DOUGLAS MARTINS FRANCO escreveu:FALA CLG, APOSTO QUE ESTá PRONTO PARA OUTRA, ESTA SEMANA VI, VC NO YOuTUBE NO PROGRAMA MOMENTO MOTO, SOBRE NOSSAS SETE GALOS QUE PROGRAMA MAIS INTERRESANTE, E VI SUA INTREVISTA MUITO LEGAL, AGORA VAI AI UMA DUVIDA, VC VENDEU SUA BLAK, OU ESTA COM AS DUAS, A BLACK E A XX. GRANDE ABRAÇO, NAQUELE PROGRAMA FICOU MUITO LEGAL AQUELA PREPARAÇÃO PARA SUA SAIDA TRIUNFANTE COM A BLAcK, GRANDE ABRAÇO E RECUPERAÇAO A VC... ATE BREVE.
Grd Douglas!!!...td blz por aí meu camarada??
Então,.............Graças à Deus já estou recuperado, mas não quero estar para outra não!!!!!!!!!!!!!rsrsrsrsrsr
Chega véio!!!!!......Um "rola" só já tá bom demais!!!!!!!!!
Que legal que vc assistiu o video do programa Momento Moto!!!!
De fato, a gravação no Ibira Moto Point, foi algo especial. Principalmente pela presença dos Galeiros que lá estiveram,.....Tonny Sam, Jovito, Luizzz Sheriff, outros Galeiros,....as esposas,.......putz!!!! Mto legal!!!
E no Programa ao vivo, os Galeiros mto bem representados por Tonny Sam e Jovito!!!!
Belo registro aquele!!!
Qdo puder vir a Sampa, dê-nos um alô que faremos questão de levá-lo para conhecer o Ibira Moto Point. Faz um tempinho que não vou, mas temos uns Galeiros de cadeira cativa, tds as terças-feiras. Certo Dagobê, Cartagema, PC, Cubas, RpfSantista, Tonny, Nelsão????????
Qdo puder, junte-se a nós em alguns dos nossos passeios ou encontros!!!!!
Qto a Blaaaaack????...Não vendo nem a pau Juvenal!!!!!!!!!!rsrsrsrsrsr
A Blaaaack tá recebendo uma geral e em breve estará pronta prá comemorar o retorno às pistas!! Acompanhe o Fórum que logo teremos o "resgate da Nêga do Ministro". E a BlackBird está na garagem esperando São Pedro cooperar prá gnt poder pegar umas estradas.
Grd abrx prá vc.