei um Coyote na minha galo, ficou com um ronco legal e não é barulhenta na estrada, pelo contrário muito bom de escutar em longas viagens, até minha esposa aprovou.
Abraços
Abraços
Marsal
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
-
- To pegando as manhas
COMPREI O ACS DE PAROBÉ E ESTOU BEM SATISFEITO. ENTREGA FOI RÁPIDA, PREÇO BOM, RONCO GRAVE, ACREDITO QUE DENTRO DOS PADROES QUE EVITEM PROBLEMAS COM A FISCALIZAÇÃO.....
JAWA350-RD200-RD100-XL250-XL125 AGORA "NEON"