apenas 150,00 para fazer isso tudo

Aqui no RJ não existe isso, ou quando existe os preços são bastantes superiores

Alex Red escreveu:Não sabe tudo não luiz,ele deu uma bola fora comigo na regulagem de parafusos de mistura de ar
mas como estou no pc da academia não tenho como mostrar o metodo correto que esta no manual
de serviços de como se regula esses parafusos, mas em breve mostrarei.............hehehehered![]()
Hudson escreveu:o tópico ta pegando fogo!!!!!!
Alex Red escreveu:Marsal escreveu:Alex, curiosidade, qt vc pagou no jogo de escovas, ou melhor, qt vc pagou nas peças que vc trocou do Motor de Arranque??
Abraços
o valor das peças agora não me recordo![]()
as escovas originais 100,00
paralelas 22,00
abraço
Hudson escreveu:o tópico ta pegando fogo!!!!!!
Mussoi escreveu:Alex Red escreveu:Não sabe tudo não luiz,ele deu uma bola fora comigo na regulagem de parafusos de mistura de ar
mas como estou no pc da academia não tenho como mostrar o metodo correto que esta no manual
de serviços de como se regula esses parafusos, mas em breve mostrarei.............hehehehered![]()
E pelo jeito tu não entendeu foi nada...né....
Já sei do que você vai falar....é daquele esquema me mexer nos parafusos de mistura fazendo a rpm cair ou aumentar 50rpm...é claro que tem que fazer um pequeno ajuste para que a mistura fique próxima do ideal, por isso é que tem o esquema de abertura mínima, mas todos eles tem que ter a mesma abertura, a não ser que a moto esteja com problemas de compressão diferente em cada cilindro, retentores de válvulas indo para o espaço etc...etc...etc...aí, fazendo esse gatilho, você consegue "enganar" o motor com mistura diferente em cada carburador......lembra do papo sobre nível de bóias, rotações de marcha lenta, rotações médias e altas...presta atenção antes de vir pedir socorro novamente pra fazer aquela moto parar de falhar.....tá cabeçudo...huahuahuahua
Abraço
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes