Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Pesquisa - Censo Galeiro 2012

Aqui entra os assuntos que não estão enquadrados nas outras sessões.
Alci Costa
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Moto Atual: CBX 750F Indy 93
Contato:

Re: Pesquisa - Censo Galeiro 2012

Mensagempor Alci Costa » 05 Jul 2012 12:19

Alex Red escreveu:Cleber me desculpe , mas acho que vc não entendeu a brincadeira do alci .

Sempre bricamos com a galera que tem hollywood porque é a moto que mais aparece e dizemos que elas valem 1,99
como na pesquisa apareceu a magia , o alci fez essa brincadeira , mas de qualquer forma se vc ou qualquer outro
membro do fórum dono de magia negra se sentiu ofendido fica aqui o nosso pedido de desculpas e tenho certeza
que não passou de uma brincadeira do alci , e de forma alguma ele quis menosprezar as magia negra .

abraços :wink:

Faço minhas, as palavras do BB Alex.....
Clebão , desculpa se ofendi alguem , mas realmente é uma brincadeira antiga..... achei que todos conhecessem e aceitavam, mas ....... ficam minhas desculpas.....
E frente de Kombi é............. uma Kombi com frente de Kombi!!!!!! :mrgreen: :?

"Sozinho você pode ir mais rápido; mas juntos, podemos ir mais longe!!!!"

clebao
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Contato:

Mensagempor clebao » 05 Jul 2012 18:14

Olha pessoal, eu fico bastante infeliz ao ver o que se tornou este espaço. De modo algum, isso foi pessoal com o Alci, mas o fórum não é acessado somente por meia dúzia de pessoas, em que o nível de amizade se tornou tão, digamos íntimo, a ponto de se fazer tais tipos de brincadeiras e chacotas. Pra mim, isso se faz em casa, ao pé da churrasqueira, com os amigos reunidos. Respeito a opinão de todos que se manifestaram recentemente e disseram pra eu não "pegar pilha". Mas não posso concordar com o fato de que nós mesmos, os donos e apaixonados pela Galo, fiquemos atirando no próprio pé! Acho ridículo quem tem um carro, sei lá, da Ford e fica massacrando quem tem um GM. Se não está bom pra vc, ótimo, compre um Ford! É a opinião de cada um, não se discute isso. Estar em um fórum como este (que a partir de agora não o chamo mais de "nosso", pois não me sinto mais parte dele) e assistir a este tipo de brincadeira em que muitos que não estão no escopo da brincadeira jamais entenderão (imaginem usuários novos, usuriários que não são "campeões dedos ligeiros" e que ficam somente acompanhando os tópicos e quase não opinam), como isso passa a ser visto Brasil afora. Me sinto de certo modo desrespeitado por tal coisa.

Mas pelo que percebo, sou a exceção. O grupo que concorda com este tipo de chacota é forte, vai de usuários antigos a administradores. É tudo brincadeira? Não passa de retórica né! Desculpem meus caros, não concordo. A CBX sempre foi o motivo para estar e continuar aqui, se eu quisesse ser motivo de risos, piadotas ou outras iria pro fórum das Rd´s.

Aliás, falando em Rd´s, que coisa incrível não: pra mim o melhor tópico atual é o do Azeitona e sua lindaça RD 350!!!! No fórum da CBX! Realmente instigante. Por um lado, um exemplo a ser seguido por parte do maravilhoso trabalho que o Azeitona vem fazendo. Mas por outro, o que cada um tem adicionado ao conteúdo deste espaço? Frente de kombi? Moto de R$1,99?

É pessoal, é com pesar, mas não me sinto mais em "casa" aqui. Gosto de ser respeitado. Aí sim, tenho o prazer de voltar.

Grande abraço aos amigos que fiz, um até mais aos que não tive o prazer de conhecer pessoalmente.

A liberdade chega em 6º marcha! Agora com avatar novinho hehehe

Alex Red
Administrador
Administrador
Moto Atual: Nenhuma
Contato:

Mensagempor Alex Red » 05 Jul 2012 18:52

Ok respeito sua opinião , acho que aqui é um espaço livre para brincadeiras amizades e etc... e sinceramente não achei falta de respeito ,
acho que estão levando uma simples brincadeira a serio de mais , mas enfim vamos em frente :wink:

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 05 Jul 2012 21:30

Clebão, te enviei MPs . . .

P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

renck
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Mensagempor renck » 07 Jul 2012 08:55

Parabéns Loffi.

Quando saem novos dados?

EU e minha cbx
Casados para sempre

Alex Red
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor Alex Red » 07 Jul 2012 11:13

Já saiu ........................... viewtopic.php?f=3&t=10519 ........ :wink:

jean fatoreto
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado

Mensagempor jean fatoreto » 08 Jul 2012 12:23

Boa tarde, pessoal gostaria de dizer que ninguem fique ofendido com as brincadeiras pois para mim todas as galos são lindas e maravilhosas, principalmente por que adoro elas e apesar de frequentar o forúm nunca tive nenhuma, mais é meu sonho, so me falta tempo $$$$$$. Gostei muito do levantamento feito, bacana.
Um grande abraço a todos do forúm.

Jean

CBX 750 MAIS QUE UMA MOTO UMA PAIXÃO

Marcelo R.
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto

Mensagempor Marcelo R. » 27 Jul 2012 10:20

Opa meus caros,eu tenho uma Indy 92 verde linda e não acho que ela tem " cara de Kombi "!!!!
Eu acho as Indy mais bonitas, e tem o diferencial da carenagem que não deixa o vento ficar batendo na cara e nos peito da gente.
Acho as magias e afins feias pra burro!!!
Azar de quem tem elas!!!

Pessoal, isso é só uma brincadeira tá, eu acho que galo é galo, não importa o ano, desde que tenha uma ta mais que bom!!!
São todas lindas!!

Um abraço e viva a CBX!!

CBX 750 F INDY 92
ANDANDO NA MAJESTADE
UMA DAS 11.312 É MINHA!!!

Alex Red
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor Alex Red » 27 Jul 2012 14:19

É isso ai marcelo o espirito é esse........................... ;;

Alci Costa
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Moto Atual: CBX 750F Indy 93
Contato:

Mensagempor Alci Costa » 29 Jul 2012 18:00

Assinado embaixo, principalmente que as Indys sao as mais belas..... mesmo parecendo frente de Kombi hehehehe

"Sozinho você pode ir mais rápido; mas juntos, podemos ir mais longe!!!!"

Voltar para “Geral”