Mensagempor clebao » 05 Jul 2012 18:14
Olha pessoal, eu fico bastante infeliz ao ver o que se tornou este espaço. De modo algum, isso foi pessoal com o Alci, mas o fórum não é acessado somente por meia dúzia de pessoas, em que o nível de amizade se tornou tão, digamos íntimo, a ponto de se fazer tais tipos de brincadeiras e chacotas. Pra mim, isso se faz em casa, ao pé da churrasqueira, com os amigos reunidos. Respeito a opinão de todos que se manifestaram recentemente e disseram pra eu não "pegar pilha". Mas não posso concordar com o fato de que nós mesmos, os donos e apaixonados pela Galo, fiquemos atirando no próprio pé! Acho ridículo quem tem um carro, sei lá, da Ford e fica massacrando quem tem um GM. Se não está bom pra vc, ótimo, compre um Ford! É a opinião de cada um, não se discute isso. Estar em um fórum como este (que a partir de agora não o chamo mais de "nosso", pois não me sinto mais parte dele) e assistir a este tipo de brincadeira em que muitos que não estão no escopo da brincadeira jamais entenderão (imaginem usuários novos, usuriários que não são "campeões dedos ligeiros" e que ficam somente acompanhando os tópicos e quase não opinam), como isso passa a ser visto Brasil afora. Me sinto de certo modo desrespeitado por tal coisa.
Mas pelo que percebo, sou a exceção. O grupo que concorda com este tipo de chacota é forte, vai de usuários antigos a administradores. É tudo brincadeira? Não passa de retórica né! Desculpem meus caros, não concordo. A CBX sempre foi o motivo para estar e continuar aqui, se eu quisesse ser motivo de risos, piadotas ou outras iria pro fórum das Rd´s.
Aliás, falando em Rd´s, que coisa incrível não: pra mim o melhor tópico atual é o do Azeitona e sua lindaça RD 350!!!! No fórum da CBX! Realmente instigante. Por um lado, um exemplo a ser seguido por parte do maravilhoso trabalho que o Azeitona vem fazendo. Mas por outro, o que cada um tem adicionado ao conteúdo deste espaço? Frente de kombi? Moto de R$1,99?
É pessoal, é com pesar, mas não me sinto mais em "casa" aqui. Gosto de ser respeitado. Aí sim, tenho o prazer de voltar.
Grande abraço aos amigos que fiz, um até mais aos que não tive o prazer de conhecer pessoalmente.
A liberdade chega em 6º marcha! Agora com avatar novinho hehehe