Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

FERRAMENTAS & EQUIPAMENTOS

Aqui entra os assuntos que não estão enquadrados nas outras sessões.
Vitaum
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Mensagempor Vitaum » 05 Jan 2007 13:37

Humberto,

Aproveitando a pergunta do Smelges e a sua, a minha é a uma BLACK, 86 e estou a procura do conjunto de ferramentas originais dela.
[]s

Humberto D'Imbério Ferrac escreveu:Smelges, depende do ano da sua moto. Que ano é??

Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.

Vitaum
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Mensagempor Vitaum » 05 Jan 2007 16:19

Vlw a dica Tonko.
Vou ligar lá.
[]s

Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.

JekRider
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor JekRider » 11 Jan 2007 17:13

Muito bom esse tópico,,, mas ninguem pensou em colocar um plastico de embalar alimento no teclado do PC para não sujar de graxa néh ...hehehe

Tchê , eu não acho uma grana mal envestida em um equalizador, se eu tivesse um equalizava a moto toda a semana se possível .. Mas mesmo que seja uma vez a cada 6 meses, ta valendo, pq sempre que se manda equalizar fora, a moto nunca vem redonda, pelo menos na minha, até sai da oficina boa, mas no decorrer ela ja embrulha,,ai vem a hora de dar mais aquele ajustizinho final, para alinhar a coisa.. E nada como tu chegar para outro galeiro e dizer, eu mesmo regulei minha moto.. Essa palavra "eu mesmo" eu estufo o peito para falar, hehehe

RC-17 /86
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
Galeiro Brasil Nº: 750 F 0006

***Desgalificado*** (Por enquanto)

Dagoberto
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Mensagempor Dagoberto » 23 Jan 2007 08:40

A MELHOR FERRAMENTA MUNDIAL É SNAP-ON A SEGUNDA FACON O RESTO É QUEBRA GALHO

LUGAR DE CHORÃO É DO OUTRO LADO...Não faz sentido dividir pessoas em boas ou más, apenas, existem pessoas encantadoras ou monotonas

Eduardo NC
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Moto Atual: CBX 750 Indy 1992
Contato:

Mensagempor Eduardo NC » 02 Dez 2007 00:17

JekRider escreveu:Muito bom esse tópico,,, mas ninguem pensou em colocar um plastico de embalar alimento no teclado do PC para não sujar de graxa néh ...hehehe

Tchê , eu não acho uma grana mal envestida em um equalizador, se eu tivesse um equalizava a moto toda a semana se possível .. Mas mesmo que seja uma vez a cada 6 meses, ta valendo, pq sempre que se manda equalizar fora, a moto nunca vem redonda, pelo menos na minha, até sai da oficina boa, mas no decorrer ela ja embrulha,,ai vem a hora de dar mais aquele ajustizinho final, para alinhar a coisa.. E nada como tu chegar para outro galeiro e dizer, eu mesmo regulei minha moto.. Essa palavra "eu mesmo" eu estufo o peito para falar, hehehe

Disse Tudo Jek.

Vejam que já adquiri minha chave de ajustar a mistura.

Imagem

CBX 750F INDY 1992 VERDE
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18

nelson moreira
Me chame de mestre
Me chame de mestre

Mensagempor nelson moreira » 02 Dez 2007 00:41

falaram muito em belzer mas ninguem falou em belzer-itma. experimentem, mas sou mesmo facom logico se francesa legitima

DINHEIRO NÃO É PROBLEMA.
PROBLEMA É NÃO TER DINHEIRO

Eduardo NC
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Moto Atual: CBX 750 Indy 1992
Contato:

Mensagempor Eduardo NC » 02 Dez 2007 14:40

Eduardo NC escreveu:
JekRider escreveu:Muito bom esse tópico,,, mas ninguem pensou em colocar um plastico de embalar alimento no teclado do PC para não sujar de graxa néh ...hehehe

Disse Tudo Jek.

Vejam que já adquiri minha chave de ajustar a mistura.

Imagem

Fui ajustar a mistura hoje mas não consegui do 2° cil. pois a chave não entra. A chave tem que ser bem pequena mesmo. Essa é da marca Aquarius. De qq maneira fiz dos outros 3.

CBX 750F INDY 1992 VERDE
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18

Death Star
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor Death Star » 02 Dez 2007 19:19

Saudações Galeiras:
Claro, se o pessoal já dispensa todo o carinho pra Galo, porque não comprar ferramentas de qualidade?
Eu sou leigo no assunto, mas estou de olho na discussão pois sempre estou pegando os macetes dos camaradas mais experimentados...
Wendel

Galo roncando bonito no Pantanal!

Marcelo.rra
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Moto Atual: Hothmans/750K2/400Four/ZZR1100
Contato:

Mensagempor Marcelo.rra » 03 Dez 2007 11:09

Fala pessoal, sei que muitos não gostam de comprar em lojas de peças usadas, mas literalmente "montei" três jogos de ferramentas para minhas motos em uma loja de desmanche na região da Barão de Limeira, numa loja que fica na esquina da Rua dos Gusmões com a Av. Rio Branco (em São Paulo). Cada jogo me saiu R$ 15.00. Os caras têm uma caixa cheia de ferramentas para escolher as melhores. Nessa loja já comprei várias coisas com nota (o que pelo menos dá um pouiquinho mais de confiança na origem delas.

Abraços a todos.

A retenção de atitudes formam o hábito. O hábito forma o caráter. O caráter forma o destino.
MSN: Marcelo.rra@hotmail.com

Humberto_750_Cbá
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Humberto_750_Cbá » 03 Dez 2007 20:23

Eduardo NC escreveu:Fui ajustar a mistura hoje mas não consegui do 2° cil. pois a chave não entra. A chave tem que ser bem pequena mesmo. Essa é da marca Aquarius. De qq maneira fiz dos outros 3.

Eduardo, pelo que vi na concessionaria essa chave p ajustar a mistura tem que ser com a ponta propriamente dita para o lado de dentro do "L". Dessa forma ela fica mais baixa.

Abraço!

Humberto Ferracin
CBX750F 86
Cuiabá - MT

Alex Red
Administrador
Administrador
Moto Atual: Nenhuma
Contato:

Re: FERRAMENTAS & EQUIPAMENTOS

Mensagempor Alex Red » 13 Nov 2008 16:40

apenas para que o tópico não caia no esquecimento, ele