Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

VIRABREQUIM E RETÍFICA

Aqui entra os assuntos que não estão enquadrados nas outras sessões.
israel della noce
To pegando as manhas
To pegando as manhas

VIRABREQUIM E RETÍFICA

Mensagempor israel della noce » 15 Jan 2009 19:15

Galeiros, desmontei o motor da minha moto e parece que meu virabrequim foi "pro espaço". Parece que ele tem uns frisados nos colos do bloco e nos das bielas. Alguém já viu isso? Se necessário, onde posso encontrar outro? E retíficas que prestam em São Paulo/Capital, alguém pode indicar?? Não quero fechar o motor e abrir de novo...E as bronzinas do vira, alguém sabe onde acho boa qualidade com preço razoável?
Abraços à todos!

Eduardo NC
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Moto Atual: CBX 750 Indy 1992
Contato:

Re: VIRABREQUIM E RETÍFICA

Mensagempor Eduardo NC » 16 Jan 2009 08:56

Israel, se os riscos não forem muito profundos, pode-se fazer uma retífica, que é muito mais barato que um vira novo. Depois é só colocar as bronzinas sob medida. Uma retífica que ouvi falar que é boa é a Corremotor, acho que é na General Osório.

CBX 750F INDY 1992 VERDE
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 16 Jan 2009 09:30

Israel, o Gorgonzola fez a retífica do vira dele recentemente aí em São Paulo, não lembro o nome da loja, mas vou perguntar pra ele e te aviso ok!!! feita a retífica, as únicas bronzinas paralelas que serão encontrada sera a da marca Toko....não tem outra!

Abs

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Eduardo NC
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Moto Atual: CBX 750 Indy 1992
Contato:

Mensagempor Eduardo NC » 16 Jan 2009 16:12

Parada escreveu: feita a retífica, as únicas bronzinas paralelas que serão encontrada sera a da marca Toko....não tem outra!
Abs

Parada, já tá colocando o amigo no mal caminho.
Coloca original e pode confiar.

CBX 750F INDY 1992 VERDE
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 16 Jan 2009 16:39

Eduardo NC escreveu:Parada, já tá colocando o amigo no mal caminho.

Edu, depois de feita a retífica no Virabrequim ele não sera mais standard, agora só precisa ver se vai pra 0.25 ou 0.50....independente da medida, a honda não possui nenhuma dessa duas medidas originais para as nossas 7galo, sendo assim, só nos restam as paralelas, e a melhor que tem é a Toko....pode se informar que vc vai ver!!! Não recomendo fazer o enchimento do virabrequim!!!

abs

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!

LUIZ HENRIQUE D. GONGOLA
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco

Mensagempor LUIZ HENRIQUE D. GONGOLA » 17 Jan 2009 17:55

Parada escreveu:
Eduardo NC escreveu:Parada, já tá colocando o amigo no mal caminho.

Edu, depois de feita a retífica no Virabrequim ele não sera mais standard, agora só precisa ver se vai pra 0.25 ou 0.50....independente da medida, a honda não possui nenhuma dessa duas medidas originais para as nossas 7galo, sendo assim, só nos restam as paralelas, e a melhor que tem é a Toko....pode se informar que vc vai ver!!! Não recomendo fazer o enchimento do virabrequim!!!

abs

O Israel a retífica , é a RETÍFICA PAULISTA R: Gal. Osório 498 Sta Efigenia SP tel 011 3223.1014 3221.2925 Nextel 80*29456 falar com Célio, pode falar que quem te deu o tel foi o Luiz de Santos , essa retífica fez o motor da moto do Tony Roma (a Josélita que atualmente esta com o Zé Poste ) , da minha e vai fazer o motor da do meu irmão ..

Atenção eles fazem a retífica , a desmontagem e montagem deve ser feita por um mecânico , O Célio vai pedir pra vc levar o vira para avaliar se tem que retificar e QUAL a medida das bronzinas é a retífica que da a resposta final, mecãnico só monta e desmonta e a maioria não sabe porra nenhuma de retífica .

Outra coisa, bronzinas originais só as STD nas outras medidas se usa as bronzinas de CB é feito um furo extra de lubrificação ( na minha foi usada as medidas 0.25 ) , um conselho acompanhe todas as etepas do trab em sua moto
não tenha medo de perguntar a final é vc que vai PAGAR ...

um abrc
qualquer duvida liga pra gente

luizzzzzzzzzzzzzz

" Há duas coisas infinitas: O Universo e a Etupidez Humana e eu não estou convencido quanto à primeira "

ALBERT EINSTEIN

israel della noce
To pegando as manhas
To pegando as manhas

Mensagempor israel della noce » 18 Jan 2009 13:13

Galera, muito obrigado pelas dicas, valeu mesmo! Vou estudar o assunto e se der certo, no sábado já estarei na retífica!
Abs à todos!

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 19 Jan 2009 08:48

Tomate, se falaram que tem todas as medidas de bronzina te enrolaram....abre o olho o Capial!!! :mrgreen:

Abs

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 19 Jan 2009 15:23

nunca faça enchimento......o Capial, medida standard vc compra na honda, quero ver vc comprar as outras medidas...isso eu duvido!!!

Abs

LUIZ HENRIQUE D. GONGOLA
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco

Mensagempor LUIZ HENRIQUE D. GONGOLA » 19 Jan 2009 22:15

Tomate escreveu:
Parada escreveu:nunca faça enchimento......o Capial, medida standard vc compra na honda, quero ver vc comprar as outras medidas...isso eu duvido!!!

Abs

Ja fiz sua Biba mor de Mongua....teimosa ....mas gente fina..hehe...abs..

oCAPIAL O o PINK MONSTER tem razão :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

bybybyb
luizzzzzzzzz

" Há duas coisas infinitas: O Universo e a Etupidez Humana e eu não estou convencido quanto à primeira "

ALBERT EINSTEIN

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 20 Jan 2009 10:00

Tomate escreveu:Vou verificar vossas teorias!!!abs..

Tomate, acho que encheram o seu virabrequim com massinha de modelar!!! :twisted: :twisted: :twisted: rsrsrs

Abs

Voltar para “Geral”