Aproveitando a pergunta do Smelges e a sua, a minha é a uma BLACK, 86 e estou a procura do conjunto de ferramentas originais dela.
[]s
Humberto D'Imbério Ferrac escreveu:Smelges, depende do ano da sua moto. Que ano é??
Humberto D'Imbério Ferrac escreveu:Smelges, depende do ano da sua moto. Que ano é??
JekRider escreveu:Muito bom esse tópico,,, mas ninguem pensou em colocar um plastico de embalar alimento no teclado do PC para não sujar de graxa néh ...hehehe
Tchê , eu não acho uma grana mal envestida em um equalizador, se eu tivesse um equalizava a moto toda a semana se possível .. Mas mesmo que seja uma vez a cada 6 meses, ta valendo, pq sempre que se manda equalizar fora, a moto nunca vem redonda, pelo menos na minha, até sai da oficina boa, mas no decorrer ela ja embrulha,,ai vem a hora de dar mais aquele ajustizinho final, para alinhar a coisa.. E nada como tu chegar para outro galeiro e dizer, eu mesmo regulei minha moto.. Essa palavra "eu mesmo" eu estufo o peito para falar, hehehe
Eduardo NC escreveu:JekRider escreveu:Muito bom esse tópico,,, mas ninguem pensou em colocar um plastico de embalar alimento no teclado do PC para não sujar de graxa néh ...hehehe
Tchê , eu não acho uma grana mal envestida em um equalizador, se eu tivesse um equalizava a moto toda a semana se possível .. Mas mesmo que seja uma vez a cada 6 meses, ta valendo, pq sempre que se manda equalizar fora, a moto nunca vem redonda, pelo menos na minha, até sai da oficina boa, mas no decorrer ela ja embrulha,,ai vem a hora de dar mais aquele ajustizinho final, para alinhar a coisa.. E nada como tu chegar para outro galeiro e dizer, eu mesmo regulei minha moto.. Essa palavra "eu mesmo" eu estufo o peito para falar, hehehe
Disse Tudo Jek.
Vejam que já adquiri minha chave de ajustar a mistura.
Eduardo NC escreveu:Fui ajustar a mistura hoje mas não consegui do 2° cil. pois a chave não entra. A chave tem que ser bem pequena mesmo. Essa é da marca Aquarius. De qq maneira fiz dos outros 3.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes