Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Roubaram Minha CBX750
-
- To pegando as manhas
Re: Roubaram Minha CBX750
Isso ai Leo,mesmo eu com desconto na honda sabia o quanto é caro peças da galo!!meu motor não tinha nem 1 ano gastei um puta dinheiro nele,mas é melhor vc demorar e ser digno do que ficar atrasando quem vc nem conhece isso ai!!!
Flw
Flw
-
- Sou novo aqui
Baldivia é lámentavel amigo..
Sou de Sumaré-Sp e estou em sp toda semana, inclusive passo na estrada dos alvarenga.. peguei seu tel e os dados da moto, se tiver alguma noticia aciono vc e a policia amigo!!
uma boa sorte na busca !
PS; Uma dica ao amigo de Campinas e ao Galeiros, alguns amigos disseram que no SHOPING SERRA AZUL ( Rodovia dos Bandeirantes km72) estão roubando muitas motos, inclusive GALO! fica um alerta pra galera!
Abraço
Rafael
Sou de Sumaré-Sp e estou em sp toda semana, inclusive passo na estrada dos alvarenga.. peguei seu tel e os dados da moto, se tiver alguma noticia aciono vc e a policia amigo!!
uma boa sorte na busca !
PS; Uma dica ao amigo de Campinas e ao Galeiros, alguns amigos disseram que no SHOPING SERRA AZUL ( Rodovia dos Bandeirantes km72) estão roubando muitas motos, inclusive GALO! fica um alerta pra galera!
Abraço
Rafael
Rafael Brito de Oliveira
CBX 750F 1986 Black
RC179000238
CBX 750F 1986 Black
RC179000238
-
- To pegando as manhas
aLI já virou palhaçada!!!!Hornet Ferrugem!!!!!CB500 preta deram tiro na mão de um conhecido meu!!!na tentativa de roubar isso a uns 10 meses atraz!!! Engraçado e os Policiais ficam enbassando no pedagio motivos lampadas fora do padrão , andar no corredor e etc verificando por cameras porque não indentifica as quadrilhas que andam de moto potentes encostam ao seu lado e fazem vc parar!!!Brasil mesmo!!!
-
- Já sei tudo de moto
- Contato:
que coisa chata essa e triste tambem em 99 levei chumbo de um fdp de um ladrão que não levou a moto, ainda bem que sou gordo, só fiquei com a cicatris na barriga, agora esse rastreador ai não ter funcionado é um absurdo.Esse é um dos motivos que tambem contribuem pra gente perder o "T" zão e partir pra outro tipo de moto. boa sorte ai amigo
eu amo a vida e tudo o que ela oferece inclusive a dor
-
- To pegando as manhas
Amigos comprei uma outra moto!!!Mas a Galo Jamais saiu dos meus pensamentos o moto do caramba!!e onde eu vejo Galo eu paro e olho quem sabe um dia não tenho a sorte de encontrar!!!abraços a todos!!!e obrigado por amigos que entraram em contato comigo p/ me dar dicas!!!
-
- To pegando as manhas
- Contato:
BALDIVIA escreveu:Amigos comprei uma outra moto!!!Mas a Galo Jamais saiu dos meus pensamentos o moto do caramba!!e onde eu vejo Galo eu paro e olho quem sabe um dia não tenho a sorte de encontrar!!!abraços a todos!!!e obrigado por amigos que entraram em contato comigo p/ me dar dicas!!!
e qual e a nova moto Baldivia?
Poliquezi
CBX 750 88 MAGIA NEGRA
LONDRINA-PR
CBX 750 88 MAGIA NEGRA
LONDRINA-PR
-
- To pegando as manhas
fz6 Fazer 600 carenada!!!! trabalho em uma loja da Yamaha fica mais facil...
-
- To pegando as manhas
Amigos acharam minha moto abandonada em Carapicuíba no dia 11/10/2012 as 20h parada abandonada em uma avenida,bom amigos fui buscar ontem no pátio onde tenho certeza acabaram de rapar o que tinha arrancaram até meu motor de arranque esse é nosso pais!! Continuando nada que era dela existe somente o chassi e o bloco do motor restante nem os parafusos ela está montada mas é uma outra moto alguém que tinha alguma galo jogada no quintal pegou a minha pra montar não sei nem o que eu faço!!! Se vendo peças na net,se vendo a moto da forma que está!!! Se houver algum interesse de alguém podemos conversar!!!
- kart@961
- O céu é o limite
- Moto Atual: Yamaha Mt-09 Tracer
BALDIVIA escreveu:Amigos acharam minha moto abandonada em Carapicuíba no dia 11/10/2012 as 20h parada abandonada em uma avenida,bom amigos fui buscar ontem no pátio onde tenho certeza acabaram de rapar o que tinha arrancaram até meu motor de arranque esse é nosso pais!! Continuando nada que era dela existe somente o chassi e o bloco do motor restante nem os parafusos ela está montada mas é uma outra moto alguém que tinha alguma galo jogada no quintal pegou a minha pra montar não sei nem o que eu faço!!! Se vendo peças na net,se vendo a moto da forma que está!!! Se houver algum interesse de alguém podemos conversar!!!
Baldivia MP enviada,]
Não sei se conhece a minha historia mais nesse pais é lamentavél, recuperei a minha moto e até hoje esta emrolada, isso ja se passaram uns 12 anos e estou com ela desmontada, pedi agora para o advogado como estava o processo, para a minha decepção o porcesso foi arquivado, mais pedi para resgata-ló e vou dar andamento queira o que custar mais vou colocar a minha na ativa novamente.
É uma pena mais esses marginais tinham que ser presos e exterminados da fase da terra.
Abraço
1ª -********** DESFILO DE BLACK E DOU BRILHO AOS OLHOS DE QUEM A VÊ **********
2ª***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****
2ª***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****
- waltermoto
- Sei tudo e mais um pouco
- Moto Atual: HONDA CBX 750 F
- Contato:
Amigos,
Eu já penso que o Nelson tenha razao no sentido de que um quadro documentado venha estimular a montagem de uma moto, e como nao tem mais peças com facilidade, e ainda os preços altos para importar , entao estimula-se os roubos para assim pegar as peças e montar no quadro com documento, tem sentido sim.
Agora quadro roubado nao tem como legalizar.
Espero que o amigo ache sua galo inteira ainda.
Eu tenho uma galo e nao gostaria que a minha fosse compor um quadro documentado.
Claro que tambem no quadro documentado pode-se montar uma moto com peças de outra que tenha sido dada como perda total ou perda do quadro, garimpando-se e tambem encomendando peças da moto inteira no japao , canada ou EUA o que pelo valor nao compensa.
Sobre o alarme de presença, pode se levantar a suspeita de onde ele mandou instalar, será que existe outro sensor igual, e agiram de ma´fé? ou havia um furgao ou combi esperando a mesma pra ser colocada dentro?
O amigo deve entrar com açao indenizatoria contra a empresa rastreadora, pois no local onde se perdeu o sinal, alguem deve ter visto algo e a mesma nao rastreou nada.
Abraço
Eu já penso que o Nelson tenha razao no sentido de que um quadro documentado venha estimular a montagem de uma moto, e como nao tem mais peças com facilidade, e ainda os preços altos para importar , entao estimula-se os roubos para assim pegar as peças e montar no quadro com documento, tem sentido sim.
Agora quadro roubado nao tem como legalizar.
Espero que o amigo ache sua galo inteira ainda.
Eu tenho uma galo e nao gostaria que a minha fosse compor um quadro documentado.
Claro que tambem no quadro documentado pode-se montar uma moto com peças de outra que tenha sido dada como perda total ou perda do quadro, garimpando-se e tambem encomendando peças da moto inteira no japao , canada ou EUA o que pelo valor nao compensa.
Sobre o alarme de presença, pode se levantar a suspeita de onde ele mandou instalar, será que existe outro sensor igual, e agiram de ma´fé? ou havia um furgao ou combi esperando a mesma pra ser colocada dentro?
O amigo deve entrar com açao indenizatoria contra a empresa rastreadora, pois no local onde se perdeu o sinal, alguem deve ter visto algo e a mesma nao rastreou nada.
Abraço
VIDEOS CANAL YOUTUBE WALTERMOTO BR
www.youtube.com/channel/UCoLu9MfABSWWwncnS756cPA/feed
waltermoto
cbx 750 f hollywood
Tô aprendendo !!!
waltermoto
cbx 750 f hollywood
Tô aprendendo !!!
-
- Setegalo maníaco
- Contato:
BALDIVIA escreveu:Amigos acharam minha moto abandonada em Carapicuíba no dia 11/10/2012 as 20h parada abandonada em uma avenida,bom amigos fui buscar ontem no pátio onde tenho certeza acabaram de rapar o que tinha arrancaram até meu motor de arranque esse é nosso pais!! Continuando nada que era dela existe somente o chassi e o bloco do motor restante nem os parafusos ela está montada mas é uma outra moto alguém que tinha alguma galo jogada no quintal pegou a minha pra montar não sei nem o que eu faço!!! Se vendo peças na net,se vendo a moto da forma que está!!! Se houver algum interesse de alguém podemos conversar!!!
Triste demais! Algum maldito remontou a sua moto com todas as peças e deixou somente o que tem numeração. Mas se você anunciar seu quadro para venda com certeza alguém (pode ser um de nós) passará por tudo o que você passou. Você sabe que é 100% impossível reconstruir uma moto como a sua com peças lícitas.
Pense bem. Eu sempre falo que só venderia o quadro da minha moto para um amigo ou para reviver alguma moto que o dono morreu e não tem inventário.
Honda Civic 2005 at completooooo - Para trabalhar
Peugeot 207 completo! da esposa!!
cbx 750 1990 indy - um sonho realizado!!!!!!!!!!!
Peugeot 207 completo! da esposa!!
cbx 750 1990 indy - um sonho realizado!!!!!!!!!!!
- waltermoto
- Contato:
Nossa ,
E foi parar aki em carapicuiba sp , vixe em que lugar acharam amigo? qual rua?
Um percurso grande para um rastreador funcionar.
Que Deus nos livre desses demonios .
E foi parar aki em carapicuiba sp , vixe em que lugar acharam amigo? qual rua?
Um percurso grande para um rastreador funcionar.
Que Deus nos livre desses demonios .
waltermoto
cbx 750 f hollywood
Tô aprendendo !!!
waltermoto
cbx 750 f hollywood
Tô aprendendo !!!
-
- To pegando as manhas
Ontem eu procurei o primeiro Bo que retirei na madrugada para voltar na segunda feira no 1 DP R Rui Barbosa igual um louco não encontrei endereço que acharam pois voltei com essa folha pra casa,cheguei ficar horas olhando no Google mas ontem não achei isso foi o primeiro BO que eu estava na mão este ficou na delegacia quando fui dar baixa!!! estava até com nomes dos PMs que encontraram se não me engano é Estrada Acácia hoje vou ler com mais calma,mas o que ficou comigo foi uma folha com baixa do Bo etc devia ter tirado uma copia ontem fiquei olhando meu historico mas tem muita coisa hoje vou olhar com mais calma! Histórico do google mapas.
- kart@961
- O céu é o limite
- Moto Atual: Yamaha Mt-09 Tracer
Caros concordo com as opniões de todos, e como sabem tenho uma Black que foi roubada tbm, tenho a moto inteira, porém desmontada, meu processo esta preso ja fazem 12 anos, eu não queria montar uma moto em outro ano a não ser na 86 mesmo, porém pra mim o que o Baldivia tem seria o caso de colocar tudo da minha na moto dele se for o caso de eu acertar com ele, sei de uma galo na General, onde eu mesmo fui no leilão tentar arrematar a moto mais não consegui, fui na loja falar o dono e a moto estava lá, pois ele mesmo falou que e muito procurada, porém a moto saiu num custo elevado, no meu caso não precisaria de nada, o motor da minha vou ter que fazer e ai temos o Marco no Japão, fiz o motor inteiro da minha Silver e esperei oito meses para que viesse tudo, no nosso caso temos consciencia de roubo e venda de pçs, e uma pena que a justiça nesse pais e falha.
Ainda bem que não mexeram no chassi e nem no motor ou seja na numeração na moto do Baldivia.
Abs
Ainda bem que não mexeram no chassi e nem no motor ou seja na numeração na moto do Baldivia.
Abs
1ª -********** DESFILO DE BLACK E DOU BRILHO AOS OLHOS DE QUEM A VÊ **********
- waltermoto
- Contato:
Amigo Baldivia,
Estrada das acacias fica la no fundao de carapicuiba, uma quebrada mesmo.
Eu estou aqui proximo do Rodoanel e prox de osasco.
A av. Rui barbosa é no centro onde fica a delegacia seccional de carapicuiba sp.
Se vc tiver algum detalhe das peças , marcas riscos , fotos , entao presto atençao , antenado por aki e se tiver um email ou um telefone pra aviso ok manda ai.
Att
Estrada das acacias fica la no fundao de carapicuiba, uma quebrada mesmo.
Eu estou aqui proximo do Rodoanel e prox de osasco.
A av. Rui barbosa é no centro onde fica a delegacia seccional de carapicuiba sp.
Se vc tiver algum detalhe das peças , marcas riscos , fotos , entao presto atençao , antenado por aki e se tiver um email ou um telefone pra aviso ok manda ai.
Att
waltermoto
cbx 750 f hollywood
Tô aprendendo !!!
waltermoto
cbx 750 f hollywood
Tô aprendendo !!!