Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Como escapar dos radares
- Mancrius
- Ninguém me segura
Como escapar dos radares
PESSOAL, ESTOU VENDO UMA MANEIRA DE ESCAPAR DOS RADARES...
JÁ VI MUITAS PESSOAS QUE ENTORTAM A PLACA, OUTRAS CRIAM DISPOSITIVOS MAIS ENGENHOSOS PARA RECOLHER A PLACA... POREM TODOS PRECISAM DE UMA MODIFICAÇÃO NA RABETA E NO PARA-LAMA PARA "ESCONDER" A PLACA DA MOTO...
MINHA DÚVIA É SE ALGUEM CONHECE OUTRA MANEIRA DE ESCAPAR DOS RADARES OU ESCONDER A PLACA SEM TER QUE MEXER NA RABETA DA MOTO....
NÃO VALE FALAR QUE É SÓ ANDAR ABAIXO DO LIMITE DE VELOCIDADE EM !!!!
VALEU, ABRAÇOS !!!!
JÁ VI MUITAS PESSOAS QUE ENTORTAM A PLACA, OUTRAS CRIAM DISPOSITIVOS MAIS ENGENHOSOS PARA RECOLHER A PLACA... POREM TODOS PRECISAM DE UMA MODIFICAÇÃO NA RABETA E NO PARA-LAMA PARA "ESCONDER" A PLACA DA MOTO...
MINHA DÚVIA É SE ALGUEM CONHECE OUTRA MANEIRA DE ESCAPAR DOS RADARES OU ESCONDER A PLACA SEM TER QUE MEXER NA RABETA DA MOTO....
NÃO VALE FALAR QUE É SÓ ANDAR ABAIXO DO LIMITE DE VELOCIDADE EM !!!!
VALEU, ABRAÇOS !!!!
CBX-750 Indy - 1992
- Caio
- 7 Galo Speed Master
- Moto Atual: Nenhuma
- Edu Costa
- CBX 750 extreme
- Edu Costa
- CBX 750 extreme
- Loffi
- Administrador
- Contato:
Caio escreveu:Segundo o Ary, depois de 180 km/h nenhum radar fixo pega moto, pois é de peso desconsiderado em alta velocidade. Ele diz que nunca chegou a cartinha em casa, vai saber...
Movido para "Segunça em duas rodas".
heheh agora sim ... acima de 180??? hummm moleza hehehe
a multa não vem mas o poste !!

Luciano Loffi
750 F 0026 - voando baixo hoje e sempre amém!
\\\\\\ C B X 7 5 0 //////
750 F 0026 - voando baixo hoje e sempre amém!
\\\\\\ C B X 7 5 0 //////
- Marcio Q. Barbosa
- Me chame de mestre
- Contato:
Esse Topico e Complicado , Fico com raiva só de falar pois nós trabalhamos muito quando saimos para curtir com nossas motos tomamos multas bestas , Bom eu já me precavi pois fiz uma disposito uma Verdadeira Gambiarra que levanta a Placa e Abaixa , a placa chega quase a encostar na lanterna e fiquei com dó de cortar a rabeta pois quebrei minha cabeça e fiz. Vou tirar uma foto da Minha Gs500 com a Placa Levantada so QUEM consegue ver e DEUS . ai posso dar umas Dicas pois vai funcionar na Galo também . Eu Prefiro talvez tomar multa de placa ilegivel do que ficar tomando multa de radar . Pois agora quando estou andando nem me preocupo posso acelerar a vontade . Quem tem uma moto como a nossa não vai ficar andando a 110 Km/p .
MARCIO
SJC
7GALO 87 - HOLLYWOOD - MINHA PAIXÃO
EX - 7GALO 88 - MAGIA NEGRA
SJC
- Marcio Q. Barbosa
- Me chame de mestre
- Contato:
- Caio
- 7 Galo Speed Master
- Moto Atual: Nenhuma
- ZAO
- Me chame de mestre
- Contato:
-
- Ninguém me segura
- Contato:
- Marcio Q. Barbosa
- Me chame de mestre
- Contato:
clebao escreveu:eu ja vi sistemas de dobradiças nas placas, como motorzinho, nunca
Conheço Muita pessoas que adapitam o motorzinho de vidro eletrico nas placas , e puxão o cabo do motorzinho eletrico a até o Manete da Moto , já vi em motos , R1 , CBR900 , a maioria cortão o rabeta pois na hora que levanta a placa encosta totalmente debaixo do banco trazeiro .
Olha eu já vi funcionando e bom , so que essa brincadeira e bem cara meu amigo disse que gastou uns R$ 350 ,00 so para adapitar . Eu gostaria de cortar a Rabeta da Galo mais não tenho coragem , a trazeira da galo e linda d+ .
MARCIO
SJC
SJC
- ZAO
- Me chame de mestre
- Contato:
- Marcio Q. Barbosa
- Me chame de mestre
- Contato:
brunojock escreveu:É otima a idéia, na minha não deu certo pois não tava com vontade de que funciona-se, pus material porcaria, deu problema e deixei pra lá.
Mas se usar motor zero bala, cabos chiques e tudo mais, dá certo.
Mas não vi na lista de infrações e multas dizendo assim:
Placa retratil - Gravissima - R$ 950,00 - Recolhimento da CNH, suspenção do direito de dirigir, apreensão do veiculo.
Não tem, mas eu acho que essa é a pena se pegarem.
Realmente concordo com vc Bruno se pegar um Policial Chato ou uma Blitz ta na Roça mesmo .
Vou contar uma historia que aconteceu comigo, estavamos viajando eu com minha Gs500 + R1 com a placa retratil , CBR 900 placa retratil , e outros motos , estavamos torcendo o cabo , derrepente apareceu um Policial no meio da pista e manda parar todas as motos . Pensamos ta todo mundo preso , Alta velocidade + Placa + nego sem abilitação etc etc , pensamos ferro . se não acredita o policial parou a gente so para ver as motos pois ele adora , e disse que também esconde a placa por que se não toma muita multa de radar , vai enteder meu , logico que isso não acontece todos os dias , mas uma boa conversa com os meganhas fica tudo liberado . olha que ja tive varias experiências principalmente nestas datas de Natal .
Os pessoal que tem essas motos R1 , CBR , Srad , vc acha que so andão a 120 KM/H nem consegue , os caras so aceleram direto , eles nem se preoculpão de tomar multa tem dinheiro meu amigo. também quanto custa uma R1 ,o preço não e Brincadeira . em SP o pessoal fala que são motos SPEDD motos para alta velocidade.
Esse negocio de Placa retratil e complicado ai e de cada um assumir a sua propria bronca.
Eu Falo Sorte e Sorte.
Abraços
MARCIO
SJC
SJC
- Mancrius
- Ninguém me segura
Tem um amigo meu que trabalhou na endec em campinas (que administra os radares de campinas) e disse que o sensor é tão sensivel que se vc jogar uma moeda deslisando pelos sensores o radar calcula a velocidade e que se vc passar pelo "cantinho", devido a massa da moto o radar registra sim.... Só não testei pra ver...
De qualquer forma, vale a pena ficar esperto...
Abraço !!!!
De qualquer forma, vale a pena ficar esperto...
Abraço !!!!
CBX-750 Indy - 1992
- Edu
- Setegalo maníaco
Voltar para “Segurança e Legislação”