Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Qual a melhor ponteira?
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Meu Focus não tem faixa vermelha!!!hehehe No conta giros vai até os 7000rpm.......e o ponteiro vai até la!!! E se tivesse faixa vermelha eu faria chegar la!!!uauauaua
Abs
Abs
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo
- hudson colombo
- CBX 750 extreme
- Contato:
- Ricardo750
- Moderador
- Francisco RJ
- CBX 750 extreme
- Edson Lima
- Me chame de mestre
- Contato:
Chicote, se eu não me engano elas são fabricadas em curitiba
Tem um rapaz de Brasilia no forum das twisters que vende essa ponteira, se vc quiser depois eu te passo o contato dele
Saudações
Tem um rapaz de Brasilia no forum das twisters que vende essa ponteira, se vc quiser depois eu te passo o contato dele
Saudações
"Pois a loucura de Deus é mais sábia do que os homens, e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens.” I Coríntios 1:25
- Edson Lima
- Me chame de mestre
- Contato:
- Francisco RJ
- CBX 750 extreme
- Ricardo750
- Moderador
Francisco RJ escreveu:Beleza, vejo isso depois c/ o Rodolfo então.
Francisco, qdo fui lá e vi uma bandit falei para o pessoal que vc ia gostar.
A fabrica é em curitiba e o sobrinho do Rodolfo trabalha lá.
ai está o site deles, caso queira entrar em contato, no que precisar estamos aí. http://www.carbonrace.com.br/
O dono é o Mauricio
Abraço
- Albuquerque
- CBX 750 extreme
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
Francisco RJ escreveu:Poxa, sacanagem botar essas fotos das Bandits, Ricardo... só pra me deixar babando...
Por falar nisso, de onde são essas ponteiras ?
viu chicote nao te falei que ia ficar
muito bonitas essas ponteiras.
imagina o ronco, agora pense
melhor, imagina uma dessas
na sua moto.
heheheheehred
Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
- Francisco RJ
- CBX 750 extreme
Só tem 2 problemas:
- O ruído: ñ conheço o som dessa ponteira, e não sei se vai me agradar... sou meio enjoado para ruídos, sei lá, acho que isso acaba estressando um pouquinho... acho bonito o ronco nas motos dos outros, mas ñ sei se terei paciência de aguentar um barulho desses o tempo todo no meu ouvido... e uso headphone de celular muitas vezes durante a condução da moto; um ruído constante pode atrapalhar as comunicações;
- O preço: apesar da ponteira original ser redonda (q é mt bonita, em inox), gostei pra caramba dos modelos tri-ovais, pois acho que esses têm um design bem moderno e angulado, em conformidade com as linhas da moto... que estão entre R$ 870,00 e R$ 1.000,00... só a ponteira... imagina a continuação do cano, pois a ponteira original é soldada na 1ª parte do escape, que é curta, mas tem que ser sob medida (no sentido inverso à saída dos gases). Tomar uma ferroadinha dessas em época de final de ano, onde temos outros gastos de maior importância (festas, presentes...), talvez não seja muuuuuito saudável. Mas eu já estava me preparando para outras pequenas mudanças pra ela, que já foram porvidenciadas após a aquisição da motoca... está em avaliação, já com algumas provas / medições.
- O ruído: ñ conheço o som dessa ponteira, e não sei se vai me agradar... sou meio enjoado para ruídos, sei lá, acho que isso acaba estressando um pouquinho... acho bonito o ronco nas motos dos outros, mas ñ sei se terei paciência de aguentar um barulho desses o tempo todo no meu ouvido... e uso headphone de celular muitas vezes durante a condução da moto; um ruído constante pode atrapalhar as comunicações;
- O preço: apesar da ponteira original ser redonda (q é mt bonita, em inox), gostei pra caramba dos modelos tri-ovais, pois acho que esses têm um design bem moderno e angulado, em conformidade com as linhas da moto... que estão entre R$ 870,00 e R$ 1.000,00... só a ponteira... imagina a continuação do cano, pois a ponteira original é soldada na 1ª parte do escape, que é curta, mas tem que ser sob medida (no sentido inverso à saída dos gases). Tomar uma ferroadinha dessas em época de final de ano, onde temos outros gastos de maior importância (festas, presentes...), talvez não seja muuuuuito saudável. Mas eu já estava me preparando para outras pequenas mudanças pra ela, que já foram porvidenciadas após a aquisição da motoca... está em avaliação, já com algumas provas / medições.
CBX 750 F 86 nº de fabricação 550 - Bandida - renascendo das cinzas.
-
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
- Ricardo750
- Moderador
- Francisco RJ
- CBX 750 extreme
Ricardo750 escreveu:Francisco, o Mauricio disse que ajusta o ronco de acordo com a preferência do dono.
Eu ouvi uma hornet e o ronco é show.
Poxa, eles bem que podiam fazer como o pessoal da Sarachú, que tem o ronco das ponteiras no site... foi uma grande sacada...
CBX 750 F 86 nº de fabricação 550 - Bandida - renascendo das cinzas.