Mensagempor Rafael Freitas » 12 Dez 2007 19:18
Paulo Roberto escreveu:Hawk, é sempre uma alegria poder conversar com vc e, principalmente adquirir novos conhecimentos, uma abordagem ainda não pensada.
Entendo vc... Na verdade nós ficamos numa dualidade, ou temos uma máquina STD mas que, com toda certeza, vai precisar de reparos ( mera questão de tempo ) ( como disse, 12 anos para a Galo mais nova.. e isso é muito tempo ). Ouuuuuu, uma moto já 'mexida' ( teremos q confiar em quem fez e como fez ). É complicado. Realmente complicado. Em condiçoes ideais de temperatura e pressão, o motor deveria ser levado a uma autorizada Honda e la avaliado e reparado ( peças originais...sempre! ).
Uma equação de difícil solução
abração pra ti, Hawk
nao é porque é na honda "autorizada" que vai ser bem feito posso falar daqui que uma bost... so tem mecanico que fez curso no senai 20 a 25 anos de idade e nunca viu um motor de galo aberto e o mecanico chefe deve ter uns 35 anos que tambem nao sabe nada de galo .
com certeza os melhores mecanicos para mexer nas moto sao aqueles que tenham trabalhado na epoca com as motos mecanicos velhos que tenham esperiencia de galo na honda so vai ser um troca troca de peças e vai custar umns 10.000 reais

"quando posto à prova, ninguem diga:'Estou sendo provado por Deus.' Pois, por coisas más, Deus não pode ser provado, nem prova ele a alguém." Portanto, Deus jamais é o causador da perversidade que vemos no mundo ao nosso redor.