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Compatibilidade de peças ! ! !
- danilemao
- Ninguém me segura
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- Registrado em: 27 Ago 2007 15:17
- Localização: Indaiatuba-SP
Re: Compatibilidade de peças ! ! !
A CMotos tem um pessimo atendimento, e se o cromo estiver estragado ele não faz o serviço. quando eu tinha a grena, mandei meu amortecedor lá e o Claudio me ligou dizendo que não dava pra fazer o cromo. Resultado ele me enviou de volta uma parte do meu amortecedor, ficou com meu retentor que envie pra ele e o serviço não andou.
Tive que comprar outro amortecedor, pois falar com o cara era uma dificuldade tremenda.
Não recomendo Cmotos
Tive que comprar outro amortecedor, pois falar com o cara era uma dificuldade tremenda.
Não recomendo Cmotos
Galeiro solitario
- Skid Vicious
- CBX 750 extreme
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Re: Compatibilidade de peças ! ! !
danilemao escreveu:Se preciar eu tenho um amortecedor para vender, estava na minha black. Ele esta em perfeito estado, o cromo esta perfeito, sem vazamentos, a bucha esta boa, a coifa esta inteira. Só troquei por que comprei um da black original com regulagem. Se preferir tratamos por MP
Opa, te mandei MP!!!

Anderson Torres
Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full
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CBX 750F - TL Full
- gelsonmsf
- O céu é o limite
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- Registrado em: 26 Mai 2008 13:36
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Re: Compatibilidade de peças ! ! !
Henrique escreveu:Anéis de vedação do escap são os mesmos da RD 135, RX 180 e XTZ 225.
cara agradeço pois estava atras delas e não estava achando...abs
GRENA CBX 750F 89
- gelsonmsf
- O céu é o limite
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Re: Compatibilidade de peças ! ! !
giulliano escreveu:SE AINDA NINGUEM POSTOU
AS TAMPINHAS DO QUADRO AQUELAS ALI DO PARAFUSÃO DA BALANÇA SERVEM AS DA CB500....
SÃO IGUAIZINHAS
Beleza estava precisando mesmo...abs
GRENA CBX 750F 89
- Rezende
- CBX 750 extreme
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Re: Compatibilidade de peças ! ! !
Skid, se não me engano quem fez esse serviço no amortecedor foi o Valentim lá de Bauru... fêz com a PRORACING pelo que me lembro gostou e recomendou o serviço.
abraço
abraço
REZENDE
Magia Negra – Nêga Véia
Magia Negra – Nêga Véia
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- To pegando as manhas
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Re: Compatibilidade de peças ! ! !
ola .agora estou precisando dos aneis de amianto do escape da minha galo ,alguem ai sabe onde posso encontrar ou se ha alguma moto que da certo(é compativel) com a galo ?não me conformo que a galo tenha um ronco tão lindo, e agora que arumei a suspenção toda comece a estar asoprando o escape kkkk vou ja arumar pra poder escutar éssa simfonia de 4 pistoes bailando e asuviando a 8 mil giros kkkkk
- inho
- Me chame de mestre
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Re: Compatibilidade de peças ! ! !
No Mercado Livre tem jogo de juntas, eu comprei um jogo da Vedamotor e veio junto os 4 anéis do escape.
É isso ai.
É isso ai.
CG 125 1987
CB 450 1989
CBX 750 1988
CB 450 1989
CBX 750 1988
- Death Star
- Me chame de mestre
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Re: Compatibilidade de peças ! ! !
Saudações Galeiras..
Esse é provavelmente um dos tópicos que mais vi aqui no fórum, mas tá dando trabalho achar todas as compatibilidades ao longo de suas páginas... será que alguém se habilita a colocar todas as compatibilidades numa só mensagem para consulta... ou na primeira pagina deste tópico, ou ao longo dele?
Wendel
Esse é provavelmente um dos tópicos que mais vi aqui no fórum, mas tá dando trabalho achar todas as compatibilidades ao longo de suas páginas... será que alguém se habilita a colocar todas as compatibilidades numa só mensagem para consulta... ou na primeira pagina deste tópico, ou ao longo dele?
Wendel
Galo roncando bonito no Pantanal!
- inho
- Me chame de mestre
- Mensagens: 569
- Registrado em: 30 Jun 2010 23:15
- Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Re: Compatibilidade de peças ! ! !
COMPATIBILIDADE DE PEÇAS CBX 750.
Peguei tudo deste tópico.
-Bóias do carburador = Sahara 350
-Agulhas de bóia = igual CG moderna 150
-Tampa do tanque de combustível (nacionais) = Twister e outras Honda
-Escovas e portas escovas do motor de arranque e o mesmo da cg moderna.
Jogo de escovas (2 escovas!) CBX 750 Indy 91 ou 92 em diante = Fazer 250
Importante: os motores de partida das Indys 90 e das Fs usam 4 escovas, dae não servem essas.
-Kit reparo torneira de gasolina = CBR 450 - HORNET
-Filtro de óleo = CB500; CBR 600/900 (Honda original) e FRAM PH 6017ª
-Páralamas dianteiros: servem os da CBR 450 e da CB 500.
- Caixa de Direção com rolamentos de agulha...inferior RD 350, XT 600 a superior da CB 500.
Rolamentos da direção são os mesmo da Twister,
-Manete de freio igual a CB 400/450 e CBX aero 150.
-Manoplas da CB 500.
-Contra-pesos do guidão da CB 500 (acho que ñ são os mesmos mas, servem).
-Comandos de guidão da CB 450 DX, CBR 450, Aero, Strada, Twister, CBR 1000F até 92 (inviável...).
-Retrovisores (apenas carcaça e espelho) da CBR 450, Aero, Strada, Twister, Falcon.
-Pedaleiras da Twister.
- Diafragma da torneira de combustível é o mesmo das: CBR 450 e CB 500 .
- Anéis do carburador são os mesmos da CB 400.
- Cabo de velocimetro é o mesmo da shadow.
- O reparo do burrinho do freio dianteiro de todas as CBXs são iguais, inclusive igual ao da CB 450 tambem.
- Torneira de gasolina da CBR 450 SR é compatível. Só a borboleta é diferente.
- O parafuso que prende a sinaleira no suporte é o mesmo da shadow.
- A junta da cuba dos carburadores---> iguais a da NX 350 SAHARA.
- Agulha pistonete - CBR450 .
- Diafragma do carbura é o paralelo da cbr 450 .
- Bóias do carburador ---> iguais da CBX 150 AERO e da NX 350 SAHARA, CBR450, Twister e Falcon.
Coloquei da cg e está otimo vc tem que regular. O principio é o mesmo da galo a boiá é 12 volts, só tem que encurtar a haste e ajustar Dobrando ela até se encaixar..dá muito trabalho + resolve os mecânicos no geral tem uma enorme preguiça de colocar a boia de outras motos pois tem que instalar e retirar varias vezes até acertar a colocação.
- Giclês de de lenta, são das CG 125, Titan KS, ES, KSE, CA e XLR 125.
- Cebolinha do óleo: a msm da cb 450. A de saveiro,audi motor AP só precisa ser trocado o terminal de argola original do da galo por um de encaixe.
- sensor da 6ª marcha é o mesmo sensor do neutro (1 peça tem 2 utilidades).
- Interruptor magnético de partida pode ser da CBX 200 strada, fica embaixo do banco e é ligado na bateria e no motor de partida (relê de partida).
- Os aneis de vedação dos escapes são maiores do que os da CG....
mas o ideal é o da CB são um pouco mais estreitos e vedam perfeitamente.
- Os prisioneiros e parafusos do coletor de escape são os mesmos da CBX Strada. Os anéis do coletor podem ser os de cobre, os mesmos da CB 450.
- Rolamento do Motor de Partida. Comprado na NSK cod 6003Z.
- As velas sao iguas a da titan.
- Tampa do regulador da corrente = exatamente igual falcon até escrito " UP" também.
- Reparos onde vão os pinos das pinças = CG ML 83.
- Borracha do pezinho do descanso lateral e igual a da CG 125 2000 e CB 450.
- vidros dos relógios do painel = RD 350.
- interruptor do freio dianteiro (acende a luz do "stop") quando acionado o menete de freio: = CB 450
--ANEIS DE SEGUIMENTOS DOS PISTÕES EU COLOQUEI DO GOL MIL MI TIVE DE MANDAR FAZER UM TRABALHINHO NAS CANALETAS POIS OS ANEIS COMPRESSORES SÃO UM POUQUINHO MAIORES A ESPESSURA, MAIS NÃO É NADA PARA UM BOM TORNEIRO. CUSTAVA NA ÉPOCA R$185.00 PARA CADA PISTÃO. O JOGO DO GOL MIL MI COFAP CUSTOU R$115.00 PRA 30 DIAS NO CHEQUE EHEHEH O JOGO PARAR 4 PISTÕES. JÁ RODEI 15.000 KM SEM FUMAR NADA E DOU PÁU NA ESTRADA. AH.... RETENTORES DE VALVULA DA BIZ TB.
-Precisei trocar o meu Retificador ano passado. Comprei do Valter Luis Chiaratto de Ribeirão Preto - SP, paguei R$ 180,00 mais o sedex, olhem no Mercado Livre que explica tudo sobre o retificador, coloquei na minha Galo a 4 meses, funciona perfeitamente, tem garantia de 3 meses, é idêntico ao original vendido na Honda, mas com um preço bem acessível, vale a pena. Aí vai o link no mercado livre, tenho tb o telefone (16) 3979-1943/(16) 9138-9138, comprei por fora do mercado livre, chegou em menos de 48h, o cara é de confiança.
-Parafuso de regulagem de ar, igual da CBX 150/200
Gicle de alta n°118 pode ser da TOPS ref. 1118 (gicle principal HONDA CG, ML, Turuna, Titã ... opcional)
MANZARA eu coloquei essas agulhas e não tive problema. Mais vc tem que ajustar o nivel da bóia.
Se passar do ponto já éra vai ter de tirar e colocar outra. Pois não sei se vc sabe que para tirar a sede da agulha vc tem que passar um macho de 6mm e colocar um parafuso e sacar com geito pra não danificar a base. Um mecanico sabe certo como fazer. Abraços Jairo Cunha
Manzara, se o nivel de bóia estiver certo com as agulhas de sede "original" bem provavelmente ficará no nivel com essas agulhas tb ...
Sobre a junta a "paralela" é assim mesmo. Eu fiz da seguinte forma para instalar essa junta.
- coloca um "FINA" camada de silicone no rebaixo da cuba onde encaixa a junta. (camada fina mesmo, para qdo apertar não ter excesso e ficar na parte de dentro do bura)
- a junta eu coloquei a parte da ponta do "triangulo" no rebaixo da cuba onde passou o silicone.
- instalar as cubas antes do silicone secar.
p.s. o silicone sai facil depois qdo for abrir novamente.
-COM CERTEZA SERVE JA COLOQUEI UM PISTONETE DA GALO EM UMA CBR DO AMIGO MEU PODE COMPRAR SEM MEDO
-Tambem estou a procura do reparo do burrinho do freio dianteiro. Será que o reparo do burrinho do freio serve no da embreagem?
pode botar sem medo ! são iguais ! 45520-MA5-672 é o código honda, tanto pro reparo da embreagem qto pro do freio.
LA DE BAIXO DAS PINÇAS DE FREIO é IGUAL AO DA CG 125 E 150 OK SO QUE CADA PINÇA DE FREIO VAI DOIS REPAROS DA CG OK
-Ricardo, logo que comprei a Black esse retentor do eixo do câmbio ..... SABÓ de lábios duplos (o original é simples). Aí vai o código: 02308 TIPO:BRG. Na época paguei 6,00. Esse retentor é o mesmo da CG. Medida: 14x28x7mm.
-O REPARO DO CILINDRO DE FREIO TRASEIRO E O MESMO DA CBR, PAGUEI ESTA SEMANA R$19,00.
-As presilhas do farol da galo parece que são iguas as do farol do chevette alguém poderia confirmar ? tenho quase certezaiguais a do monza tbm...(antes do modelo tubarão, farol grande)
-http://www.corteco.com.brLá tem a Tabela para retentores e Selos Hastes de Válvulas para motos:
retentores de válvulas (de admissão) das motos: - CG 150 / CG 125 (2002/2003) / C100 BIZ / NXR125 / XR250 (TORNADO) / CBX250 (TWISTER 2001... 2003) e CBX 750 são so mesmos ! pq ele pega todos esses nºs de série Honda de cada uma dessas peças (tem lá), e diz que o nº Corteco de equivalência é um só, o 3283 V
-Filtro da torneira do tanque original 117,00 da saara 350 26,00 rs...só é um pouco mais comprido um pouco.
-Rolamentos da roda traseira. Basta comprar em qq casa de rolamentos NSK , SKF ou NTN preferencia para os lacrados q nao precisao de lubrificaçao acho q e ZZ ou UU. Mod. 6204 - *6304 - *6305
-Caximbo da vela - TORNADO 250
-Coloquei os pesos do guidon e punhos da CG na CBX
-Capa de borracha do terminal do motor de arranque é a mesma que equipa as CGs com partida eletrica (ES) ..
-Tampa Reservatório Óleo - Código 45513-MJO-951
Placa, Diafragma - Código 45518-MB4-671
Diafragma - Código 45520-MA5-672 Todas essas peças são da CBR 450 SR.
-Retentores de valvula da c100 DREAM na minha Galo 88 preta, ou da BIZ
retentores de valvulas comprei as da CG125 e as guarnições de guia de valvulas tb da CG 125, Guarnição guia valvulas- 91305-028- 000 (R$ 0,31) - Retentor de valvula CG- 12209-GB4-682 (R$ 6,32) - Borracha de vedação tampa de cabeçote- 90543-MV9-670
-Existe um reparo de carburador da marca SIVERST (visitem http://www.siverst.com.br), que fica em Canoas-RS, da CBX-150 Aero que tem muitas peças idênticas às dos carburadores da “galo”. Por exemplo: as agulhas dos pistonetes, as sedes destas agulhas, as válvulas (agulhas) das bóias, os anéis de vedação das cubas, os parafusos da mistura de ar (completos, com molas, o’rings e arruelas) e até o parafuso completo da regulagem da marcha lenta. Este kit custa em torno de R$ 13,00 cada um, e são de excelente qualidade (já usei 2 vezes e nunca tive problemas). A válvula (agulha) que regula o nível da bóia não tem vida útil muito longa (em torno de 20.000 km), mas pela diferença de preço acredito que valha a pena.
CUIDADO: A sede da válvula (agulha) da bóia que também vem nesse kit parece idêntica à original, mas há uma diferença na profundidade interna, ou seja, o orifício onde se encaixa a válvula. Ela pode ser usada em substituição à original, mas não pode ser assentada até o nível da carcaça do carburador. Se isso for feito não será possível regular o nível da bóia nos 18,5 mm que recomenda o manual. Recomendo deixa-la em torno de 0,8 mm acima do nível da carcaça.
Outro detalhe: O giclê principal que vem no kit não deve ser usado, pois sua medida interna é diferente do giclê original da galo que é #38.
-Filtro de oleo do corsa 1.0
-RETENTOR DA ALAVANCA DE CAMBIO- É O MESMO DA TITAM
-Aquela vedação de amianto da união da curva 4x2 e encaixe das poneiras), resolvi o problema da seguine forma, as meia lua da CG 99 so adptar e as guarnições são da cb 400, são a metade do tamanho, é so colocar duas de cada lado e perfeito. Também pode colocar a meia-lua da XL 250, perfeitas, foi só colocar. e o preço......
-Filtro da gasolina: coloquei ha 15 dias o filtro interno original da twister R$ 11,00.
É só retirar o registro e fazer a troca, ela é mais fina mas serviu.
-Reparo cilindro mestre da embreagem da CBR 1000 a mesma da Galo, preço médio de 24 conto o conjunto....
-Interruptor magnético de partida, que é aquela peça junto da bateria e coloquei da CG 150 2010, até o momento esta funcionando perfeitamente...
-Bucha do bacalhau das galos( 6 ) é a mesma do alternador do Monza.
-Anéis de vedação do escap são os mesmos da RD 135, RX 180 e XTZ 225.
-Coifa (alguns chamam de guarda pó) do amortecedor traseiro vc pode usar a do amortecedor dianteiro do gol.
-TAMPINHAS DO QUADRO AQUELAS ALI DO PARAFUSÃO DA BALANÇA SERVEM AS DA CB500....
-Troquei as sedes de agulhas e as agulhas da minha indy pelas da cb 400 marca Siverst. Ficou perfeito.
-TUCHOS DO GOL
-CARBURADOR DA HORNET
-FILTRO DE AR DA TITAN 150
Peguei tudo deste tópico.
-Bóias do carburador = Sahara 350
-Agulhas de bóia = igual CG moderna 150
-Tampa do tanque de combustível (nacionais) = Twister e outras Honda
-Escovas e portas escovas do motor de arranque e o mesmo da cg moderna.
Jogo de escovas (2 escovas!) CBX 750 Indy 91 ou 92 em diante = Fazer 250
Importante: os motores de partida das Indys 90 e das Fs usam 4 escovas, dae não servem essas.
-Kit reparo torneira de gasolina = CBR 450 - HORNET
-Filtro de óleo = CB500; CBR 600/900 (Honda original) e FRAM PH 6017ª
-Páralamas dianteiros: servem os da CBR 450 e da CB 500.
- Caixa de Direção com rolamentos de agulha...inferior RD 350, XT 600 a superior da CB 500.
Rolamentos da direção são os mesmo da Twister,
-Manete de freio igual a CB 400/450 e CBX aero 150.
-Manoplas da CB 500.
-Contra-pesos do guidão da CB 500 (acho que ñ são os mesmos mas, servem).
-Comandos de guidão da CB 450 DX, CBR 450, Aero, Strada, Twister, CBR 1000F até 92 (inviável...).
-Retrovisores (apenas carcaça e espelho) da CBR 450, Aero, Strada, Twister, Falcon.
-Pedaleiras da Twister.
- Diafragma da torneira de combustível é o mesmo das: CBR 450 e CB 500 .
- Anéis do carburador são os mesmos da CB 400.
- Cabo de velocimetro é o mesmo da shadow.
- O reparo do burrinho do freio dianteiro de todas as CBXs são iguais, inclusive igual ao da CB 450 tambem.
- Torneira de gasolina da CBR 450 SR é compatível. Só a borboleta é diferente.
- O parafuso que prende a sinaleira no suporte é o mesmo da shadow.
- A junta da cuba dos carburadores---> iguais a da NX 350 SAHARA.
- Agulha pistonete - CBR450 .
- Diafragma do carbura é o paralelo da cbr 450 .
- Bóias do carburador ---> iguais da CBX 150 AERO e da NX 350 SAHARA, CBR450, Twister e Falcon.
Coloquei da cg e está otimo vc tem que regular. O principio é o mesmo da galo a boiá é 12 volts, só tem que encurtar a haste e ajustar Dobrando ela até se encaixar..dá muito trabalho + resolve os mecânicos no geral tem uma enorme preguiça de colocar a boia de outras motos pois tem que instalar e retirar varias vezes até acertar a colocação.
- Giclês de de lenta, são das CG 125, Titan KS, ES, KSE, CA e XLR 125.
- Cebolinha do óleo: a msm da cb 450. A de saveiro,audi motor AP só precisa ser trocado o terminal de argola original do da galo por um de encaixe.
- sensor da 6ª marcha é o mesmo sensor do neutro (1 peça tem 2 utilidades).
- Interruptor magnético de partida pode ser da CBX 200 strada, fica embaixo do banco e é ligado na bateria e no motor de partida (relê de partida).
- Os aneis de vedação dos escapes são maiores do que os da CG....
mas o ideal é o da CB são um pouco mais estreitos e vedam perfeitamente.
- Os prisioneiros e parafusos do coletor de escape são os mesmos da CBX Strada. Os anéis do coletor podem ser os de cobre, os mesmos da CB 450.
- Rolamento do Motor de Partida. Comprado na NSK cod 6003Z.
- As velas sao iguas a da titan.
- Tampa do regulador da corrente = exatamente igual falcon até escrito " UP" também.
- Reparos onde vão os pinos das pinças = CG ML 83.
- Borracha do pezinho do descanso lateral e igual a da CG 125 2000 e CB 450.
- vidros dos relógios do painel = RD 350.
- interruptor do freio dianteiro (acende a luz do "stop") quando acionado o menete de freio: = CB 450
--ANEIS DE SEGUIMENTOS DOS PISTÕES EU COLOQUEI DO GOL MIL MI TIVE DE MANDAR FAZER UM TRABALHINHO NAS CANALETAS POIS OS ANEIS COMPRESSORES SÃO UM POUQUINHO MAIORES A ESPESSURA, MAIS NÃO É NADA PARA UM BOM TORNEIRO. CUSTAVA NA ÉPOCA R$185.00 PARA CADA PISTÃO. O JOGO DO GOL MIL MI COFAP CUSTOU R$115.00 PRA 30 DIAS NO CHEQUE EHEHEH O JOGO PARAR 4 PISTÕES. JÁ RODEI 15.000 KM SEM FUMAR NADA E DOU PÁU NA ESTRADA. AH.... RETENTORES DE VALVULA DA BIZ TB.
-Precisei trocar o meu Retificador ano passado. Comprei do Valter Luis Chiaratto de Ribeirão Preto - SP, paguei R$ 180,00 mais o sedex, olhem no Mercado Livre que explica tudo sobre o retificador, coloquei na minha Galo a 4 meses, funciona perfeitamente, tem garantia de 3 meses, é idêntico ao original vendido na Honda, mas com um preço bem acessível, vale a pena. Aí vai o link no mercado livre, tenho tb o telefone (16) 3979-1943/(16) 9138-9138, comprei por fora do mercado livre, chegou em menos de 48h, o cara é de confiança.
-Parafuso de regulagem de ar, igual da CBX 150/200
Gicle de alta n°118 pode ser da TOPS ref. 1118 (gicle principal HONDA CG, ML, Turuna, Titã ... opcional)
MANZARA eu coloquei essas agulhas e não tive problema. Mais vc tem que ajustar o nivel da bóia.
Se passar do ponto já éra vai ter de tirar e colocar outra. Pois não sei se vc sabe que para tirar a sede da agulha vc tem que passar um macho de 6mm e colocar um parafuso e sacar com geito pra não danificar a base. Um mecanico sabe certo como fazer. Abraços Jairo Cunha
Manzara, se o nivel de bóia estiver certo com as agulhas de sede "original" bem provavelmente ficará no nivel com essas agulhas tb ...
Sobre a junta a "paralela" é assim mesmo. Eu fiz da seguinte forma para instalar essa junta.
- coloca um "FINA" camada de silicone no rebaixo da cuba onde encaixa a junta. (camada fina mesmo, para qdo apertar não ter excesso e ficar na parte de dentro do bura)
- a junta eu coloquei a parte da ponta do "triangulo" no rebaixo da cuba onde passou o silicone.
- instalar as cubas antes do silicone secar.
p.s. o silicone sai facil depois qdo for abrir novamente.
-COM CERTEZA SERVE JA COLOQUEI UM PISTONETE DA GALO EM UMA CBR DO AMIGO MEU PODE COMPRAR SEM MEDO
-Tambem estou a procura do reparo do burrinho do freio dianteiro. Será que o reparo do burrinho do freio serve no da embreagem?
pode botar sem medo ! são iguais ! 45520-MA5-672 é o código honda, tanto pro reparo da embreagem qto pro do freio.
LA DE BAIXO DAS PINÇAS DE FREIO é IGUAL AO DA CG 125 E 150 OK SO QUE CADA PINÇA DE FREIO VAI DOIS REPAROS DA CG OK
-Ricardo, logo que comprei a Black esse retentor do eixo do câmbio ..... SABÓ de lábios duplos (o original é simples). Aí vai o código: 02308 TIPO:BRG. Na época paguei 6,00. Esse retentor é o mesmo da CG. Medida: 14x28x7mm.
-O REPARO DO CILINDRO DE FREIO TRASEIRO E O MESMO DA CBR, PAGUEI ESTA SEMANA R$19,00.
-As presilhas do farol da galo parece que são iguas as do farol do chevette alguém poderia confirmar ? tenho quase certezaiguais a do monza tbm...(antes do modelo tubarão, farol grande)
-http://www.corteco.com.brLá tem a Tabela para retentores e Selos Hastes de Válvulas para motos:
retentores de válvulas (de admissão) das motos: - CG 150 / CG 125 (2002/2003) / C100 BIZ / NXR125 / XR250 (TORNADO) / CBX250 (TWISTER 2001... 2003) e CBX 750 são so mesmos ! pq ele pega todos esses nºs de série Honda de cada uma dessas peças (tem lá), e diz que o nº Corteco de equivalência é um só, o 3283 V
-Filtro da torneira do tanque original 117,00 da saara 350 26,00 rs...só é um pouco mais comprido um pouco.
-Rolamentos da roda traseira. Basta comprar em qq casa de rolamentos NSK , SKF ou NTN preferencia para os lacrados q nao precisao de lubrificaçao acho q e ZZ ou UU. Mod. 6204 - *6304 - *6305
-Caximbo da vela - TORNADO 250
-Coloquei os pesos do guidon e punhos da CG na CBX
-Capa de borracha do terminal do motor de arranque é a mesma que equipa as CGs com partida eletrica (ES) ..
-Tampa Reservatório Óleo - Código 45513-MJO-951
Placa, Diafragma - Código 45518-MB4-671
Diafragma - Código 45520-MA5-672 Todas essas peças são da CBR 450 SR.
-Retentores de valvula da c100 DREAM na minha Galo 88 preta, ou da BIZ
retentores de valvulas comprei as da CG125 e as guarnições de guia de valvulas tb da CG 125, Guarnição guia valvulas- 91305-028- 000 (R$ 0,31) - Retentor de valvula CG- 12209-GB4-682 (R$ 6,32) - Borracha de vedação tampa de cabeçote- 90543-MV9-670
-Existe um reparo de carburador da marca SIVERST (visitem http://www.siverst.com.br), que fica em Canoas-RS, da CBX-150 Aero que tem muitas peças idênticas às dos carburadores da “galo”. Por exemplo: as agulhas dos pistonetes, as sedes destas agulhas, as válvulas (agulhas) das bóias, os anéis de vedação das cubas, os parafusos da mistura de ar (completos, com molas, o’rings e arruelas) e até o parafuso completo da regulagem da marcha lenta. Este kit custa em torno de R$ 13,00 cada um, e são de excelente qualidade (já usei 2 vezes e nunca tive problemas). A válvula (agulha) que regula o nível da bóia não tem vida útil muito longa (em torno de 20.000 km), mas pela diferença de preço acredito que valha a pena.
CUIDADO: A sede da válvula (agulha) da bóia que também vem nesse kit parece idêntica à original, mas há uma diferença na profundidade interna, ou seja, o orifício onde se encaixa a válvula. Ela pode ser usada em substituição à original, mas não pode ser assentada até o nível da carcaça do carburador. Se isso for feito não será possível regular o nível da bóia nos 18,5 mm que recomenda o manual. Recomendo deixa-la em torno de 0,8 mm acima do nível da carcaça.
Outro detalhe: O giclê principal que vem no kit não deve ser usado, pois sua medida interna é diferente do giclê original da galo que é #38.
-Filtro de oleo do corsa 1.0
-RETENTOR DA ALAVANCA DE CAMBIO- É O MESMO DA TITAM
-Aquela vedação de amianto da união da curva 4x2 e encaixe das poneiras), resolvi o problema da seguine forma, as meia lua da CG 99 so adptar e as guarnições são da cb 400, são a metade do tamanho, é so colocar duas de cada lado e perfeito. Também pode colocar a meia-lua da XL 250, perfeitas, foi só colocar. e o preço......
-Filtro da gasolina: coloquei ha 15 dias o filtro interno original da twister R$ 11,00.
É só retirar o registro e fazer a troca, ela é mais fina mas serviu.
-Reparo cilindro mestre da embreagem da CBR 1000 a mesma da Galo, preço médio de 24 conto o conjunto....
-Interruptor magnético de partida, que é aquela peça junto da bateria e coloquei da CG 150 2010, até o momento esta funcionando perfeitamente...
-Bucha do bacalhau das galos( 6 ) é a mesma do alternador do Monza.
-Anéis de vedação do escap são os mesmos da RD 135, RX 180 e XTZ 225.
-Coifa (alguns chamam de guarda pó) do amortecedor traseiro vc pode usar a do amortecedor dianteiro do gol.
-TAMPINHAS DO QUADRO AQUELAS ALI DO PARAFUSÃO DA BALANÇA SERVEM AS DA CB500....
-Troquei as sedes de agulhas e as agulhas da minha indy pelas da cb 400 marca Siverst. Ficou perfeito.
-TUCHOS DO GOL
-CARBURADOR DA HORNET
-FILTRO DE AR DA TITAN 150
Editado pela última vez por inho em 24 Mar 2013 22:12, em um total de 9 vezes.
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Re: Compatibilidade de peças ! ! !
Saudações Galeiras!
Parabéns camarada.. deve ter dado trabalho...
Acho que faltou as meias luas do escape que seriam as mesmas da xlx 250
Valeu..
Wendel..
Parabéns camarada.. deve ter dado trabalho...
Acho que faltou as meias luas do escape que seriam as mesmas da xlx 250
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Re: Compatibilidade de peças ! ! !
-Bucha do bacalhau das galos( 6 ) é a mesma do alternador do Monza.
hahahaha... Serio isso? Monza de que ano?
Se servir, vou agora mesmo na auto-peças p/ comprar!!!
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Anderson Torres
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Re: Compatibilidade de peças ! ! !
Rodei tudo que é lugar aqui da cidade onde moro (Resende) e não achei essa droga de bucha de alternador de monza! 

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Re: Compatibilidade de peças ! ! !
Eu tambem procurei essa bucha do alternador do monza e não achei lugar nenhum. Um amigo meu que é eletrecista de carro tambem nunca viu. Mandei fazer umas de tecnil.
Se ninguem se opuser acho que vou deletar esse item da lista que fiz.
Se ninguem se opuser acho que vou deletar esse item da lista que fiz.
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Re: Compatibilidade de peças ! ! !
inho escreveu:Eu tambem procurei essa bucha do alternador do monza e não achei lugar nenhum. Um amigo meu que é eletrecista de carro tambem nunca viu. Mandei fazer umas de tecnil.
Se ninguem se opuser acho que vou deletar esse item da lista que fiz.
Calma calma, as buchas existem sim, eu as vi hoje no catalogo e o cara da autopeças falou q nem são muito difíceis não.O catalogo era da Jaú borrachas.
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