emersohono escreveu:Emerson, estes retentores a Honda ainda fornece. Inclusive já vem com o guarda-pó. Cada um deve custar uns 35,00.
fornece mas me pedirao 98 reais cada

converçando com o dono de uma moto peças ,,, cheguei a comentar o q falao aki no forun,, sobre o retentor ser o mesmo da falcon e xlx,, tá cheguei pro cara e pedi o retentor pra falcon ou xlx ,, nao falei nada de galo ,, se nao tenho que vender a moto pra comprar o tal retentor ,,, ai o cara me falou que o retentor da xlx nao é o mesmo da falcon , é o mesmo da twister,,,o da falcon pediu 95 reais,,,,,

e ai sera q o da twister é o mesmo

E eu tendo as medidas eu compro por medida e nao por aplicaçao,,,com certeza o mesmo retentor serve em varios carros ,, motos ,, e linhas industriais,,,,, quando troquei todos os rolamentos de rodas da neon,, fui comprar por aplicaçao

pedi os rolamentos para as rodas ,, ta loco ... um absurdo .. eu sou mecanico ,,mas de carro,, ai comecei a medir todos os rolamentos,,alguns rolamentos peguei SKF , OUTROS INA ,, SE NAO ME ENGANO GASTEI O TOTAL DE 73,, REAIS,,,EU NAO ME LEMBRO DIZER CERTO PRA VCS. A APLICAÇAO ,, MAS TEM UM QUE É O MESMO DO ALTERNADOR DOS MOTORES AP.. OUTROS SAO DE RODAS... MAS ENTENDEU ?? SE EU TIVER A MEDIDA COMPRO PELA MEDIDA E NUNCA POR APLICAÇAO,

((( DESDE QUE NAO TENHA SENTIDO DE ROTAÇAO))..ESTE RETENTOR DE BENGALA É MUITO PARECIDO COM RETENTOR DE CAIXA DE CAMBIO DE ALGUNS MODELOS .....É QUE NAO QUIS DESMONTAR A MAGRELA,,,MAS SE TIVER AS MEDIDAS COM CERTEZA CONSIGO[/quote]
Pior q isso é verdade mesmo, eu também faço os pedidos por medidas e não por aplicação, os rolamentos das rodas e coroa gastei R$ 78,00 em loja de peças automotivas, na Honda os mesmos sairiam por R$ 135,00 e tinha q esperar vir da fabrica ainda, e o retentor de bengala fiz o pedido como se fosse a Falcon custo de R$ 45,00 o jogo (2 Guarda Pó e 2 retentor), acho q o cara se perdeu na venda, mas mesmo assim reclamei do preço de estar muito caro, "isso com segunda intenções na minha mente pensando, me de logo isso q tá loco de barato", e até hoje está otima as bengalas sem vazamento.
Graças a este Fórum q mostra muita coisas e nos ensina a fazer os serviços nós mesmos.
Depois de uma Reforma e um motor todo novo....
Agora Só curtir ......\°/...\°/...\°/...\°/...