Cabiludo escreveu:Parabén Zucco e sucesso no teu mandato de moderador...., não nos conhecemos pessoalmente mas já vi que tu é um cara legal. Capaz até de pagar umas geladas no Galo no Camarão...heheheheh...
![]()
Abraço.
Cabiludo escreveu:Parabén Zucco e sucesso no teu mandato de moderador...., não nos conhecemos pessoalmente mas já vi que tu é um cara legal. Capaz até de pagar umas geladas no Galo no Camarão...heheheheh...
![]()
Abraço.
Aragon escreveu:Boas Zucco ... parabéns e muita sorte pra vc nesta tarefa de cuidar de nois ...kkkkk.. abs
Alex Red escreveu:7º Nacional chegando , muito trabalho pela frente , então para reforçar o grupo de moderadores .............. Galo da Madrugada e Marsal , estão no time dos moderadores agora , o salário é 1 terço do que vcs pediram , mas tá bom
e vamo que vamo meninos , sejam bem vindos
Alex Red escreveu:7º Nacional chegando , muito trabalho pela frente , então para reforçar o grupo de moderadores .............. Galo da Madrugada e Marsal , estão no time dos moderadores agora , o salário é 1 terço do que vcs pediram , mas tá bom
e vamo que vamo meninos , sejam bem vindos
Demétrio escreveu:Opa, parabéns ao amigo Marsal e em especial ao meu grande amigo Márcio, com certeza grandes escolhas realmente!
Além do mais, são excelentes pessoas, de fino trato!![]()
Para um cargo como esse é preciso muito jogo de cintura e carisma, coisa que eles têm com certeza. Acho que esse é um dos motivos pelo qual nunca fui convidado a participar, carisma eu tenho de sobramas jogo de cintura e papas na língua.... Nem tanto! Kkkkkkkkkkk...
![]()
Abraços e sucesso na empreitada!
Zucco escreveu:Porra de quem foi esta ideia Maluca em escolher estes caras![]()
![]()
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes