Alguém pode confirmar isso, os mini-piscas são proibidos? Eu não achei essa informação e nem nunca tinha ouvido falar a respeito.
No site do ABRAM (Associação Brasileira de Motociclistas) eu achei isso, mas é de 2008:

giulliano escreveu:se são proibidos eu não sei, o importante é que um migo meu de resende ja me deu os originais que ele tirou da galo dele![]()
estou só esperando ele postar no pac
eu te falei o Zé ruela,baita dinossauro de moto com pisquinha....muito gay véio!!!kkk
abs
Humberto D'Imbério Ferrac escreveu:Eu sou da opinião do Giuliano. Uma moto grande com uns pisquinhas não dá. Skid, uma dica, os piscas da Hornet são menores que os da Galo, o encaixe é o mesmo e são bem legais. Dê uma olhada.
Abs,
Skid Vicious escreveu:Humberto D'Imbério Ferrac escreveu:Eu sou da opinião do Giuliano. Uma moto grande com uns pisquinhas não dá. Skid, uma dica, os piscas da Hornet são menores que os da Galo, o encaixe é o mesmo e são bem legais. Dê uma olhada.
Abs,
Maior coincidência, comprei os piscas de Hornet hoje mesmo!!!
giulliano escreveu:se são proibidos eu não sei, o importante é que um migo meu de resende ja me deu os originais que ele tirou da galo dele![]()
estou só esperando ele postar no pac
eu te falei o Zé ruela,baita dinossauro de moto com pisquinha....muito gay véio!!!kkk
abs
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes