Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
ronco
- Marsal
- 7 Galo Speed Master
- Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
- Contato:
Re: ronco
Bira escreveu:Gostaria de saber qua o cano (marca) de escapamento que mais evidencia o ronco da 750. Sem ser o direto aberto
Grande Bira, um escapamento que faz barulho pra caramba é o torbal cano direto, o ruim é viajar com um escape assim.
Abraços
Marsal
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
- Demétrio
- Espora de Aço Mortífera
- Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
- Contato:
Aee pessoal, alguém poderia tirar minha dúvida quanto a pergunta que fiz logo acima??? Aguardo a opinião do pessoal experiente, pois dependendo, vou parar (ou não) com as aceleradas parada. Lembrando que não acelero até o talo, dou uma roncadinha só e por pouco tempo.
Abraço a todos!
Abraço a todos!
CBX 750 Indy 93
-
- Sou novo aqui
Bom...se vc só da umas roncadinhas e por pouco tempo, creio que não vai dar nenhum problema grave...
o problema é ficar fazendo isso com o giro muito alto e por um tempo prolongado, pois a galo é refrigerada a ar, ou se seja, parada ela não tem refrigeração, apenas do oléo, mas mesmo assim não é suficiente.
o problema é ficar fazendo isso com o giro muito alto e por um tempo prolongado, pois a galo é refrigerada a ar, ou se seja, parada ela não tem refrigeração, apenas do oléo, mas mesmo assim não é suficiente.
- Marsal
- 7 Galo Speed Master
- Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
- Contato:
demetrioalx escreveu:Aee pessoal, alguém poderia tirar minha dúvida quanto a pergunta que fiz logo acima??? Aguardo a opinião do pessoal experiente, pois dependendo, vou parar (ou não) com as aceleradas parada. Lembrando que não acelero até o talo, dou uma roncadinha só e por pouco tempo.
Abraço a todos!
Demetrio se vc fizer isso com a moto engatada segurando a embreagem os discos da embreagem vão para o saco, mas se vc só dá uma roncadinha de nada com ela não tem problema.
Abraços
Marsal
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
- Demétrio
- Contato:
Marsal escreveu:demetrioalx escreveu:Aee pessoal, alguém poderia tirar minha dúvida quanto a pergunta que fiz logo acima??? Aguardo a opinião do pessoal experiente, pois dependendo, vou parar (ou não) com as aceleradas parada. Lembrando que não acelero até o talo, dou uma roncadinha só e por pouco tempo.
Abraço a todos!
Demetrio se vc fizer isso com a moto engatada segurando a embreagem os discos da embreagem vão para o saco, mas se vc só dá uma roncadinha de nada com ela não tem problema.
Abraços
E ae Marsal, tranquilo? Valeu pela dica ae parceiro! A moto tá sempre em neutro quando dou uma roncada. Achava mesmo que não dá nada dar uma aceleradinha com ela parada mas precisava da opinião dos amigos do fórum. Claro, só acelero quando ela está quente né, fria nem pensar, só na lenta.
Abraço!
CBX 750 Indy 93
- VALENTIM
- Absolut CBX 750 pilot
- Moto Atual: Varadeiro
RSRSRSRSRSRSRSRSRS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Galeirada.................. não tem nada mehor pra mim quando levo minha HOLLY na HONDA ( Bauru ) ela desce pra oficina e quando vou buscar a concessionária cheia.... os mecanicos ligam a Holly lá embaixo....... os caras na loja ficam tudo de olho na subida!!!!!!
Não tem preço!!!!!!!!!!!!!!!!!!! brsrsrsrsrsrs
GALO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! nada melhor que GALO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Galeirada.................. não tem nada mehor pra mim quando levo minha HOLLY na HONDA ( Bauru ) ela desce pra oficina e quando vou buscar a concessionária cheia.... os mecanicos ligam a Holly lá embaixo....... os caras na loja ficam tudo de olho na subida!!!!!!
VALENTIM - GALEIRO - Bauru-SP
AGORA GALEIRO BANDIDO!!!!!!
AGORA GALEIRO BANDIDO!!!!!!
- Genovezzi
- 7 Galo Gladiator
- Moto Atual: Midnight Star XVS 950
- Contato:
VALENTIM escreveu:RSRSRSRSRSRSRSRSRS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Realmente Valentim, já fiz isso na concessionaria Honda aqui em Itapeva, na hora que ligam ela na oficina, todo mundo para o que ta fazendo e fica olhando na rampa de saida.
NÃO TEM PREÇO MESMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Abs.
Renato Genovezzi
Cegezeiro, Duzenteiro e finalmente, GALEIRO !!!!!!!! (Galeiro de Coração) !!!!!!!!
Agora (Midnight Star XVS 950).
Nº 727
Cegezeiro, Duzenteiro e finalmente, GALEIRO !!!!!!!! (Galeiro de Coração) !!!!!!!!
Agora (Midnight Star XVS 950).
Nº 727
- Rezende
- CBX 750 extreme
Valentim e Genovezzi
também faço isso e é um gosto ver a cara dos motoboy que sempre estão por lá na HONDA. A concessionária aqui de Itapeva, a oficina fica na parte solo do prédio... a rampa é forte... então imaginem o ronco da NÊGA VÉIA
... pena que não sou eu pra tirá-la, porque o mecânico não tem as mãnhas da GALO... não como nós. hehehehehe
O RONCO DA GALO NÃO TEM PRA NENHUMA!
também faço isso e é um gosto ver a cara dos motoboy que sempre estão por lá na HONDA. A concessionária aqui de Itapeva, a oficina fica na parte solo do prédio... a rampa é forte... então imaginem o ronco da NÊGA VÉIA

O RONCO DA GALO NÃO TEM PRA NENHUMA!
REZENDE
Magia Negra – Nêga Véia
Magia Negra – Nêga Véia
- Demétrio
- Contato:
Ae Rezende, aqui na minha city quase sempre dou uma espetadinha básica quando passo em frente aos motoboys. Sempre tem uns 4 ou 9 sentados na frente e já ficam olhando quando vou me aproximando. Antes de chegar neles então, já dou uma espetada e depois só cuido pelo espelho! Chega a se desentocar outros pra ver! Hauahuahauahauhauahauahua... Realmente isso não tem preço!
Abraço a todos!
Abraço a todos!
CBX 750 Indy 93
- Getulio
- Me chame de mestre
- Contato:
Na minha modesta opinião, sem miolo dentro da cidade e com miolo para viajar............Pra mim o torbal é o ronco mais lindo de todos........desde que esteja na galo é claro..........
sds,
sds,
As clássicas sobreviveram ao tempo e aos avanços do mundo moderno: obras de arte são assim!
CB 50 - EX
CB 125 S - Atual
CB 400 II Dourada - Ex
CB 400 II Vinho - Ex
CG 150 SPORT - Ex
CBX 250 Twister Prata - Ex
CBX 750 F - Magia - Atual
CB 50 - EX
CB 125 S - Atual
CB 400 II Dourada - Ex
CB 400 II Vinho - Ex
CG 150 SPORT - Ex
CBX 250 Twister Prata - Ex
CBX 750 F - Magia - Atual
- Demétrio
- Contato:
Aee pessoal, ontem tirei o boró do cano pra testar o barulho. Caraca, ficou muuuuuuito alto, tá louco! Onde eu passava não tinha quem não olhasse ou tapasse os ouvidos, sem exagero! Gostei do barulho mas na cidade não tem como andar, só na lenta mesmo. Quando passei pelos brigadianos, ficaram só me cuidando, acho que me marcaram! Rsrsrsrsrsrsrs... Bem, sem falar que saiu quase 1 kg de sujeira do cano, foi muito bom eu ter tirado o boró por causa disso também. Meu mecânico falou que ela não estava andando mais por causa dessa sujeira. Fiquei até faceiro, do jeito que estava ela marcou 220 km/h, se ele estiver certo é capaz de marcar mais um pouquinho. Vou testar ela hoje no asfalto. Hehehehehe...
Abraço a todos!
Abraço a todos!
CBX 750 Indy 93
- gelsonmsf
- O céu é o limite
- Contato:
fala ai galeraaaaaaaa...alguem pode responder minha pergunta....lá vai.....minha galo tem um 4x1 torbal, e gostaria de retirar o miolo para ver o ronco dela, mas não queria estragar o miolo pois poderia colocar no lugar denovo, eu retirei o rebit que vai abaixo do escapamento, mas o miolo não saiu, queria saber se o miolo é só encaixado ou rosqueado com um só rebit ou se vai mais rebit e eu não encherguei, então galera com faço ´para retirar o miolo sem estragar o mesmo pois ele não quer sair mesmo ta duro arrancar ele......abs fico no aguardo
GRENA CBX 750F 89
- Demétrio
- Contato:
Bom dia Gelson, tudo bem? Cara, o cano da minha é reto mas não sei a marca. O meu vai um parafuso só e o miolo fica firme, não sai apenas tirando o parafuso. Minha dica é tu olhar bem ao redor do cano e conferir se realmente não tem mais nenhum rebite. Caso não tenha, dae é na força mesmo! Rsrsrsrsrs... O meu tava bem preso, dae tiramos o único parafuso e fomos batendo até ele sair. Tem que bater da frente pra trás, ele sai pela parte traseira da moto e vai saindo aos poucos. Não precisa girar, é só bater mesmo. O meu foi assim, pelo menos. Outra coisa, antes de retirar o miolo já providencia lã de vidro. Procura pegar a branca porque a amarela não é boa, coloquei na minha e não durou nada, queima muito rápido. Pra colocar é só enrolar o miolo na lã, molhar um pouco pra diminuir o volume e ir colocando devagar, ajeitando a lã pra não sair. Espero ter ajudado.
Abraço!
Abraço!
CBX 750 Indy 93