Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Peças originais HONDA. Compensa comprá-las ?
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Re: Peças originais HONDA. Compensa comprá-las ?
Parabrisa original da Indy na Moto Matsuo: R$ 832,00
Parabrisa paralelo "sob encomenda", fábrica em Ibiúna/SP, fale com o Nélson (15-32491387) ou celular (11-95347471): R$ 120,00
Comprei dois com o Nélson, um azul e outro fumê . . . .
Parabrisa paralelo "sob encomenda", fábrica em Ibiúna/SP, fale com o Nélson (15-32491387) ou celular (11-95347471): R$ 120,00
Comprei dois com o Nélson, um azul e outro fumê . . . .
P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
- Albuquerque
- CBX 750 extreme
Existem peças muito boas com preços absurdamente mais baratos... só não gosto de peças recondicionadas, mas não precisa, necessariamente ser original, ainda mais em se tratando das Galos. Minha opinião.
CBX 750F 1986 - Black... a MORENA
VMAX 1200 1998 - Black (é claro)
Ex-CBX 750 INDY - 1994 (Azul)
Ex-XTZ 600 Ténéré - 1992 (Preta/Roxa)
Ex-XLX 350R - 1987 (Preta/Amarela)
Ex-CB 400 Tucunaré - 1984 (Preta)
Ex-XL 250R - 1982 (Branca/Vermelha)
VMAX 1200 1998 - Black (é claro)
Ex-CBX 750 INDY - 1994 (Azul)
Ex-XTZ 600 Ténéré - 1992 (Preta/Roxa)
Ex-XLX 350R - 1987 (Preta/Amarela)
Ex-CB 400 Tucunaré - 1984 (Preta)
Ex-XL 250R - 1982 (Branca/Vermelha)
- Japa Galeiro
- O céu é o limite
- Moto Atual: GSX-R 1100W
nelson moreira escreveu:por favor, só não vale comparativo com os preços das bocas, pois sabemos que na maioria das vezes quando não é falsificado (com embalagem honda) é carga estraviada ou seja roubada
Não é o caso que citei, a loja tem cnpj, vende com nota fiscal e tem anos de tradição. E outra, não é nas bocas, estou a mais de 2.500 km delas hehehe... O que eu quis dizer com isso é que tem peças que na autorizada valem ouro e fora dela é muito mais em conta. E por quê? Simplesmente pelo fator local, se está comprando numa autorizada é porque pode pagar mais. Assim como se vc tem uma moto maior o cara te mete a faca porque acha que também vc pode pagar mais. Uma prova disso é quando procuramos peças compatíveis( de mesmo código) de outras motos da mesma marca, geralmente se é de uma moto menor é mais barata, e o que é pior, é a mesma peça. Eu acho que independente de tudo isso deveríamos era pagar um preço justo pelas peças, o real valor pela sua confecção, mas parece, hoje em dia, que isso é quase impossível, visto a ânsia de lucro do mercado. Vixe, isso sem falar nos impostos que hoje em dia só sustentam corrupção... Uma pena para nós.
Japa Galeiro
PAIXÃO 450, PAIXÃO CBZEIRA
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350
- Japa Galeiro
- O céu é o limite
Véio Mussa escreveu:Já comentei mum caso parecido num tópico sobre rolamentos, onde as Concessionparias vendem a mesma peça (marca modelo) por preços 400% mais caros....
Eu li o tópico e é muito útil e esclarecedor. Fica como mais uma prova do abuso das concessionárias autorizadas...
Japa Galeiro
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350
- André
- CBX 750 extreme
- Contato:
O negocio é fazer cotação de tudo e ver a relação custo x beneficio. Ai fica facil decidir entre original e paralelo.
Tem vezes que o barato acaba saindo caro. Dependendo da peça a ser trocada, se voce colocar uma peça paralela só por ela ser mais barata que a original acaba nao compensando, por exemplo uma peça do motor, em que o custo da Mao de Obra em caso de quebra ou desgaste prematuro vai ficar o dobro.
Tem tambem o caso das velas de ignicao. Se voce comprar na Honda ou comprar na loja da esquina, a vela será exatamente a mesma, pois a Honda nao fabrica velas, ela compra da NGK e coloca na caixinha da Honda, e vc acaba pagando a mais por isso.
Um cabo de acelerador, se vc comprar na Honda será um preço, se voce comprar um Sherer, que é de linha de montagem original, será outro. Cada caso é um caso. TUDO DEPENDE! heheeh
Tem vezes que o barato acaba saindo caro. Dependendo da peça a ser trocada, se voce colocar uma peça paralela só por ela ser mais barata que a original acaba nao compensando, por exemplo uma peça do motor, em que o custo da Mao de Obra em caso de quebra ou desgaste prematuro vai ficar o dobro.
Tem tambem o caso das velas de ignicao. Se voce comprar na Honda ou comprar na loja da esquina, a vela será exatamente a mesma, pois a Honda nao fabrica velas, ela compra da NGK e coloca na caixinha da Honda, e vc acaba pagando a mais por isso.
Um cabo de acelerador, se vc comprar na Honda será um preço, se voce comprar um Sherer, que é de linha de montagem original, será outro. Cada caso é um caso. TUDO DEPENDE! heheeh
Ex- 86 Black TL
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red
- Japa Galeiro
- O céu é o limite
É Lulu xerife...só "nóis" sendo mais espertos que eles mesmo pra escapar das facadas...André tem que ter um bom olho clínico no caso original x paralelo pois há coisas que realmente não tem condições pela má qualidade e falta de precisão na confecção das peças...Mas algumas são de qualidade, quando estas aparecem, muitas vezes dá pra ver na hora.
Japa Galeiro
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350
- VALENTIM
- Absolut CBX 750 pilot
- Moto Atual: Varadeiro
Certamente vale a pena cotar preço no paralelo e sair um pouco das garras das concessionarias......
FILTRO DE OLEO , HOJE PASSEI A USAR O DA SHADON ENCONTRADO NO PARALELO DE OTIMA QUALIDADE A R$30 que efetuo a substituiçao em toda troca ao inves de comprar Original a R$ 120 e troca-lo alternadamente.
FILTRO DE OLEO , HOJE PASSEI A USAR O DA SHADON ENCONTRADO NO PARALELO DE OTIMA QUALIDADE A R$30 que efetuo a substituiçao em toda troca ao inves de comprar Original a R$ 120 e troca-lo alternadamente.
VALENTIM - GALEIRO - Bauru-SP
AGORA GALEIRO BANDIDO!!!!!!
AGORA GALEIRO BANDIDO!!!!!!
- André
- CBX 750 extreme
- Contato:
Luiz Carlos escreveu:Concordo plenamente com vc, André, e não é à toa que eu conto com os meus "quase" 50 (eu disse cinquenta) anos de experiência. he he he
Aproveite e me passe o valor das pastilhas de freio da sua HORNET.
Tenho quase certeza de que elas vão custar bem menos do que as da CBR 1000F, que são as mesmas pastilhas. rsrs
Xerife, infelizmente nao vou poder te passar o preço das pastilhas da Hornet, pq elas ainda estão novas, e pelo jeito vao demorar pra acabar... Quase nao uso freio, o que eu uso é acelerador! Talvez eu te passe o valor do cabo do acelerador mais pra frente, de repente serve na Milla!!! hahahahahah brincadeira Xerifao!
Esse lance de peças intercambiaveis entre as motos tem tudo a ver com a Honda. Sao poucas as peças que sao especificas pra tal modelo. Por exemplo velas sao todas iguais, desde a CG ate a Galo, boias de carburadores, agulhas, serve de CBR450, twister, pastilhas, etc.
Inclusive tem um topico bem antigo, nem sei se da pra achar, que fala das peças que sao intercambiaveis, mas isso no caso das galos. Das millas nao posso te dizer...
Ex- 86 Black TL
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red
- danilemao
- Ninguém me segura
É amigos há uns quatro meses atrás comprei aquela borracha do pisca na concessiaonaria aqui de Indaiatuba, depois de instalar na moto passaran-se alguns dias e vi que este estava "rachado".Fui na concessionaria, reclamei e trocaram peça.
Ha algum tempo pedi os punhos de luz da galo , na sexta chegou ,só que com as letras em branco e eu reclamei.Mostrando muita eficiencia o cara que me atendeficou com a peça e me disse que vai trocar sem nem fazer cara feia.Por isso recomendo sempre as concessionarias ...
Ha algum tempo pedi os punhos de luz da galo , na sexta chegou ,só que com as letras em branco e eu reclamei.Mostrando muita eficiencia o cara que me atendeficou com a peça e me disse que vai trocar sem nem fazer cara feia.Por isso recomendo sempre as concessionarias ...
Galeiro solitario
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
bom minha modesta contribuição, filtro de oleo da marca
fram e o mesmo da cb 500 e da shadow na loja treolli
aqui no RJ 17,00.
abraços
fram e o mesmo da cb 500 e da shadow na loja treolli
aqui no RJ 17,00.
abraços
Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM
- nelson moreira
- Me chame de mestre
caraca alex aqui em sampa o fran mais barato que achei foi 20,00
DINHEIRO NÃO É PROBLEMA.
PROBLEMA É NÃO TER DINHEIRO
PROBLEMA É NÃO TER DINHEIRO
- mvenda
- O céu é o limite
Sou meio suspeito para opinar sobre este assunto aqui no forum...Sugiro também tomarmos umas cervejas para discutirmos melhor...rsrsrs
CBR 600RR - Tricolor
Ex. Hornet - Black
Ex. Magia Negra...Que saudade dessa motoca.
Ex. Hornet - Black
Ex. Magia Negra...Que saudade dessa motoca.
- Branco
- Me chame de mestre
- Contato:
Rezende escreveu:olha, acho que dependendo da peça vale a pena original, ex. peças de motor, embreagem, seletor de marchas, etc, partes elétricas não sei se compraria original, iria cotar e dependendo do preço, talvez.
REZENDE
Eu fiz isso coloquei um Retificador paralelo na minha essa semana e esta a msm coisa !! pois entaum concordo com q vc disse REZENDE

ex Bmx
ex Gareli
ex Caloi-86
ex RDz135-87
ex Sahara-99
ex CBX 750-88 Rothmans
ex CBX 750-86 Black
ex CBR 1100XXSuperBlackbird
Atual = CBX 750-86 Black (de volta as origens)
Nenhuma doidera supera a loucura divina do espirito santo de "Deus".
ex Gareli
ex Caloi-86
ex RDz135-87
ex Sahara-99
ex CBX 750-88 Rothmans
ex CBX 750-86 Black
ex CBR 1100XXSuperBlackbird
Atual = CBX 750-86 Black (de volta as origens)
Nenhuma doidera supera a loucura divina do espirito santo de "Deus".
- Japa Galeiro
- O céu é o limite
Branco escreveu:Rezende escreveu:olha, acho que dependendo da peça vale a pena original, ex. peças de motor, embreagem, seletor de marchas, etc, partes elétricas não sei se compraria original, iria cotar e dependendo do preço, talvez.
REZENDE
Eu fiz isso coloquei um Retificador paralelo na minha essa semana e esta a msm coisa !! pois entaum concordo com q vc disse REZENDE
Olha se for o tal retificador de silício, coloquei um paralelo(ignitec) na CB e não adiantou, a partida até melhorou um pouquinho mas ainda falha...Vou ter que morrer com o preço da Honda já até encomendei...
Japa Galeiro
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350