Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Qual pick-up pequena q comporta as galos

Aqui entra os assuntos que não estão enquadrados nas outras sessões.
joao_vinicius
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Contato:

Re: Qual pick-up pequena q comporta as galos

Mensagempor joao_vinicius » 22 Jan 2011 16:01

Galera, eu tirei o paralama dianteiro pq amarrei uma fita puxando a dianteira da moto para baixo(para ela não balançar), e essa fita ficou perto do paralama(cerca de 2 cm), então tirei o paralama para evitar um arranhão.
O paralama traseiro não encostou na carroceria, ficou uns 2 cm tbm... Veio sem problemas...

Abraço

CBX 750 Neon

joao_vinicius
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Contato:

Mensagempor joao_vinicius » 22 Jan 2011 16:18

Detalhe da fita firmando a dianteira da moto...
Imagem

CBX 750 Neon

danilemao
Ninguém me segura
Ninguém me segura

Mensagempor danilemao » 01 Fev 2011 16:52

Compra logo uma Ranger, cabe a galo(ja transportei duas) e cabe a Srad (ja transportei uma).
Eu tenho uma Ranger 97 impecavel ela é XLT tem air bag duplo, piloto automatico, ABS, etc e toda revisada.
Para carregar e descarregar é muito facil, é só ir a um posto de gasolina que tenha aqueles elevadores de carro, subir a moto em um dos lados do elevador, e ainda com vc mesmo segurando a danada(pode ficar tranquilo que esses elevadores não dá tranco e sobe suave) peça ao cara pra parar na altura da caçamba e deslizar a moto sem o menor trabalho.
Eu quero R$22.000,00 na minha Ranger, pois ela nunca rodou no gas, só usa gasolina aditivada faz uma media de consumo melhor que a montana 1.8 e é extremamente confortavel, sem contar que os bancos tem regulagem eletrica, apoio de braços dos dois lados e por ai vai.
ja sei que vc vai perguntar o motivo de estar vendendo essa joia. É simples eu preciso comprar mais 4 caixas de som para usar no autodromo e a ranger vai ficar pequena. Preciso de uma silverado ou uma F-250. Não perca tempo com camionetes pequenas va logo para uma ranger que se vc for cuidadoso ela só te trara alegrias. Tenho ela a 8 anos e ela nuca me deixou na mão.
Att

Galeiro solitario

pitt
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto

Mensagempor pitt » 08 Fev 2011 10:51

Excelente veNdedor heiN DAnilemão, pior q fui ver uma raNGER xl 97 completa com couro,2 doNo, filé,mas fiquei com medo da maNutenção e coNsumo....tô Na procura.

É Bom tbem......huuuuuooooooooooooooooo........
...NoN DrAcO SiT mihi...

cav
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Moto Atual: CBX750F 1986 (Nêga)

Mensagempor cav » 08 Fev 2011 11:03

A Courier da Ford cabe com certeza absoluta, com tampa fechada e sem ter que tirar nenhuma peça. Basta uma rampinha de metal (qualquer serralheiro faz) pra subir a motoca na caçamba.
Minha black já "passeou" em uma.

Fraldêro, mamadêro, chazêro, nanadêro e quem é irresistível agora é o Dudu!!!

Alci Costa
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Moto Atual: CBX 750F Indy 93
Contato:

Mensagempor Alci Costa » 08 Fev 2011 12:53

Eu nao sei medidas nem tenho fotos, mas tenho um pouco de experiencia.... em carretinha tambem hehehe....
Seguinte, acho que qualquer uma dessas pick up médias, e aí incluo minha S10 cab simples (que já fiz o teste), bem como a Ranger do amigo danilemao...nenhuma delas cabe uma moto grande como a Galo em linha reta, no meio da caçamba, com a tampa traseira fechada, que é como deveria ser transportada.
Já em diagonal, acredito que caiba em praticamente todas as pick ups; quando fui buscar minha galo, tinha uma saveiro e veio no meio da caçamba com a tampa aberta e o risco de ser multado sim. Por que? pois ao vc atravessar a moto na caçamba, não vai conseguir puxar os esticadores em linha reta e para baixo, com a mesma tensao em ambos lados.
Ou seja, ela tende a virar o guidão, podendo tanto cair na hora de amarrar ou soltar, como ficar "prensando" com maior pressao um lado da suspensão........ sem contar que nossas Galos sao semi-carenadas (as 86 - 90) ou carendas (Indy 90 - 95), o que correm bastante risco de trincar as mesmas.
MAs para isso existe o sutien..... tem um tópico especifico sobre isso tambem.
Abraços.

"Sozinho você pode ir mais rápido; mas juntos, podemos ir mais longe!!!!"

Alci Costa
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Moto Atual: CBX 750F Indy 93
Contato:

Mensagempor Alci Costa » 08 Fev 2011 12:53

cav escreveu:A Courier da Ford cabe com certeza absoluta, com tampa fechada e sem ter que tirar nenhuma peça. Basta uma rampinha de metal (qualquer serralheiro faz) pra subir a motoca na caçamba.
Minha black já "passeou" em uma.

em linha reta ou atravessada na caçamba??????????????????

"Sozinho você pode ir mais rápido; mas juntos, podemos ir mais longe!!!!"

cav
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Moto Atual: CBX750F 1986 (Nêga)

Mensagempor cav » 08 Fev 2011 12:59

Putz, agora não lembro...faz tempo.
Acho que em linha reta.
A Courier tem um a caçamba abaulada pra dentro da cabine, como se avançasse nos bancos, bem onde encaixa a roda dianteira, por isto é espaçosa.

Fraldêro, mamadêro, chazêro, nanadêro e quem é irresistível agora é o Dudu!!!

danilemao
Ninguém me segura
Ninguém me segura

Mensagempor danilemao » 10 Fev 2011 10:14

Pitt, pode compra a ranger sem medo da manutenção. como escrevi ja tenho a minha a 8 anos e as unicas coisa que faço nela a cada dois anos é uma revisão geral, ou seja troco os fluidos de freio, agua do sistema de refrigeração e velas e cabos. A manutenção mais cara que fiz foi trocar o atuador da embreagem que custou R$400,00.
Pode confiar a danada é porreta...

Galeiro solitario

Voltar para “Geral”