Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Vale a pena?

Aqui entra os assuntos que não estão enquadrados nas outras sessões.
Avatar do usuário
Hudson
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1740
Registrado em: 07 Mai 2008 11:32
Localização: MORO ONDE VC TIRA FERIAS - FLORIPA ILHA DA MAGIA SC
Contato:

Re: Vale a pena?

Mensagempor Hudson » 31 Mar 2013 19:45

eu tbm sou um baita burro mais nao me arrependo !


GALEIRO ATÉ NA PELE!! ! MEMBRO 235!

Avatar do usuário
Véio Mussa
El matador
El matador
Mensagens: 4928
Registrado em: 19 Ago 2006 21:08

Re: Vale a pena?

Mensagempor Véio Mussa » 31 Mar 2013 19:53

Hudson...
Eu, com 3 tranqueiras aqui, sou um burro³...e além de não me arrepender, eu "gostcho".... ;< ;< ;;
Editado pela última vez por Véio Mussa em 31 Mar 2013 20:23, em um total de 1 vez.



Avatar do usuário
Véio Mussa
El matador
El matador
Mensagens: 4928
Registrado em: 19 Ago 2006 21:08

Re: Vale a pena?

Mensagempor Véio Mussa » 31 Mar 2013 20:16

ed750indy escreveu:voltando a pergunta do tópico: ter uma galo vale a pena??

Ter a galo vale a pena sim, todos que tem ou tiveram uma ,sem exceção, as tiveram por paixão e saudosismo e não por burrice ou qualquer adjetivo pejorativo que caiba...a questão principal é simplesmente dar o apoio que a maioria não teve ao comprar , digo aqueles que pagaram o preço e ainda gastaram horrores para ter uma moto confiável(meu caso)por não ter alguém que lhe dissesse ao menos o que era tucho...e falar honestamente o quanto vale naquele estado ou se não vale a pena nem arrumar.E que mesmo em estado impecável, pouco rodada, tudo tem um limite de valor e mercado...


Pera aí...você não está confundindo com outro fórum qualquer não???

Me desculpe mas, ou não entendi ou entendi mal essa afirmação que sublinhei...o seu primeiro assunto técnico aqui, inclusive com um tópico que você mesmo criou... viewtopic.php?f=5&t=6698&st=0&sk=t&sd=a" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false; , foi exatamente dando uma aula sobre tuchos de gol power...bastante discutido e onde você foi aconselhado por muita gente...portanto, se não te disseram o que era um tucho, não foi a galera daqui...até porque, naquela época você já sabia muito sobre tuchos... :shock: ;<
Você comprou a moto antes de participar desse fórum???..foi isso???

Abraço



ed750indy
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 244
Registrado em: 16 Mar 2009 16:55
Localização: Taguatinga -DF

Re: Vale a pena?

Mensagempor ed750indy » 01 Abr 2013 11:11

Véio Mussa escreveu:
ed750indy escreveu:voltando a pergunta do tópico: ter uma galo vale a pena??

Ter a galo vale a pena sim, todos que tem ou tiveram uma ,sem exceção, as tiveram por paixão e saudosismo e não por burrice ou qualquer adjetivo pejorativo que caiba...a questão principal é simplesmente dar o apoio que a maioria não teve ao comprar , digo aqueles que pagaram o preço e ainda gastaram horrores para ter uma moto confiável(meu caso)por não ter alguém que lhe dissesse ao menos o que era tucho...e falar honestamente o quanto vale naquele estado ou se não vale a pena nem arrumar.E que mesmo em estado impecável, pouco rodada, tudo tem um limite de valor e mercado...


Pera aí...você não está confundindo com outro fórum qualquer não???

Me desculpe mas, ou não entendi ou entendi mal essa afirmação que sublinhei...o seu primeiro assunto técnico aqui, inclusive com um tópico que você mesmo criou... viewtopic.php?f=5&t=6698&st=0&sk=t&sd=a" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false; , foi exatamente dando uma aula sobre tuchos de gol power...bastante discutido e onde você foi aconselhado por muita gente...portanto, se não te disseram o que era um tucho, não foi a galera daqui...até porque, naquela época você já sabia muito sobre tuchos... :shock: ;<
Você comprou a moto antes de participar desse fórum???..foi isso???

Abraço


Calma jovem, paciência ainda é uma virtude.....você esta que nem advogado com causa perdida...só pega o trechinho que lhe provem...comprei a moto bem antes de me cadastrar no fórum, quando me cadastrei no fórum já tinha feito milhares de reparos na moto...pneus, tampa do cárter, caixa de direção, torneirinha, filtro de ar, óleo, rolamentos, fluidos de freio e embreagem, escapamento,bateria e etc.....lá pela 8° troca de óleo os tuchos começaram a bater...andava pouco com a moto.

Eu era cadastrado no fórum clube xt 600,e assim como o fórum da cbx 750 me cadastrei depois de muito tempo que já estava com a moto....

Procurei a cópia do dut da moto e diz... compra 11/01/2004 /venda 14 /03/2012----(cadastro no fórum 16/03/2009)

Não dei aula de tucho, simplesmente fui a um mecânico e perguntei se teria um tucho parecido com aquele que estava em minha mão, pois já tinha trocado 4 da galo,e ele me mostrou o do gol power...meu mecânico não teve paciência para fazer dar certo, mas o tópico serviu para o Giuliano mostrar que era possível....e hoje é sucesso, mesmo com seu apoio e palavras de incentivo.

Claro que 100% do que sei de cbx 750 foi graças a esse fórum, e talves seja por isso que me julgo no direito de ajudar quem esta começando, oferecendo humildemente o caminho das pedras , e não ser ludibriado por uma hipervalorização sem sentido.

Grande abraço..
Editado pela última vez por ed750indy em 01 Abr 2013 11:31, em um total de 1 vez.



ed750indy
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 244
Registrado em: 16 Mar 2009 16:55
Localização: Taguatinga -DF

Re: Vale a pena?

Mensagempor ed750indy » 01 Abr 2013 11:17

Eu tenho minha minha moto antiga , mas não me considero "burro", pois paguei o preço justo.



Avatar do usuário
Alex Red
Administrador
Administrador
Mensagens: 7021
Registrado em: 22 Mar 2007 13:03
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Contato:

Re: Vale a pena?

Mensagempor Alex Red » 01 Abr 2013 11:29

Desculpem aos puristas , mas os TUCHOS DE GOL POWER são um sucesso e não me arrependo de ter colocado na minha moto quando eu tinha , e sei de muitos
que ainda tem , já rodaram bastante e não tiveram problemas , mas como digo sempre cada um com o seu cada um , está eu acho uma opção valida........... :wink:


Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

hawk
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 464
Registrado em: 29 Mar 2010 12:56
Localização: Piracicaba - SP

Re: Vale a pena?

Mensagempor hawk » 02 Abr 2013 10:01

O que importa é você ter a moto que quiser/puder quando quiser ter... Quanto maior a variedade, maior o estímulo ao conhecimento de novas (ou velhas) tecnologias. E também estimula o pensamento fora da caixa de apenas um modelo.

A desvantagem? Você perde um dinheiro e às vezes não serve direito na moto. Praticar o desapego é saudável às vezes.

Alex,

Agora que você tem uma motoca igualmente bacana, não precisa mais passar pela maldição dos tuchos... fruto de um projeto frágil. Bem vindo à era das pastilhas! he he



Avatar do usuário
Roberto Mota
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Mensagens: 34
Registrado em: 07 Mar 2013 21:38
Moto Atual: Yamaha R3 / CBX 750F 1988
Localização: Itapetinga - BA
Contato:

Re: Vale a pena?

Mensagempor Roberto Mota » 03 Abr 2013 23:15

Ainda tô à procura da 7Galo,mas se Deus quiser,vai dar certo....


"O motociclismo nos dá asas que nos permite voar no chão... Enfim Galeiro, um sonho de menino que se realiza.."
Yamaha R3 2016 (Sabrina)
CBX 750F 1988 Magia (Dany)
Spacefox 2012 (Gabriela)

ed750indy
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 244
Registrado em: 16 Mar 2009 16:55
Localização: Taguatinga -DF

Re: Vale a pena?

Mensagempor ed750indy » 04 Abr 2013 10:53

Roberto Mota escreveu:Ainda tô à procura da 7Galo,mas se Deus quiser,vai dar certo....


Amigo, complete seu cadastro com localização e demais dados...fica mais fácil até para alguém do fórum indicar uma galo inteira perto de você..

abraço.



wilson costa
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 184
Registrado em: 27 Fev 2012 22:42
Moto Atual: cbx 750 hothmans
Localização: curitiba pr

Re: Vale a pena?

Mensagempor wilson costa » 09 Abr 2013 21:18

Grande Roberto muita sorte na conpra da sua galo um grande abraco. :D :D :D :D



lokko
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 310
Registrado em: 03 Nov 2010 19:17
Localização: Curitiba - PR
Contato:

Re: Vale a pena?

Mensagempor lokko » 10 Abr 2013 16:32

Pessoal, quanto ao assunto do tópico, posso afirmar o seguinte:
Eu vejo essas motos a venda por 6, 7 mil reais e me arrepio aqui. Tudo enjambrado, adaptado, documento enrolado. Eu comprei minha Indy aqui em Curitiba por 14 mil reais depois de muuuuuuuuito procurar e já gastei frouxo mais 8 mil nela para deixar do meu jeito. Eu juro que não entendo como uma moto dessas de 6 mil reais pode ser restaurada com peças de procedência, visto que tudo em que você for colocar a mão vai ter que mexer.
Minha indy veio sem gambiarras e ainda assim eu mexi em muita coisa para deixar ela o mais próximo de 100%. Só posso dizer a você o seguinte: Boa sorte e prepare o bolso.


Honda Civic 2005 at completooooo - Para trabalhar
Peugeot 207 completo! da esposa!!
cbx 750 1990 indy - um sonho realizado!!!!!!!!!!!

ed750indy
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 244
Registrado em: 16 Mar 2009 16:55
Localização: Taguatinga -DF

Re: Vale a pena?

Mensagempor ed750indy » 11 Abr 2013 10:37

lokko escreveu:Pessoal, quanto ao assunto do tópico, posso afirmar o seguinte:
Eu vejo essas motos a venda por 6, 7 mil reais e me arrepio aqui. Tudo enjambrado, adaptado, documento enrolado. Eu comprei minha Indy aqui em Curitiba por 14 mil reais depois de muuuuuuuuito procurar e já gastei frouxo mais 8 mil nela para deixar do meu jeito. Eu juro que não entendo como uma moto dessas de 6 mil reais pode ser restaurada com peças de procedência, visto que tudo em que você for colocar a mão vai ter que mexer.
Minha indy veio sem gambiarras e ainda assim eu mexi em muita coisa para deixar ela o mais próximo de 100%. Só posso dizer a você o seguinte: Boa sorte e prepare o bolso.


(Não é seu caso)
Pior quando paga R$14,R$ 15 ....té R$ 18mil em uma, e num belo dia descobre que terá que gastar mais R$5.000 no motor....abaixa a cabeça olha para o lado vê uma hornet 2008 injetada sendo vendida por R$20.000...isso que dói... fazer uma compra ruim..
Por isso tenha muita cautela na hora da compra...



Lucas
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Mensagens: 19
Registrado em: 26 Ago 2012 20:46
Localização: Erechim/RS

Re: Vale a pena?

Mensagempor Lucas » 12 Abr 2013 17:14

Quem compra galo não pode avaliar custo benefício, senão não compra! Por que realmente não vale a pena. Porém...Tem um amigo meu, o cara é tarado por opala, já gastou uma nota no opalão dele...Vai explicar pra ele que era melhor ele ter comprado um astra, golf, omega...porque é injetado, mais novo, melhor e blabla...ou ele t passa em cima com opalão ou nem t escuta! é opala e pronto...é claro que ele não usa o opalão dele pra fazer uma viagem d 1000km (pra isso ele tem outro veículo), mas tá lá na garagem...
Conheço muita gente que já gastou 20mil em fusca...20mil em rural e jeep, 30mil em golzinho d arrancada(golzinho d 800cv :twisted: ) meu irmão aqui em casa já gastou mais d 18 num voyage 83 com motor md...
Assim como tem pessoas q fazem trilha aqui na minha cidade com motos d 30 a 40 mil, eu falei TRILHA, passeios e não competições como motocross etc.
E com a galo é a mesma coisa..."valer a pena" é complicado e depende do que vc quer da moto e quanto pode investir...viagens de 6000km com ela, de repente até vai e sem problema algum...mas a probabilidade d dar problema é menor com moto mais nova...



Avatar do usuário
William 750
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 109
Registrado em: 14 Jun 2010 20:39
Localização: Leme-SP

Re: Vale a pena?

Mensagempor William 750 » 13 Abr 2013 05:42

Já tive Opalão, já tive Jeep, já tive Rural e já fiz trilha... Hoje tenho a Galo...kkkkk :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


Ex- Magia Negra
Ex- Magia Negra
Ex- Black
Ex- bandit 1200

ed750indy
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 244
Registrado em: 16 Mar 2009 16:55
Localização: Taguatinga -DF

Re: Vale a pena?

Mensagempor ed750indy » 30 Abr 2013 11:04

http://moto.mercadolivre.com.br/MLB-479 ... f-1988-_JM

Tai uma cbx com preço realista para quem procura uma boa moto e que não precisa ser burro...




Voltar para “Geral”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes