Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
DÚVIDA!!
- VALENTIM
- Absolut CBX 750 pilot
- Moto Atual: Varadeiro
Re: DÚVIDA!!
Holly ou qualquer outra galo a manutenção é cara se voce deixa a coisa desandar...... faça as manutenções corretivas e preventivas certinho que é tramquilo......
agora pegar moto bichada pra arrumar é duro!!!!
agora pegar moto bichada pra arrumar é duro!!!!
VALENTIM - GALEIRO - Bauru-SP
AGORA GALEIRO BANDIDO!!!!!!
AGORA GALEIRO BANDIDO!!!!!!
- Demétrio
- Espora de Aço Mortífera
- Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
- Contato:
Apoiado Valentim, tenho por exemplo a minha, quando comprei estava muito inteira, precisando ajeitar alguns detalhes apenas, fazer a manutenção básica necessária (troca de óleo, filtros, velas, carburação) e alguma coisinha além mas nada de grave, as quais o antigo dono não vinha fazendo por estar sem $$$. Hoje em dia mantenho ela certinha, faço tudo que é preciso pra mantê-la rodando perfeitamente, de modo que se eu quiser viajar nela agora, basta completar o tanque e calibrar os pneus. O negócio é não deixar acumular problemas, visto que um probleminha pode levar a um problemão!
Abraço a todos!
Abraço a todos!
CBX 750 Indy 93
- Caio
- 7 Galo Speed Master
- Moto Atual: Nenhuma
É a velha história de que a manutenção da CBX 750F, ou qualquer outro veículo antigo merecedor, é igual a de um avião: você não pode esperar "quebrar" para consertar.
- Arlindo Maestrelli
- Ninguém me segura
- Moto Atual: patinete eletrico
- Contato:
Amigo, complete seu perfil para sabermos de onde voce é.
]]
Abrs
]]
Abrs
Coincidências não existem.................tudo obra do destino
- Demétrio
- Espora de Aço Mortífera
- Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
- Contato:
Éééé Samir, terá que ter muito cuidado na escolha do mecânico da tua futura galo! Se é essa a situação mesmo na tua cidade (que aliás, não sabemos qual é! Hehehehehe), com certeza surgirá algum mecânico dizendo que sabe mexer, que se garante, que é uma moto como as outras e etc... Mas na verdade ele será um mero curioso e usará tua moto como cobaia para as curiosidades dele! Cuidado amigo! Exemplo, não é qualquer mecânico que sabe equalizar os buras não!!! Meu conselho é que tu procure um mecânico bom, que entenda realmente, fora da tua cidade, porém não tão longe também senão será um dificultador quando tiver que fazer uma manutenção. O ideal seria pesquisar na redondeza antes.
Aproveitando a oportunidade, entra em "Painel de controle do usuário", depois em "Perfil" e preenche tua localização, bem como outros dados que tu possa acrescentar. Isso é bastante válido, visto que algum companheiro do fórum pode morar perto de ti e te ajudar no que precisar.
Abraço e boa sorte amigo, espero ter ajudado.
Aproveitando a oportunidade, entra em "Painel de controle do usuário", depois em "Perfil" e preenche tua localização, bem como outros dados que tu possa acrescentar. Isso é bastante válido, visto que algum companheiro do fórum pode morar perto de ti e te ajudar no que precisar.
Abraço e boa sorte amigo, espero ter ajudado.
Editado pela última vez por Demétrio em 17 Set 2010 12:11, em um total de 1 vez.
CBX 750 Indy 93
- Leandro 4Galo
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Quanto vc´s gastam pra fazer balanciamento por cada roda de liga.........., motivo: um colega meu disse que pagou 10 reais ano passado em são paulo, mas liguei na Paulinho Motos de Mauá e está 30 reais por roda....., gostaria de saber em média o real custo, apesar de ser um serviço relativamente barato............
Obrigado.....
Obrigado.....
Montado na Cbzona, mas sangue de Galeiro.
- DOUGLAS MARTINS FRANCO
- Setegalo maníaco
FALA SAMIR, TUDO BEM, SOU AQUI DE STA VITORIA MG, TENHO GALO A + DE 7 ANOS, ATE O MOMENTO ESTOU SATISFEITO COM A MOTO, POIS COISINHAS SIMPLES POR AQUI MESMO RESOLVO, AGORA SE PRECISAR DE ALGUMA COISA + SERIA TEM UBERLANDIA, ME FALARAM QUE TEM UM MECANICO DOS BONS, EM 7 GALO, NO MAIS ESTOU A SUA DISPOSIÇÃO PARA TIRAR QUALQUER DUVIDA, ABRAÇOS.......
EX SUZUKI GT 380
EX CB400 FOUR
EX CBX 750 FOUR HOLY
EX CB400 FOUR
EX CBX 750 FOUR HOLY
- Marsal
- 7 Galo Speed Master
- Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
- Contato:
Grande Samir
Se vc pegar uma Galo em boas condições com certeza vc terá pouca dor de cabeça ou até nenhuma, o interessante ´vc fazer como o Douglas, eu e muitos galeiros do fórum, estude bem sua moto e aprenda a fazer as manutenções básicas e até mesmo mexer em coisas simples, e quando a coisa complicar ai procure um bom mecânico que entenda de Galo, a minha mesmo eu levo para arrumar em Curitiba (420km de onde moro), morei lá e o mecânico que mexia e ainda mexe na minha moto foi o único que conseguiu acertar motor, carburador e outras coisas mais.
Para manter nosso sonho qualquer coisa é válida.
Abraços
Se vc pegar uma Galo em boas condições com certeza vc terá pouca dor de cabeça ou até nenhuma, o interessante ´vc fazer como o Douglas, eu e muitos galeiros do fórum, estude bem sua moto e aprenda a fazer as manutenções básicas e até mesmo mexer em coisas simples, e quando a coisa complicar ai procure um bom mecânico que entenda de Galo, a minha mesmo eu levo para arrumar em Curitiba (420km de onde moro), morei lá e o mecânico que mexia e ainda mexe na minha moto foi o único que conseguiu acertar motor, carburador e outras coisas mais.
Para manter nosso sonho qualquer coisa é válida.
Abraços
Marsal
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
- michell
- Setegalo maníaco
- Contato:
DOUGLAS MARTINS FRANCO escreveu:FALA SAMIR, TUDO BEM, SOU AQUI DE STA VITORIA MG, TENHO GALO A + DE 7 ANOS, ATE O MOMENTO ESTOU SATISFEITO COM A MOTO, POIS COISINHAS SIMPLES POR AQUI MESMO RESOLVO, AGORA SE PRECISAR DE ALGUMA COISA + SERIA TEM UBERLANDIA, ME FALARAM QUE TEM UM MECANICO DOS BONS, EM 7 GALO, NO MAIS ESTOU A SUA DISPOSIÇÃO PARA TIRAR QUALQUER DUVIDA, ABRAÇOS.......
e ai douglas ...................
tive em uberlandia comprando peças de galo , conheço varios mecanicos de la + nenhum de inteira confiança , qual o nome desse mecanico q vc conhece ? sempre e bom saber ..... abraçao ...
- Marsal
- 7 Galo Speed Master
- Contato:
Grande Giulliano
Concordo contigo em gênero, número e degrau
Abraços
Concordo contigo em gênero, número e degrau

Abraços
Marsal
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
- Marsal
- 7 Galo Speed Master
- Contato:
Não tem como não concordar, pois quem tem Galo sabe muito bem o quanto é bom vc estar desfilando e o povo tudo babando, e o melhor até os caras de esportivas babam em nossas motos.
Abraços
Abraços
Marsal
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
- Marsal
- 7 Galo Speed Master
- Contato:
Todos os dias eu vou trabalhar com a Galo (isso quando não está chovendo) na rua todos pagam pra Galo rodando e quando eu chego na academia muitos param o exercício para ver a Galo chegando e sendo estacionada.
Abraços
Abraços
Marsal
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
- Marsal
- 7 Galo Speed Master
- Contato:
Se tu for solteiro então aproveita
no meu caso já não posso me aproveitar disso, chego com a Galo na academia pra trabalhar e todos ficam de olho na danada, dá gosto demais ter uma moto como essa.
Abraços

Abraços
Marsal
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
- Marsal
- 7 Galo Speed Master
- Contato:
Então aproveite muito isso, pois hj a mulherada sabe diferenciar um 4 cilindros de um 2 cilindros hehehehehe, e sabe muito bem qual é o melhor.
Abraços

Abraços
Marsal
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
- Kelven
- Sei tudo e mais um pouco
- Moto Atual: CBX 750F Rothmans
- Contato:
sem duvidas...acho que o sarachuzão sem miolo aqui quando chega falando deve surtir algum efeito dentro da calcinha da mulherada pois elas endoidam no ronco da galosa,parecem estar no cio![]()
![]()
ainda hoje disse a um amigo do meu irmão que galo chama tanta a atenção de todos que hoje reparei que um cachorro na rua ficou olhando pra minha galo esticando de terceira,não é mentira em....acho que o ronco muito alto e agudo deve ter incomodado os timpanos do pobre animal...![]()
![]()
![]()
Realmente Giulliano o sarachuzão manda bem em nossas Galos, a minha eu já comprei com ele e quando saio na rua é impossível alguém não olhar a Galo passando, só não tive a experiência de tirar o miolo ainda, os homens da lei que não vão gostar nenhum pouco dessa idéia mais vou ter que fazer este teste para ouvir o motorzão roncar mais alto.
Kelven_FB
CBX 750 Rothmans
kelvenmarcello@hotmail.com
CBX 750 Rothmans
kelvenmarcello@hotmail.com