Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Sacanagem de um vendedor....TUDO RESOLVIDO-Atualização 25/05
- Rezende
- CBX 750 extreme
Re: Sacanagem de um vendedor....(8 válvulas e 8 Balancins ruins)
infelizmente o golpe já foi dado. Agora é fase de recuperação da GALO isso sim, agora é o que importa... O preço que vc gastar nela vai compensá-lo no prazer de se pilotar... com certeza... tenho visto aqui no FORUM... galeiro gasta o que for preciso pra ver a Galo em pé... nem que leve um bom tempo, mas a recompensa vem... portanto desejo pra vc isso: recupere sua Galo e curta bastante.
REZENDE
REZENDE
REZENDE
Magia Negra – Nêga Véia
Magia Negra – Nêga Véia
- Japa Galeiro
- O céu é o limite
- Moto Atual: GSX-R 1100W
Michel Olivera escreveu:Olà pessoal, agradeço os retornos e explicações, na medida do possìvel vou tentando explicar a todos o que houve pra ver se juntos chegamos a alguma conclusão...
Pergunto o seguinte: serà que esses oito balancins esmerilhados, não foram feitos apenas pra vender a moto? e com a viajem que foi longa, 1100 Km, eles desgastaram mais um pouco e depois disso a moto não se acertou mais?...(minha hipòtese)
E as vàlvulas são consequência ...certo?, acho que paguei por ela o valor de mercado, enterguei uma Falcon ano 2004 no valor de R$ 11.000,00 e coloquei 3.900,00 em cima...Total: 14.900. Nese valor se não dà essa zebra tà na mèdia...
Vèio Mussa, se ela empurra mais do que quando viajei com ela.........cara, quero passar o resto da minha vida andando de gallooooooo.., mas te digo que depois da revisão aqui, atè o ronco fiou diferente, isso eu notei...., mas concordo plenamente que não têm barulho nem fumaça normal, por isso que agora vai ficar dez, tô trocando retentor de vàlvula tbm, e jà mandei revisar a parte de baixo do motor...
Vamo tocar a bola pra frente...vou deixar ela zerada e se Deus quiser nos encontraremos por ai de Galo.(depois que eu recuperar os bolsos....)
Abraços.
Humm por isso que falei em relato claro...é que se não for dito com detalhes é dificílimo opinar e tentar ajudar...meu, não tinhas me dito que não tinha compressão em alguns cilindros quando o cara da Honda olhou, caso contrário teria te dito pra aprofundar mais na inspeção pois o caso era grave, falta de compressão é problema de anéis, pistão, camisas, válvulas, enfim, retífica...Mas o que mais me intriga meu irmão foi teres viajado bem e ter feito a revisão e ter dado problema...Pode até ver que o Véio Mussa também achou estranho, cara foram 1.100 kms e ainda andando aqui tava bem, bom não sei, só daria pra saber se caso não tivesses revisado nada, hahaha. Acho que agora Michel o jeito é não te abalares vai consertando tudo direitinho e cuidado com as peças usadas, te certifica que elas estão em condições mesmo senão o fantasma torna a te assombrar..Depois de tudo arrumadinho vais ver que valeu a pena e nem te lembrarás mais dos problemas e nem do teu nome pelo prazer que uma galo dá. Isso é galoterapia, bem vindo ao fórum da 7 galo Michel. Hehehe, muita sorte e uma galoterapia prazeirosa amigo galeiro.
Japa Galeiro
PAIXÃO 450, PAIXÃO CBZEIRA
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350
PAIXÃO 450, PAIXÃO CBZEIRA
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350
- Cabiludo da Fronteira
- O céu é o limite
- Moto Atual: Canadense...1a TL do Brasil
- Contato:
È isso ai pessoal, tô meio assustadão com a situação e bastante triste por ter encontrado pessoas que não são idôneas..mas....
Rafael, falei com o Caturatma, e ele me falou que não è a mesma dele, pois a dele era AIZ 0750, e essa minha è ARM 0750, muita coincidência.
Vou aproveitar dar uma olhada geral no motor, pra ver se têm mais alguma coisa pra fazer e jà vou arrumar, nem que demore mais.....vou conseguir....
Agradeço a todos pela solidariedade e apoio. Tô na luta pra levantar a minha Galo, se Deus quiser vamos nos encontrar nas estradas da vida, roncando muito de Galo.
Abaixo uma foto dela pra vcs verem que tà lindona....
Valeu pessoal.
Rafael, falei com o Caturatma, e ele me falou que não è a mesma dele, pois a dele era AIZ 0750, e essa minha è ARM 0750, muita coincidência.
Vou aproveitar dar uma olhada geral no motor, pra ver se têm mais alguma coisa pra fazer e jà vou arrumar, nem que demore mais.....vou conseguir....
Agradeço a todos pela solidariedade e apoio. Tô na luta pra levantar a minha Galo, se Deus quiser vamos nos encontrar nas estradas da vida, roncando muito de Galo.
Valeu pessoal.
Cabiludo da Fronteira ...
- Rezende
- CBX 750 extreme
Tá lindona mesmo, vale a pena investir.
REZENDE
REZENDE
REZENDE
Magia Negra – Nêga Véia
Magia Negra – Nêga Véia
- renck
- Setegalo maníaco
- Contato:
Ola amigo
A moto esta bonita.
Problemas...normal.
Importante sempre antes de fazer algo é ter mais de uma opinião.
Me baseio em medicos...pqp, cada um tem um tratamento diferente de outro.
Imagine mecanico....então, vá com muita calma, consulte os expert aqui do forum q vc economiza e deixa a moto zero bala.
Abraço e boa sorte.
A moto esta bonita.
Problemas...normal.
Imagine mecanico....então, vá com muita calma, consulte os expert aqui do forum q vc economiza e deixa a moto zero bala.
Abraço e boa sorte.
EU e minha cbx
Casados para sempre
Casados para sempre
- Véio Mussa
- El matador
renck escreveu:Ola amigo
A moto esta bonita.
Problemas...normal.
Abraço e boa sorte.
Hiiiiiiiiiiiiiii..... Tá na cara que o Renck andou fazendo um exame de próstata.........huahuahuahuahua
PS: Essa eu não podia deizar passar ...hihihi
- Andrei Gomes
- Setegalo maníaco
- Contato:
kkkkkkkkkk
Bom, tirando a zuação do Véio Mussa e falando sério Michel, isso acontece mesmo. Infelizmente tem muito mais pessoas no mundo desse tipo do que pessoas boas...
Não esquenta. Fica de experiência.
Visualmente a máquina tá lindona. É virar a página e bola pra frente.
Amigos aqui pra te ajudar é que não faltam.
Abraço
Andrei
Bom, tirando a zuação do Véio Mussa e falando sério Michel, isso acontece mesmo. Infelizmente tem muito mais pessoas no mundo desse tipo do que pessoas boas...
Não esquenta. Fica de experiência.
Visualmente a máquina tá lindona. É virar a página e bola pra frente.
Amigos aqui pra te ajudar é que não faltam.
Abraço
Andrei
Andrei Thiago R. Gomes - Galeiro n.º 350
Honda Bros 2008 Black
Ex-Falcon 2000 Silver
Araçatuba - Interior de SP
Agora "pai", mas ainda um Aprendiz
Honda Bros 2008 Black
Ex-Falcon 2000 Silver
Araçatuba - Interior de SP
Agora "pai", mas ainda um Aprendiz
- Rafael Freitas
- Me chame de mestre
- Contato:
Michel Olivera escreveu:È isso ai pessoal, tô meio assustadão com a situação e bastante triste por ter encontrado pessoas que não são idôneas..mas....
Valeu pessoal.
BLZ MICHEL
AINDA BEM QUE NAO É A DO CATURATMA, PENSEI QUE ERA A DELE MENOS MAU , REALMENTE TA BONITA A SUA MOTO AGORA QUANDO FOR ARRUMAR A GALO NAO ECONOMIZE QUE ELA VAI FICAR BOA SE POSSIVEL COMPRE TUDO ORIGINAL.
UM ABRAÇO
"quando posto à prova, ninguem diga:'Estou sendo provado por Deus.' Pois, por coisas más, Deus não pode ser provado, nem prova ele a alguém." Portanto, Deus jamais é o causador da perversidade que vemos no mundo ao nosso redor.
- Cabiludo da Fronteira
- O céu é o limite
- Contato:
Rafael Freitas escreveu:Michel Olivera escreveu:È isso ai pessoal, tô meio assustadão com a situação e bastante triste por ter encontrado pessoas que não são idôneas..mas....
Valeu pessoal.
BLZ MICHEL
AINDA BEM QUE NAO É A DO CATURATMA, PENSEI QUE ERA A DELE MENOS MAU , REALMENTE TA BONITA A SUA MOTO AGORA QUANDO FOR ARRUMAR A GALO NAO ECONOMIZE QUE ELA VAI FICAR BOA SE POSSIVEL COMPRE TUDO ORIGINAL.
UM ABRAÇO
Bah Rafa, tu quase me mata do coração quando eu leio a tua mensagem, jà tafa fu...aqui, e descobrir que era uma m...a moto era pra me matar....mas tu viu sò a coincidência, as duas são 0750, mudam apenas as letras...., mas mesmo assim valeu o alerta, vou aproveitar e dar uma olhada boa em todo o motoar, pra se tivar que mexer fazer tudo de uma sò vez e a galo ficar zerada.
Rafael, dà uma olhada no tòpico dos adesivos, te depositei o valor pra quatro adesivos..tô no aguardo.
Abraço.
- Rafael Freitas
- Me chame de mestre
- Contato:
blz michel to mandando hoje pra vc ok.
um abraço
um abraço
"quando posto à prova, ninguem diga:'Estou sendo provado por Deus.' Pois, por coisas más, Deus não pode ser provado, nem prova ele a alguém." Portanto, Deus jamais é o causador da perversidade que vemos no mundo ao nosso redor.
- Chimbinha
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Michel nao esquenta nao, porque quando peguei a minha levei no mecanico troquei a corrente de comando tinha um pequeno barulho, fui fazer uma viagem com aturma em Angatuba o motor travou, fui arrumando aos poucos, depois galera viu como ficou uma das HOLLY + bonita do forum;
Roberto Costa ( Chimbinha Sabesp )
CBX 750 - Hollywood - 87 kawasaki -zx11-93
" Galo só Prazer "
CBX 750 - Hollywood - 87 kawasaki -zx11-93
" Galo só Prazer "
- Cabiludo da Fronteira
- O céu é o limite
- Contato:
Luiz Carlos escreveu:É por isso que eu não compro e não aconselho ninguém a comprar carro/moto usados de revendedores. (exceto casos de consignação) Normalmente os lojistas pagam um valor abaixo da tabela e quando o vendedor aceita é pq quer fazer dinheiro rápido, ou simplesmente quer "se livrar" da encrenca. Depois eles dão uma "maquiada" e vendem pelo preço de mercado, ou até acima dele.
P/ quem não tem olho clínico, nem ouvido bíônico, o melhor negócio é comprar carro/moto de particular, c/ procedência, e se possível, dar preferência às ofertas c/ os preços mais altos. Depois de ver e aprovar o produto é hora de começar a negociar e aí vai do "xaveco" do comprador. he he he
Dica: Mesmo em se tratando de um produto em ótimo estado, dê um cheque de 15% (mínimo) do seu valor p/ 30dd. No caso de aparecer multas de trânsito e/ou problemas não detectados na hora da compra, ainda dá tempo de fazer um acordo c/ o ex-proprietário. (vc vai ter uma carta na manga) he he he
PS: Meu ex-sogro compra carros semi-novos, mas usa eles p/ trabalhar na rua e não faz nenhum tipo de manutenção. Depois de 2 ou 3 anos ele vende o carro todo zoado p/ qq loja do bairro. Depois de uns 20 dias ele passa na loja e vê o carro todo arrumadinho, digo, todo "garibadinho", pronto p/ a venda. rsrs
Fala Luiz, no meu caso, descobri essa moto no Mercado Livre, ai entrei em contato, o vendedor me garantiu que estava boa, e entreguei uma moto que eu tinha e uma volta...foi o que deu no meu bolso, infelizmente tive essa surpresa desagradàvel...mesmo se tivesse dado um cheque prè....jà se passaram 60 dias, e agora que descobrimos o que se passava, antes achava que era apenas regulagem de carburador..
Vou dar uma consultada no Procon, vou explicar o que aconteceu e ver o que eles me dizem, mas cfe a galera falou,indenização serà dificil, acho que o negòcio è batalhar e deixar ela bem boa e depois aproveitar e estrada direto...
Abraço.
- Cabiludo da Fronteira
- O céu é o limite
- Contato:
Luiz Carlos escreveu:Michel, o vendedor, sendo o dono, ou o representante dele, sempre vai dizer que o produto é bom.......se não ele não vende/não ganha comissão. rsrs
Como já postaram aqui, vc já mexeu no motor e aí não dá mais p/ exigir os seus direitos de consumidor, o que é uma pena, mas faça o que tiver de fazer nela. Se não ficar do jeito que vc quer, passe-a p/ frente e tente de novo, mas desta vez procure fazer da forma que sugeri. he he
Boa sorte e esperamos por vc e sua galo numa 1ª oportunidade.
Abraços
Falou tudo Luiz, fui no Procon hj a tarde e me disseram que pelo fato de eu ter aberto o motor, que automaticamente eu perco a garantia, somente se tivesse levado a moto a um local indicado pelo ex-proprietàrio para não perder a garantia. De qqer forma eu jà estava preparado pra isso. Mas fica a pergunta, como eu ia saber o que tinha a moto sem abrir? nunca o cara que me vendeu iria me dizer pra abrir e verificar, pois certamente ele sabe como estava....enfim....
Não dà nada, sò tô esperando chegarem as peças da Honda e deixar ele zeradinha. Tamo na luta.
Abraço.
- Eduardo NC
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: CBX 750 Indy 1992
- Contato:
Pelo que li aqui, você já entendeu que verificar o motor inteiro é a melhor opção. Eu ia te aconselhar isso mesmo.
Como estava com baixa compressão e fumando, além dos retentores, tem que medir os cilindros e o virabrequim.
Provavelmente tem que fazer retífica. Faça logo agora, pois senão ela vai continuar com baixa compressão e fumando.
Outra coisa, como o balancins estavam esmerilhados, provavelmente os comandos de válvulas podem ter sido danificados.
Desejo boa recuperação do motor e galo pra frente.
Como estava com baixa compressão e fumando, além dos retentores, tem que medir os cilindros e o virabrequim.
Provavelmente tem que fazer retífica. Faça logo agora, pois senão ela vai continuar com baixa compressão e fumando.
Outra coisa, como o balancins estavam esmerilhados, provavelmente os comandos de válvulas podem ter sido danificados.
CBX 750F INDY 1992 VERDE
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18
- Cabiludo da Fronteira
- O céu é o limite
- Contato:
Eduardo NC escreveu:Pelo que li aqui, você já entendeu que verificar o motor inteiro é a melhor opção. Eu ia te aconselhar isso mesmo.
Valeu pela dica amigo, jà estou providenciando a verificação do motor todo..pelo menos o comando està bom, jà foi verificado, tô esperando a resposta sobre o estado geral do resto motor, a suspensão jà està sendo providenciada, traseira e dianteira(retentores e troca de òleo das bengalas, e pintura geral da bolha e laterais tbm..
Abraço.