Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Não vou + em concessionária HONDA...
- hudson colombo
- CBX 750 extreme
- Contato:
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Pois é, o que eu posso falar sobre a BM Motos de Jundiaí e o Devalcir?
De longe, é a melhor concessionária Honda que jamais frequentei, prá mim são nota 1.000 !!!
Atendimento de primeira, rapidez e bons serviços, claro, com preços de peças oficiais da Honda, mas com precinhos de mão de obra bem interessantes.
Recomendo . . .
De longe, é a melhor concessionária Honda que jamais frequentei, prá mim são nota 1.000 !!!
Atendimento de primeira, rapidez e bons serviços, claro, com preços de peças oficiais da Honda, mas com precinhos de mão de obra bem interessantes.
Recomendo . . .
P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
- danilemao
- Ninguém me segura
- Luiz Fernando
- Já sei tudo de moto
- Contato:
Aqui em Blumenau-SC por enquanto estou satisfeto com as concessionarias..
Na regata e na breitkofp conssigo praticamente todas peças que necessito, e por incrivel que pareça eles tem preço muito proximo das outras lojas.. e em alguns casos até mais baratos.
Alem do prazo de entrega das peças ser razoavel, normalmente as peças chegam em até 4 dias.
Na regata e na breitkofp conssigo praticamente todas peças que necessito, e por incrivel que pareça eles tem preço muito proximo das outras lojas.. e em alguns casos até mais baratos.
Alem do prazo de entrega das peças ser razoavel, normalmente as peças chegam em até 4 dias.
Luiz Fernando
Blumenau-SC
Indy 92.
Blumenau-SC
Indy 92.
- Death Star
- Me chame de mestre
- Contato:
Saudações Galeiras:
Camaradas, não são todas as concessionárias que são chulé não (exemplo positivo é a Valecross onde temos nosso camarada Diego), mas se algum de vocês for passear aqui pelo MS nem percam o tempo procurando nas daqui... Se der pau na máquina pode por em cima da camionete ou pagar um guincho porque aqui vc está sozinho....
Aliás, pra vcs terem uma idéia, qdo algum problema mais sério ocorre com a Death Star eu levo na Automoto (concessionária Suzuki acreditem se quiser) onde eu sou bem melhor tratado, embora as peças demorem uma vida para chegar...
Wendel
Camaradas, não são todas as concessionárias que são chulé não (exemplo positivo é a Valecross onde temos nosso camarada Diego), mas se algum de vocês for passear aqui pelo MS nem percam o tempo procurando nas daqui... Se der pau na máquina pode por em cima da camionete ou pagar um guincho porque aqui vc está sozinho....
Aliás, pra vcs terem uma idéia, qdo algum problema mais sério ocorre com a Death Star eu levo na Automoto (concessionária Suzuki acreditem se quiser) onde eu sou bem melhor tratado, embora as peças demorem uma vida para chegar...
Wendel
Galo roncando bonito no Pantanal!
- Japa Galeiro
- O céu é o limite
- Moto Atual: GSX-R 1100W
- Murilo Gonzales
- O céu é o limite
Pois é, conhecer as pessoas que trabalham na concessionária ajuda muito !!!
Mas aki em Itu, a Maggi Motos tá cada vez pisando mais na bola, tanto nos preço, tanto no tempo pra chegar a peça. Comprei tudo na Valecross em Lajeado-RS, com o Diego, veio tudo original em 5 dias e ficou mais barato pagar o sedex.
Mas aki em Itu, a Maggi Motos tá cada vez pisando mais na bola, tanto nos preço, tanto no tempo pra chegar a peça. Comprei tudo na Valecross em Lajeado-RS, com o Diego, veio tudo original em 5 dias e ficou mais barato pagar o sedex.
- Death Star
- Me chame de mestre
- Contato:
Saudações Galeiras:
Japaedaia, o negócio é o seguinte, os caras sempre dão um belo trato na minha máquina e correm atrás de peças (lógico, dentro das possibilidades), porque eles tem contatos e coisa e tal...
Lógico, quando a coisa complica eu corro atras, mas eu acho que ainda assim estou melhor servido que a honda daqui... quando eu quero mexer na máquina eu levo na Automoto, eles me dizem o que vai precisar e o que eles não conseguem eu ligo pro Diego da Valecross, até agora tem funcionado...rs
Wendel
Japaedaia, o negócio é o seguinte, os caras sempre dão um belo trato na minha máquina e correm atrás de peças (lógico, dentro das possibilidades), porque eles tem contatos e coisa e tal...
Lógico, quando a coisa complica eu corro atras, mas eu acho que ainda assim estou melhor servido que a honda daqui... quando eu quero mexer na máquina eu levo na Automoto, eles me dizem o que vai precisar e o que eles não conseguem eu ligo pro Diego da Valecross, até agora tem funcionado...rs
Wendel
Galo roncando bonito no Pantanal!
- Demétrio
- Espora de Aço Mortífera
- Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
- Contato:
Re: Não vou + em concessionária HONDA...
Concordo quase que plenamente com nosso amigo alvaromb. A autorizada Honda da minha cidade (Bramoto) não é das melhores também. Peças, nem me canso em procurar lá ou em qualquer outra loja da cidade. Pra achar alguma só o básico mesmo, tipo filtro, óleo. Quando quero peças, peço direto pro Juliano da Valecross, sempre atencioso e pronto pra ajudar. Falando dos mecânicos, não são ruins até, porém não têm qualificação pra mexer na 7 galo. Não é culpa deles, eu sei. Claro, tem o básico aquele que qualquer "mexânico" faz e tem a regulagem aquela que só quem realmente entende sabe fazer. Tenho meu mecânico de confiança e só ele mexe na minha Indy.
Abraço a todos!
Abraço a todos!
CBX 750 Indy 93
- Galo da Madrugada
- Moderador
- Moto Atual: Holly TL
- Contato:
Re: Não vou + em concessionária HONDA...
É uma merd....nunca tem peças, so por encomenda mesmo...ou seja, se depender deles vamos andar de bus por um bom tempo!!!!Se não achamos na autorizada imagina no resto!!!Abraços
Fui Treinado pra isso