Caio escreveu:Aproveitando o "desenterro" do tópico, lá vai minha opinião: Tenho total consciência de que a Suzuki GSX-F 750 é uma moto superior em números se comparada à CBX 750F, mas só... Não considero a moto mais veloz e que acelera mais rápido a melhor.
Quem tem GS 500 ou GSX 750F, tem porque sonha com uma GSX-R. Lógico que nada impede alguém de ter uma Galo e sonhar com uma moto dessas, mas geralmente quem tem 7galo, tem porque gosta e é apaixonado por ela. Galo é paixão, é presença, é respeito, é história.
Abraços a todos.
Gramde Caio
Realmente uma moto mais nova sempre é bom, não importa a marca, desde que seja o que vc sonha ou quer comprar, a GSX750F é uma moto que eu tinha vontade de ter na garagem até poder chegar no meu sonho (Hayabusa), nunca tive oportunidade de andar numa 750F da suzuki, mas como eu gosto demais do conforto da minha Galo preferi não me desfaer dela (ainda), mas concordando contigo quem tem uma Galo é porque tem paixão pela moto, não significa dizer mau das outras motos, mas não dá para comparar uma moto que é um clássico com motos que apenas saem de linha e são esquecidas.
Galo é Galo
Abraços