Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

CBX 750 X GSX 750 Suzuki

Aqui entra os assuntos que não estão enquadrados nas outras sessões.
Alex Red
Administrador
Administrador
Moto Atual: Nenhuma
Contato:

Mensagempor Alex Red » 10 Jan 2008 08:16

Sergio Pretto escreveu:
hawk escreveu:Galo! Galo é a melhor moto de todos os tempos! :-)

O Red e o Tomate foram na pilha do Hawk, hahahahahahawk, tão inocentes esses meninos . . .
O Tomate tá falando sério, o Hawk tirando uma onda . . . .

eeeeeeeeeeeee,bom, então ta .
mas que a suzy e legal, isso ele é :P

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

DOUGLAS MARTINS FRANCO
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco

Re: CbX 750 X GSX 750 Suzuki

Mensagempor DOUGLAS MARTINS FRANCO » 23 Jan 2009 13:46

FALO GALERA, GALO E GALO, MAS TEMOS QUE TER RESPEITO PELAS OUTRAS MAQUINAS POR QUE ELES RESPEITAM E ADMIRAM NOSSAS GALOS....... FALANDO NISSO NOSSOS GALEIROS ESTÃO COMPRANDO MOTOS NOVAS..... COMO XX , HAYABUSA E ASIM VAI........

EX SUZUKI GT 380
EX CB400 FOUR
EX CBX 750 FOUR HOLY

Andrei Gomes
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Mensagempor Andrei Gomes » 09 Abr 2009 11:42

MarcosCM escreveu:Se eu fosse comparar uma GSX-F 750 com uma Galo, escolheria a Galo. Não tenho total apreço pela Suzuki - algumas delas já me deixaram na mão em pequenas voltas que dava (nunca tive uma, só de amigos). Já a Galo, quando me deixou na mão (duas vezes) foi por burrice minha, como uma corrente que se partiu e uma bateria que colou as placas, consequentemente fiquei sem elétrica.

A Galo é mítica, é um belíssimo mimo e jamais deixará de ter seu Glamour, mas sei que existem motos melhores, mais atuais e mais seguras (isso é um puta fator de decisão). Só que, como a maioria dos apaixonados por Galo não tem mais 20 anos (exceção ao Caio, ao Coyot e alguns outros que não lembro agora), a moto sempre anda em limites aceitáveis de segurança e são raríssimos os acidentes.

E concordo com outras opiniões: faça um test-drive nas duas, dê algumas voltas, sente nelas para sentir o "tesão" da moto. Esse tipo de escolha leva em consideração (demais em algumas vezes) o emocional, e daí não há opinião que mude nossa cabeça. :)

Falando somente por mim, se eu tivesse (MUITA) grana sobrando, além da minha Black, compraria uma BMW K1200R, que custa os olhos da cara (mais de R$70.000,00) mas que me enche os olhos e os ouvidos. :mrgreen:

Então é tudo questão de gosto

Concordo em gênero, número e grau.
Ainda não andei em nenhuma delas, mas com todo respeito, vocês já pararam pra ouvir a Suzy em marcha lenta? Meu Deus, aquilo é realmente, como muitos dizem, um "moedor de arroz"...
Agora, já a galo, ..ha....., dispensa comentários musicais e sinfônicos....

Andrei Thiago R. Gomes - Galeiro n.º 350
Honda Bros 2008 Black
Ex-Falcon 2000 Silver
Araçatuba - Interior de SP
Agora "pai", mas ainda um Aprendiz

Galo da Madrugada
Moderador
Moderador
Moto Atual: Holly TL
Contato:

Mensagempor Galo da Madrugada » 28 Abr 2010 03:02

Bom Galeirada...Sei que as últimas mensagens jÁ fazem bastante tempo que foram postadas...Mas essa, eu não podería perder!!! Estou na terçeira galo, sempre fui enlouquecido por elas, e a um tempo atráz fiz a besteira de vender minha galo para comprar uma gsxf 750...Bom eram 10 anos de diferença mais velocidade e só...mais nada...No monemto que tu liga aquela mer.. vou ate discordar do Andrei, nem parece um moedor de arroz!!! Parece que tem um saco de bolitas solta no motor!!! Foi uma desilusão total...E vários dias sem dormir com um arrependimento que não tem como descrever...
Bom...todo mundo tem uma segunda chance...Voltei para a minha Galo....a MINHA mesmo!!! Comprei novamente a que nunca deveria ter saido de perto de mim...Já fizemos as pazes e agora esta tudo no seu devido lugar!!!
Estamos falando de "SENTIMENTO" coisa que so as GALOS podem dar...
Abraço a todos

Fui Treinado pra isso

Getulio
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor Getulio » 29 Abr 2010 17:37

JÁ OUVI DIZER QUE A GALO É A "MOTO DO SÉCULO", CASO SEJA VERDADE, PRECISA DIZER MAIS ALGUMA COISA.........

ABRAÇÃO A TODOS.........

sds.

As clássicas sobreviveram ao tempo e aos avanços do mundo moderno: obras de arte são assim!

CB 50 - EX
CB 125 S - Atual
CB 400 II Dourada - Ex
CB 400 II Vinho - Ex
CG 150 SPORT - Ex
CBX 250 Twister Prata - Ex
CBX 750 F - Magia - Atual

Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master

Mensagempor Caio » 15 Mai 2010 00:44

Aproveitando o "desenterro" do tópico, lá vai minha opinião: Tenho total consciência de que a Suzuki GSX-F 750 é uma moto superior em números se comparada à CBX 750F, mas só... Não considero a moto mais veloz e que acelera mais rápido a melhor.

Quem tem GS 500 ou GSX 750F, tem porque sonha com uma GSX-R. Lógico que nada impede alguém de ter uma Galo e sonhar com uma moto dessas, mas geralmente quem tem 7galo, tem porque gosta e é apaixonado por ela. Galo é paixão, é presença, é respeito, é história.

Abraços a todos.

Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
Contato:

Mensagempor Marsal » 15 Mai 2010 14:00

Caio escreveu:Aproveitando o "desenterro" do tópico, lá vai minha opinião: Tenho total consciência de que a Suzuki GSX-F 750 é uma moto superior em números se comparada à CBX 750F, mas só... Não considero a moto mais veloz e que acelera mais rápido a melhor.

Quem tem GS 500 ou GSX 750F, tem porque sonha com uma GSX-R. Lógico que nada impede alguém de ter uma Galo e sonhar com uma moto dessas, mas geralmente quem tem 7galo, tem porque gosta e é apaixonado por ela. Galo é paixão, é presença, é respeito, é história.

Abraços a todos.

Gramde Caio

Realmente uma moto mais nova sempre é bom, não importa a marca, desde que seja o que vc sonha ou quer comprar, a GSX750F é uma moto que eu tinha vontade de ter na garagem até poder chegar no meu sonho (Hayabusa), nunca tive oportunidade de andar numa 750F da suzuki, mas como eu gosto demais do conforto da minha Galo preferi não me desfaer dela (ainda), mas concordando contigo quem tem uma Galo é porque tem paixão pela moto, não significa dizer mau das outras motos, mas não dá para comparar uma moto que é um clássico com motos que apenas saem de linha e são esquecidas.

Galo é Galo

Abraços

Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master

Mensagempor Caio » 16 Mai 2010 00:11

Marsal escreveu:Grande Caio

Realmente uma moto mais nova sempre é bom, não importa a marca, desde que seja o que vc sonha ou quer comprar, a GSX750F é uma moto que eu tinha vontade de ter na garagem até poder chegar no meu sonho (Hayabusa), nunca tive oportunidade de andar numa 750F da suzuki, mas como eu gosto demais do conforto da minha Galo preferi não me desfaer dela (ainda), mas concordando contigo quem tem uma Galo é porque tem paixão pela moto, não significa dizer mau das outras motos, mas não dá para comparar uma moto que é um clássico com motos que apenas saem de linha e são esquecidas.

Galo é Galo

Abraços

Exatamente, Marsal! Algumas motos, como você disse, surgem e saem de linha, outras entram para a história. A nossa Honda 750F é mundialmente reconhecida por ser uma moto inovadora para a época e da linhagem da Moto do Século XX.

Abração.

Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Contato:

Mensagempor Marsal » 19 Mai 2010 15:22

É por isso que eu gosto demais da minha moto hehehehehehe

como diz o pessoal aqui Galo é Galo e não tem papo

Abraços

Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

Alan 750f
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Contato:

Mensagempor Alan 750f » 20 Mai 2010 10:30

galo é galo!

Gaste o pneu, mas não gaste sua alma!

Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Contato:

Mensagempor Marsal » 20 Mai 2010 13:34

Alan 750f escreveu:galo é galo!

Falou tudo grande Alan.

Abraços

Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

Alan 750f
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Contato:

Mensagempor Alan 750f » 20 Mai 2010 16:38

hehehehehehehe!
abri um topico a um tempo atras sobre comentarios idiotas de um amigo meu falando que a galo era ruim e perdia pra gsx f!
lembra?
abraço

Gaste o pneu, mas não gaste sua alma!

Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Contato:

Mensagempor Marsal » 20 Mai 2010 19:01

Grande Alan

Lembro sim, mas não da pra comparar Galo com a F da suzuki, são motos diferentes com conceitos diferentes, apezar do motor ser de 750cc refrigerado a ar, mas não dá pra comprar as duas, pelo menos pra mim sem chance.

Abraços

Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

VALENTIM
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Moto Atual: Varadeiro

Mensagempor VALENTIM » 20 Mai 2010 21:26

UAU!!!!!
Vou meter o dedo!!!!!!!
A GSX 750 da suzuki é realmente confortável e tem canela....... mais nada de comparar com as GALOS..... é outra história gente.......
Funcionamento motor reguladinho , olha não adianta comparar que é outra história!!!!!!!

VALENTIM - GALEIRO - Bauru-SP
AGORA GALEIRO BANDIDO!!!!!!

Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Contato:

Mensagempor Marsal » 20 Mai 2010 22:07

VALENTIM escreveu:UAU!!!!!
Vou meter o dedo!!!!!!!
A GSX 750 da suzuki é realmente confortável e tem canela....... mais nada de comparar com as GALOS..... é outra história gente.......
Funcionamento motor reguladinho , olha não adianta comparar que é outra história!!!!!!!

Concordo com nosso amigo desgaleficado, não tem como comparar as duas motos.

Galo é Galo, só compreende isso quem realmente é apaixonado por elas.

Abraços

Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

Voltar para “Geral”