Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

DÚVIDA!!

Aqui entra os assuntos que não estão enquadrados nas outras sessões.
VALENTIM
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Moto Atual: Varadeiro

Re: DÚVIDA!!

Mensagempor VALENTIM » 07 Jan 2010 08:09

Holly ou qualquer outra galo a manutenção é cara se voce deixa a coisa desandar...... faça as manutenções corretivas e preventivas certinho que é tramquilo......
agora pegar moto bichada pra arrumar é duro!!!!

VALENTIM - GALEIRO - Bauru-SP
AGORA GALEIRO BANDIDO!!!!!!

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Contato:

Mensagempor Demétrio » 07 Jan 2010 10:36

Apoiado Valentim, tenho por exemplo a minha, quando comprei estava muito inteira, precisando ajeitar alguns detalhes apenas, fazer a manutenção básica necessária (troca de óleo, filtros, velas, carburação) e alguma coisinha além mas nada de grave, as quais o antigo dono não vinha fazendo por estar sem $$$. Hoje em dia mantenho ela certinha, faço tudo que é preciso pra mantê-la rodando perfeitamente, de modo que se eu quiser viajar nela agora, basta completar o tanque e calibrar os pneus. O negócio é não deixar acumular problemas, visto que um probleminha pode levar a um problemão!
Abraço a todos!

CBX 750 Indy 93

Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Moto Atual: Nenhuma

Mensagempor Caio » 09 Jan 2010 01:20

É a velha história de que a manutenção da CBX 750F, ou qualquer outro veículo antigo merecedor, é igual a de um avião: você não pode esperar "quebrar" para consertar.

Arlindo Maestrelli
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Moto Atual: patinete eletrico
Contato:

Mensagempor Arlindo Maestrelli » 10 Jan 2010 14:08

Amigo, complete seu perfil para sabermos de onde voce é.
]]
Abrs

Coincidências não existem.................tudo obra do destino

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Contato:

Mensagempor Demétrio » 10 Jan 2010 14:17

Éééé Samir, terá que ter muito cuidado na escolha do mecânico da tua futura galo! Se é essa a situação mesmo na tua cidade (que aliás, não sabemos qual é! Hehehehehe), com certeza surgirá algum mecânico dizendo que sabe mexer, que se garante, que é uma moto como as outras e etc... Mas na verdade ele será um mero curioso e usará tua moto como cobaia para as curiosidades dele! Cuidado amigo! Exemplo, não é qualquer mecânico que sabe equalizar os buras não!!! Meu conselho é que tu procure um mecânico bom, que entenda realmente, fora da tua cidade, porém não tão longe também senão será um dificultador quando tiver que fazer uma manutenção. O ideal seria pesquisar na redondeza antes.
Aproveitando a oportunidade, entra em "Painel de controle do usuário", depois em "Perfil" e preenche tua localização, bem como outros dados que tu possa acrescentar. Isso é bastante válido, visto que algum companheiro do fórum pode morar perto de ti e te ajudar no que precisar.
Abraço e boa sorte amigo, espero ter ajudado.
Editado pela última vez por Demétrio em 17 Set 2010 12:11, em um total de 1 vez.

CBX 750 Indy 93

Leandro 4Galo
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Mensagempor Leandro 4Galo » 16 Set 2010 14:59

Quanto vc´s gastam pra fazer balanciamento por cada roda de liga.........., motivo: um colega meu disse que pagou 10 reais ano passado em são paulo, mas liguei na Paulinho Motos de Mauá e está 30 reais por roda....., gostaria de saber em média o real custo, apesar de ser um serviço relativamente barato............

Obrigado.....

Montado na Cbzona, mas sangue de Galeiro.

DOUGLAS MARTINS FRANCO
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco

Mensagempor DOUGLAS MARTINS FRANCO » 28 Set 2010 16:43

FALA SAMIR, TUDO BEM, SOU AQUI DE STA VITORIA MG, TENHO GALO A + DE 7 ANOS, ATE O MOMENTO ESTOU SATISFEITO COM A MOTO, POIS COISINHAS SIMPLES POR AQUI MESMO RESOLVO, AGORA SE PRECISAR DE ALGUMA COISA + SERIA TEM UBERLANDIA, ME FALARAM QUE TEM UM MECANICO DOS BONS, EM 7 GALO, NO MAIS ESTOU A SUA DISPOSIÇÃO PARA TIRAR QUALQUER DUVIDA, ABRAÇOS.......

EX SUZUKI GT 380
EX CB400 FOUR
EX CBX 750 FOUR HOLY

Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
Contato:

Mensagempor Marsal » 28 Set 2010 17:04

Grande Samir

Se vc pegar uma Galo em boas condições com certeza vc terá pouca dor de cabeça ou até nenhuma, o interessante ´vc fazer como o Douglas, eu e muitos galeiros do fórum, estude bem sua moto e aprenda a fazer as manutenções básicas e até mesmo mexer em coisas simples, e quando a coisa complicar ai procure um bom mecânico que entenda de Galo, a minha mesmo eu levo para arrumar em Curitiba (420km de onde moro), morei lá e o mecânico que mexia e ainda mexe na minha moto foi o único que conseguiu acertar motor, carburador e outras coisas mais.

Para manter nosso sonho qualquer coisa é válida.

Abraços

Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

michell
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Mensagempor michell » 28 Set 2010 18:02

DOUGLAS MARTINS FRANCO escreveu:FALA SAMIR, TUDO BEM, SOU AQUI DE STA VITORIA MG, TENHO GALO A + DE 7 ANOS, ATE O MOMENTO ESTOU SATISFEITO COM A MOTO, POIS COISINHAS SIMPLES POR AQUI MESMO RESOLVO, AGORA SE PRECISAR DE ALGUMA COISA + SERIA TEM UBERLANDIA, ME FALARAM QUE TEM UM MECANICO DOS BONS, EM 7 GALO, NO MAIS ESTOU A SUA DISPOSIÇÃO PARA TIRAR QUALQUER DUVIDA, ABRAÇOS.......

e ai douglas ...................

tive em uberlandia comprando peças de galo , conheço varios mecanicos de la + nenhum de inteira confiança , qual o nome desse mecanico q vc conhece ? sempre e bom saber ..... abraçao ...

Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Contato:

Mensagempor Marsal » 29 Set 2010 11:43

Grande Giulliano

Concordo contigo em gênero, número e degrau :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraços

Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Contato:

Mensagempor Marsal » 30 Set 2010 11:12

Não tem como não concordar, pois quem tem Galo sabe muito bem o quanto é bom vc estar desfilando e o povo tudo babando, e o melhor até os caras de esportivas babam em nossas motos.

Abraços

Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Contato:

Mensagempor Marsal » 01 Out 2010 08:23

Todos os dias eu vou trabalhar com a Galo (isso quando não está chovendo) na rua todos pagam pra Galo rodando e quando eu chego na academia muitos param o exercício para ver a Galo chegando e sendo estacionada.

Abraços

Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Contato:

Mensagempor Marsal » 03 Out 2010 19:11

Se tu for solteiro então aproveita :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: no meu caso já não posso me aproveitar disso, chego com a Galo na academia pra trabalhar e todos ficam de olho na danada, dá gosto demais ter uma moto como essa.

Abraços

Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Contato:

Mensagempor Marsal » 03 Out 2010 19:17

Então aproveite muito isso, pois hj a mulherada sabe diferenciar um 4 cilindros de um 2 cilindros hehehehehe, e sabe muito bem qual é o melhor. :twisted: :twisted:

Abraços

Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

Kelven
Sei tudo e mais um pouco
Sei tudo e mais um pouco
Moto Atual: CBX 750F Rothmans
Contato:

Mensagempor Kelven » 03 Out 2010 22:24

sem duvidas...acho que o sarachuzão sem miolo aqui quando chega falando deve surtir algum efeito dentro da calcinha da mulherada pois elas endoidam no ronco da galosa,parecem estar no cio :lol: :lol: :lol:

ainda hoje disse a um amigo do meu irmão que galo chama tanta a atenção de todos que hoje reparei que um cachorro na rua ficou olhando pra minha galo esticando de terceira,não é mentira em....acho que o ronco muito alto e agudo deve ter incomodado os timpanos do pobre animal... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Realmente Giulliano o sarachuzão manda bem em nossas Galos, a minha eu já comprei com ele e quando saio na rua é impossível alguém não olhar a Galo passando, só não tive a experiência de tirar o miolo ainda, os homens da lei que não vão gostar nenhum pouco dessa idéia mais vou ter que fazer este teste para ouvir o motorzão roncar mais alto.

Kelven_FB
CBX 750 Rothmans
kelvenmarcello@hotmail.com

Voltar para “Geral”