Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
O Mais Novo Moderador.
- Eduardo NC
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: CBX 750 Indy 1992
- Contato:
Re: O mais novo Moderador
Grato pela inclusão do meu nome na lista. Mas como o Paradox falou, não muda em nada o que já somos. Mas agora serei o representante do Nordeste na lista.
Estarei sempre contribuindo com o que posso com este Clube.
CBX 750F INDY 1992 VERDE
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18
- Loffi
- Administrador
- Contato:
Eduardo NC escreveu:Grato pela inclusão do meu nome na lista. Mas como o Paradox falou, não muda em nada o que já somos. Mas agora serei o representante do Nordeste na lista.
É isso ai Edu, contamos com vc makflai!!!

Luciano Loffi
750 F 0026 - voando baixo hoje e sempre amém!
\\\\\\ C B X 7 5 0 //////
- Jardim
- CBX 750 extreme
Loffi escreveu:Pessoal agora que nosso fórum permite abrir novos grupos aqui no fórum, estarei abrindo um novo grupo, o Usuários Avançados.
Este grupo será para os amigos que contribuem muito para o fórum, que participam de encontros e que possuem grande admiração do pessoal aqui do fórum... já tenho alguns nomes para esse novo grupo.. vamos ver com a cúpula galística quem vai estrear nesse grupo!
Caríssimo Loffi e Moderadores,
Discordo plenamente dessa proposta. Muito me espanta que tenha surgido tal idéia no grupo. Acredito que o que faz esse fórum interessante é a união, amizade e as informações técnicas, sem distinções de quem viria a ser mais importante ou não para o fórum.
A presença de qq um contribui para a manutenção do fórum como ele é hoje. Formar esse grupo criaria diferenças e categorias entre os participantes e isso, ao meu ver, estragaria boa parte da "magia" que existe nesse grupo.
As pessoas são importantes pelo que são e não por escreverem mais ou menos, viajar mais ou menos, ter uma ou outra moto ou ter mais informações técnicas. Me soa como uma medida separatista que fatalmente cometeria diversas injustiças e segregações.
Pergunto qual seria o intuito de formar tal grupo? Isso contribuiria realmente para a amizade? Para os passeios? Para a união? Para a IGUALDADE entre os participantes? Para as informações técnicas? Qual ganho para o grupo haveria com isso?
Falar em "cúpula", em "diretoria", "chefe" e etc não tem problema quando é na brincadeira com os amigos, mas oficializar tal hierarquia de importância ou contribuição para o fórum, me parece muito desagradável pelo caráter de classificação das pessoas e exclusão de uma "panela".
Abraços
Jardim
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Jardim, quem poderá responder detalhadamente a sua colocação serão nossos administradores e moderadores...mas, ao meu ver, não muda em nada o termo "usuários avançados", nem o termo "top 10" (ora removido). Acho que essa preocupação é uma coisa pequena, pois, pelo menos pra mim (e pra outros que ja se manifestaram), nada muda, estaremos sempre participando do fórum como sempre participamos e sempre estaremos indo nos passeios como sempre vamos!!! Não sei dos meus amigos, mas eu com certeza tenho mais com o que me preocupar do que se meu nome esta numa "lista" ou não!!! Não sei quais foram os critérios, mas, se resolver, podem retirar o meu nome, não ligo!!! Me importo com meus amigos, companheiros de viagem.....e tenho certeza que esses só se preocupam em viajar, passear,tomar cervejas e bater um bom papo....tenho também certeza que eles não vão se preocupar com esse negócio de "usuário avançado"....mas, é apenas meu ponto de vista!!!
Abs
Abs
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo
- Jardim
- CBX 750 extreme
Parada,
Concordo que não existirá diferença prática nunhuma para nós (eu, vc e muitos outros que conhecemos ou que estariam na lista). Temos nossos amigos bem definidos no grupo e sempre fazemos novos. Mas não estou preocupado com a gente e sim com quem acaba de chegar no fórum e se depara com uma classificação de quem é mais importante para o que quer que seja.
E sim, se não fará diferença nenhuma para nós, para que criar tal lista?
Repito as perguntas que fiz na minha outra colocação: "qual seria o intuito de formar tal grupo? Isso contribuiria realmente para a amizade? Para os passeios? Para a união? Para a IGUALDADE entre os participantes? Para as informações técnicas? Qual ganho para o grupo haveria com isso?"
Concordo que não existirá diferença prática nunhuma para nós (eu, vc e muitos outros que conhecemos ou que estariam na lista). Temos nossos amigos bem definidos no grupo e sempre fazemos novos. Mas não estou preocupado com a gente e sim com quem acaba de chegar no fórum e se depara com uma classificação de quem é mais importante para o que quer que seja.
E sim, se não fará diferença nenhuma para nós, para que criar tal lista?
Repito as perguntas que fiz na minha outra colocação: "qual seria o intuito de formar tal grupo? Isso contribuiria realmente para a amizade? Para os passeios? Para a união? Para a IGUALDADE entre os participantes? Para as informações técnicas? Qual ganho para o grupo haveria com isso?"
Jardim
- Loffi
- Administrador
- Contato:

Sobre a criação de grupos em fóruns é uma prática padrão, pela falta de tempo resolvemos criar apenas um por enquanto, mas pretendemos criar grupos de vários tipos, grupo técnico (pessoal que entende da coisa), grupo organizadores (para passeios e encontros) e assim por diante. Pensamos em criar este só para inaugurarmos essa nova ferramenta que o fórum permite.
Entra cor sai cor, mas somos todos iguais,. certo galeiro?
Se eu mudar a cor pra rosa fica tudo certo?

Luciano Loffi
- Francisco RJ
- CBX 750 extreme
Loffi escreveu:Pessoal agora que nosso fórum permite abrir novos grupos aqui no fórum, estarei abrindo um novo grupo, o Usuários Avançados.
Este grupo será para os amigos que contribuem muito para o fórum, que participam de encontros e que possuem grande admiração do pessoal aqui do fórum... já tenho alguns nomes para esse novo grupo.. vamos ver com a cúpula galística quem vai estrear nesse grupo!
Véio Mussa escreveu:Sabesp Chimbinha
Vitaum
Gill S. Ferreira
hawk
Humberto D'Imbério Ferrac
Tonny
Eduardo NC
Parada
Francisco RJ
alex red moreira
Eita turma porreta de boa...Vocês merecem inaugurar essa lista.....Parabéns aos usuários avançados...
Bom turma, só tenho a agradecer a indicação, fico lisonjeado mesmo. Como sempre digo, precisando estamos por aqui. Aliás, por falar nisso dfat, não vou esquecer do teu pedido ok ? de qq forma, lembre-se de me mandar aquela MP sagaz na semana que vem !!!

Voltando ao assunto, foi uma maneira bacana e elegante que a Chefia encontrou de homenagear uma rapaziada que está sempre que possível, municiando o fórum com informações técnicas de serviços, ilustrando com fotos (que dá um trabalhão de tirar com definição e postar), explicando como se faz, botando a mão na graxa, no óleo e nas ferramentas - incentivando outros galeiros ao "faça você mesmo" (se tiver saco e paciência

É bom demais ver um galeiro que tá no desespero com sua moto postar o problema, e podermos auxiliar (quando sabemos, é claro) no encontro da solução... fica aquela sensação boa do "ajudar ao próximo", coisa que infelizmente, está em desuso na sociedade moderna, por conta dos temores e desconfianças que assombram nossas mentes, na maioria das vezes gerados pela escalada da violência urbana.
Lembrem-se que até mesmo aquele usuário que entra aqui e olha, lê, lê, lê, lê e não posta nada (muitas vezes por vergonha de falar alguma coisa errada - todo mundo começou assim um dia em alguma coisa) é importante para a divulgação e o respeito conquistado pelos Galeiros do Brasil.
Abçs a todos que estão lendo esse post, sem distinção. Até pra vc viu ô 02 ! fica frio que vc tb tem nosso respeito e nossa adimiração ! tu tem é história, certo ? hehehehehehehe....

CBX 750 F 86 nº de fabricação 550 - Bandida - renascendo das cinzas.
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
Luis Jardim escreveu:Loffi escreveu:Pessoal agora que nosso fórum permite abrir novos grupos aqui no fórum, estarei abrindo um novo grupo, o Usuários Avançados.
Caríssimo Loffi e Moderadores,
Discordo plenamente dessa proposta. Muito me espanta que tenha surgido tal idéia no grupo. Acredito que o que faz esse fórum interessante é a união, amizade e as informações técnicas, sem distinções de quem viria a ser mais importante ou não para o fórum.
A presença de qq um contribui para a manutenção do fórum como ele é hoje. Formar esse grupo criaria diferenças e categorias entre os participantes e isso, ao meu ver, estragaria boa parte da "magia" que existe nesse grupo.
As pessoas são importantes pelo que são e não por escreverem mais ou menos, viajar mais ou menos, ter uma ou outra moto ou ter mais informações técnicas. Me soa como uma medida separatista que fatalmente cometeria diversas injustiças e segregações.
Pergunto qual seria o intuito de formar tal grupo? Isso contribuiria realmente para a amizade? Para os passeios? Para a união? Para a IGUALDADE entre os participantes? Para as informações técnicas? Qual ganho para o grupo haveria com isso?
Falar em "cúpula", em "diretoria", "chefe" e etc não tem problema quando é na brincadeira com os amigos, mas oficializar tal hierarquia de importância ou contribuição para o fórum, me parece muito desagradável pelo caráter de classificação das pessoas e exclusão de uma "panela".
Abraços
jardim ,meu grande amigo, vc sabe que lhe amo de mais, mas vou discordar de vc dessa vez é como o parada falou e concordo,
não vai ser uma formação de um grupo que vai mudar alguma coisa, aqui no forum, e pelo
que o chefão falou mais grupos vão surgir, aqui todos somos iguais e não acredito que
aqueles que estão chegando agora no forum, venham a pensar diferente.
forte abraço e bom carnaval.
ps: antes que me sacanem, já vou logo dizendo que vou passar o carnaval em cabo frio
e vou sair no bloco das piranhas vestido de mulher, detalhe o joel tambem vai.......hehehehehehred.

desculpem depois de tanta tenção esse topico tinha que descambar

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM
- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Já descambou.....
O Redicha e Joel,
Quer dizer q vamos ter fotos dessas duas Bibas Caricas vestidas de mulher....Essa vai ser boa....
[]s
O Redicha e Joel,
Quer dizer q vamos ter fotos dessas duas Bibas Caricas vestidas de mulher....Essa vai ser boa....
[]s
Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
alex red moreira escreveu:jardim ,meu grande amigo, vc sabe que lhe amo de mais, mas vou discordar de vc dessa vez é como o parada falou e concordo,
não vai ser uma formação de um grupo que vai mudar alguma coisa, aqui no forum, e pelo
que o chefão falou mais grupos vão surgir, aqui todos somos iguais e não acredito que
ps: antes que me sacanem, já vou logo dizendo que vou passar o carnaval em cabo frio
e vou sair no bloco das piranhas vestido de mulher, detalhe o joel tambem vai.......hehehehehehred.![]()
To vendo que o próximo grupo que o Lolóffi vai abrir vai ser o de "usuários descambados"!!!rsrsrsrs A cor sera "rosa" e com certeza o Red vai ser migrado pra ele....Jardim, nesse vc também estara presente, tanto como o albuquerque também...e alguns mais!!!hehehehe
Abs
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
Parada escreveu:alex red moreira escreveu:jardim ,meu grande amigo, vc sabe que lhe amo de mais, mas vou discordar de vc dessa vez é como o parada falou e concordo,
e vou sair no bloco das piranhas vestido de mulher, detalhe o joel tambem vai.......hehehehehehred.![]()
To vendo que o próximo grupo que o Lolóffi vai abrir vai ser o de "usuários descambados"!!!rsrsrsrs A cor sera "rosa" e com certeza o Red vai ser migrado pra ele....Jardim, nesse vc também estara presente, tanto como o albuquerque também...e alguns mais!!!hehehehe
Abs
realmente tá faltando gente e um deles e vc , sua biba gigante.
hehehehehehehehred

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM
- Albuquerque
- CBX 750 extreme
Que isto Paradex... Você com certeza vai ser o líder deste grupo ROSITA, hehehe.
Parada escreveu:alex red moreira escreveu:jardim ,meu grande amigo, vc sabe que lhe amo de mais, mas vou discordar de vc dessa vez é como o parada falou e concordo,
Abs
CBX 750F 1986 - Black... a MORENA
VMAX 1200 1998 - Black (é claro)
Ex-CBX 750 INDY - 1994 (Azul)
Ex-XTZ 600 Ténéré - 1992 (Preta/Roxa)
Ex-XLX 350R - 1987 (Preta/Amarela)
Ex-CB 400 Tucunaré - 1984 (Preta)
Ex-XL 250R - 1982 (Branca/Vermelha)
- Albuquerque
- CBX 750 extreme
Eu nem havia percebido a polemica dos grupos, não estava acompanhando este fórum...
Quanto ao novo grupo Usuários Avançados, antes de saber o critério, eu até solicitei entrada no mesmo, pois achei que era do pessoal mais antigo, pois na solicitação não explica o que o mesmo representa e o que caracteriza seus participantes.
Quanto ao novo grupo Usuários Avançados, antes de saber o critério, eu até solicitei entrada no mesmo, pois achei que era do pessoal mais antigo, pois na solicitação não explica o que o mesmo representa e o que caracteriza seus participantes.
CBX 750F 1986 - Black... a MORENA
- Humberto_750_Cbá
- O céu é o limite
Véio Mussa escreveu:Sabesp Chimbinha
Vitaum
Gill S. Ferreira
hawk
Tonny
Eduardo NC
Parada
Francisco RJ
alex red moreira
Eita turma porreta de boa...Vocês merecem inaugurar essa lista.....Parabéns aos usuários avançados...
Acho que me incluiram no grupo errado. O correto seria no grupo dos chatos, rsss.
Obrigado Srs. Administradores e moderadores.
Humberto Ferracin
CBX750F 86
Cuiabá - MT
CBX750F 86
Cuiabá - MT
- ricardo7galo
- Me chame de mestre
- Contato:
Humberto D'Imbério Ferrac escreveu:Véio Mussa escreveu:Sabesp Chimbinha
Vitaum
Gill S. Ferreira
hawk
Tonny
Eduardo NC
Parada
Francisco RJ
alex red moreira
Acho que me incluiram no grupo errado. O correto seria no grupo dos chatos, rsss.
Obrigado Srs. Administradores e moderadores.
agora ta bonito na foto hein humberto
parabens
CB 600F HORNET 10 ATUAL
CBX 750 F NEON 90 EX
CBX 750 F GRENÁ 89 EX
CBX 750 F INDY 93 EX
230km/h SO SE FOR DE GALO
GALEIRO N° 781
Falcões de Cristo - Moto Grupo
CBX 750 F NEON 90 EX
CBX 750 F GRENÁ 89 EX
CBX 750 F INDY 93 EX