É o cúmulo, a Honda se preocupar com uns catálogos e restringir a propaganda deles mesmos.
Mais uma, eu vendo calotas pra carros na minha loja, faz um mês que as fábricas da Volks, Chevrolet, Fiat, .......... proibiram os fabricantes de calotas de confeccionar o adesivo pequeno com o logotipo que vai no centro da calota. Agora só vendo as calotas sem o adesivo. Com adesivo, só na autorizada.
Mas vamos adiante.
Abraços.
Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
A Honda ta de palhaçada ja !
- inho
- Me chame de mestre
- GEORGE LUCAS WEISS
- CBX 750 extreme
- Contato:
Re: A Honda ta de palhaçada ja !
foi o que eu disse no facebook, sem os manuais eles querem que a gente acabe sem poder fazer o serviço nas motos nos mesmos e que leve na autorizada, eles ganham 100 reis por 2 parafusos que nos mesmos podemos comprar por 5 reais e trocar em casa!
TITAN 150 1995
CB 450 DX 1986
CBR 450 SR 1990!!
MSN:georgelucasweiss@hotmail.com
tel:8112.6496
http://debilmetall.blogspot.com.br/ meu blog, nada de especial so algumas coisas engraçadas e curiosidades que gosto de reunir por la
CB 450 DX 1986
CBR 450 SR 1990!!
MSN:georgelucasweiss@hotmail.com
tel:8112.6496
http://debilmetall.blogspot.com.br/ meu blog, nada de especial so algumas coisas engraçadas e curiosidades que gosto de reunir por la
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Véio Mussa escreveu:Sergio Pretto escreveu:Para evitar problemas futuros, acabei de tirar todos os adesivos com o nome "HONDA" da minha moto, vai saber né . . .
Trocou por um grandão com o nome 7 GALO?......KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
hehehehe, que palhaçada da Honda, parece até mentira !!!
P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
-
- To pegando as manhas
- Moto Atual: CBX750F 90/90 neon
- Contato:
Pts , Até quando vão permitir que esses gigantes da economia lucrem milhões e milhões
impondo um valor abusivo de seus produtos, querendo monopolizar informações prejudicando
milhões de pessoas! egoismo ao extremo...
impondo um valor abusivo de seus produtos, querendo monopolizar informações prejudicando
milhões de pessoas! egoismo ao extremo...
-
- Já faço as curvas deitado
O fim disso somente ocorrera quando as pessoas começarem a rejeitar os produtos deles e suas vendas diminuirem e assim o lucro dos mesmos, pois ja faz um bom tempo que a Honda não lança um produto inovador de verdade.
Será que não esta na hora de começarmos a olhar com mais carinho para as outras marcas ?
Será que não esta na hora de começarmos a olhar com mais carinho para as outras marcas ?
CBX 750 MAIS QUE UMA MOTO UMA PAIXÃO
-
- Setegalo maníaco
- Contato:
Acho que vou o H pelo R mesmo e pra dar uma descaracterizada vou colocar um tanque de RD 350!!!
É o fim da Picada! O negócio é migrar para a Suzuki como muitos estão fazendo.
É o fim da Picada! O negócio é migrar para a Suzuki como muitos estão fazendo.
- Roadie
- To pegando as manhas
- Moto Atual: CBX-750F '87 (Holly)
- Contato:
É uma paiaçada isso. Todos fóruns que participo estão indignados com essa atitude da ronda.
Mas porque será que só o motosblog ela embaçou, tem muitos outros que usam os nomes sebê, rornét, e ronda.
Eu só não vendo a minha porque é um sonho de infãncia, mas comprar moto zero da ronda nunca mais.
Já dei um jeito na minha holly:

Será que vão embaçar

Mas porque será que só o motosblog ela embaçou, tem muitos outros que usam os nomes sebê, rornét, e ronda.

Eu só não vendo a minha porque é um sonho de infãncia, mas comprar moto zero da ronda nunca mais.
Já dei um jeito na minha holly:

Será que vão embaçar

.
.
"Dream on, Dream until your dream comes true"
.
- italao
- Setegalo maníaco
Ótima oportunidade para as outras marcas crescerem participando com outras belos modelos a altura da HONDA, as outras marcas tbm tem muito modelos interessantes a Honda que se cuide pois isto demonstra que não tem o minimo de respeito com nos seus clientes e fieis seguidores. Já não concordava com uma série de imposições deles agora vão conseguir mais um grande grupo de insatisfeitos com esta e outras politicas. Nós apenas vamos divulgar esta politica absurda e na compra da nossa próxima moto vamos relembrar este incentivo 0800 que ela esta oferecendo a tds e a do concorrente.
Abraços
Italão
Abraços
Italão
- Marsal
- 7 Galo Speed Master
- Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
- Contato:
Caraca o pior se realmente a Hinda embassar com os foruns de proprietários de motos de sua marca ai sim será o fim da picada, pois o que mais fazemos aqui é ajudar um ao outro sobre estes assuntos de mecânica basica pra fazer em casa.
O negócio realmente é migrar pra Suzuki e batizar o fórum de amantes e ex-donos de 7 Galo
Abraços
O negócio realmente é migrar pra Suzuki e batizar o fórum de amantes e ex-donos de 7 Galo

Abraços
Marsal
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
- Roadie
- To pegando as manhas
- Moto Atual: CBX-750F '87 (Holly)
- Contato:
Pelo menos o nome "7galo" é apelido e não é registrado pela ronda, ainda podemos usá-lo a vontade. 

.
.
.
-
- Já sei tudo de moto
- Contato:
caray ainda bem que eu comprei uma citycon300i zero bala e to adorandoa scuteerzona,
eu amo a vida e tudo o que ela oferece inclusive a dor