Pessoal, alguem conhece a mecânica Chicão Motos em Taquara-RS?
Preciso tirar um fazamento de óleo da bengala direita e a Honda Candemil me recomendou ele porque ela, Honda, não faz manuteção na 7 galo, só mechem em motos com até 10 anos de fabricação.... ve se pode, a Honda não meche em motos Honda....
Um abraço a todos.
Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Informação sobre mecânica em Taquara- RS
- Marcelo R.
- Já sei tudo de moto
Informação sobre mecânica em Taquara- RS
CBX 750 F INDY 92
ANDANDO NA MAJESTADE
UMA DAS 11.312 É MINHA!!!
ANDANDO NA MAJESTADE
- VALENTIM
- Absolut CBX 750 pilot
- Moto Atual: Varadeiro
Re: Informação sobre mecânica em Taquara- RS
Marcelo R. escreveu:Pessoal, alguem conhece a mecânica Chicão Motos em Taquara-RS?
Preciso tirar um fazamento de óleo da bengala direita e a Honda Candemil me recomendou ele porque ela, Honda, não faz manuteção na 7 galo, só mechem em motos com até 10 anos de fabricação.... ve se pode, a Honda não meche em motos Honda....
Um abraço a todos.
Olha Marcelo é ao contrário.............. tem que entender que os caras não sabem mecher em uma Galo...................
è uma vergonha uma concessionária HONDA , indicar outra oficina para dar manutenção em uma moto fabricada pela marca.( das mais famosas da marca no Brasil)
Se fosse eu enviaria um e-mail a HONDA , informando o fato.......... Nunca vi isso em lugar algum........
VALENTIM - GALEIRO - Bauru-SP
AGORA GALEIRO BANDIDO!!!!!!
AGORA GALEIRO BANDIDO!!!!!!
- Japa Galeiro
- O céu é o limite
- Moto Atual: GSX-R 1100W
Cara se essa moda pega...meu gelei os ossos agora.
A Honda tem mania de deixar de lado as motos antigas, é uma coisa que não é de hoje. É bom ficarmos atentos pois já ví muita concessionária atendendo de má vontade porque a moto tem mais de 15 anos... Apesar disso eu sempre consegui atendimento não me aconteceu isso ainda, mas já faz um bom tempo que não levo a CB na concessionária. Ai...ai,ai.. Agora com relação às peças, volta e meia um atendente me diz que não fabricam mais, aí vou em outra loja e acabo encontrando o que eu queria. É soda...

Japa Galeiro
PAIXÃO 450, PAIXÃO CBZEIRA
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350
PAIXÃO 450, PAIXÃO CBZEIRA
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350
- moises
- Sou novo aqui
a Turbo de Porto Alegre,antes recebia para conserto qualquer moto,de qualquer marca,mas agora só Honda e tem que estar em linha 

moises1100@gmail.com
- Véio Mussa
- El matador
VALENTIM escreveu:Marcelo R. escreveu:Pessoal, alguem conhece a mecânica Chicão Motos em Taquara-RS?
Um abraço a todos.
Olha Marcelo é ao contrário.............. tem que entender que os caras não sabem mecher em uma Galo...................
è uma vergonha uma concessionária HONDA , indicar outra oficina para dar manutenção em uma moto fabricada pela marca.( das mais famosas da marca no Brasil)
Se fosse eu enviaria um e-mail a HONDA , informando o fato.......... Nunca vi isso em lugar algum........
Eu simplesmente acho que os caras foram honestos, pois em se tratando de galos, infelizmente hoje são rarissimos os mecânicos que conhecem um mínimo delas...aliás até das motos potemtes novas eles entendem pouco, visto que os que entendem delas saem das concessionárias logo após fazer os cursos...lá só tem mecânico de CG...hehehehehe
Marcelo....
Em Novo Hamburgo tem um bom mecânico, só que eu não sei mais o nome e telefone, mas ele é bem conhecido por lá e a oficina dele fica próximo a concessionária Honda de Novo Hamburgo.
Vindo pela BR 116, sentido Porto Alegre Nova Petrópolis, se não me engano é a segunda rua a direita, após a concessionária Honda de Novo Hamburgo....deve dar mais ou menos 1Km da BR 116, ....acho que perguntando por essa oficina por lá, todo mundo conheçe...como referência, a entrada da oficina dele é uma longa rampa em subida e bem forte....quem tem boca vai a Roma....valeu
Agora...se preferir vir até Caxias, meu mecânico pode fazer esse trabalho para você, e esse é de confiança....sabe tudo e mais um pouco de galos...amanhã ele estará trocando os retentores das bengalas da moto do meu filho....basta marcar um dia com ele....e um trabalho para algumas horas...
Motasa.... Tel (054)3224 1412...o nome do mecânico e Roque....
Não sei se você já comprou os retentores, se não o féz, vá numa concessionária e solicite as peças (retentores não originais duram muito pouco e por serem relativamente baratas, não vale a pena a mão de obra de uma nova reposição... as do meu filho demoraram 4 dias para chegar e ele pagou R$ 34,80 para cada conjunto retentor/tapa pó....
Abraço
- Marcelo R.
- Já sei tudo de moto
Obrigado pela dia do mecnico em caxias, eu já deixei no chicão em taquara, mas no futuro vou procurar um mecanico mais conhecido por outros galeiros.
abraços.
abraços.
CBX 750 F INDY 92
ANDANDO NA MAJESTADE
ANDANDO NA MAJESTADE