Página 1 de 1

acidente de moto

Enviado: 27 Jul 2009 22:24
por UILSON
boa noite a todos! venho por meio desse video alertar todos os amigos, quando sairem de moto em uma viagem ou um simples passeio que nao tome nada alcolico, pois sempre ha alguem a sua espera em casa, sua filha ou sua esposa, mae etc
E dificil sair sem nao tomar nada, tomamos e achamos que estamos de boa (so tomei cerveja estou acustumado a tomar,e nunca aconteceu nada) essas sao as nossas desculpas,sei que nao tem muita coisa a ver com o video mas sera que o cara do caminhao nao tava bebado para atropelar cruelmente o cara da moto?

para e reflita e nao beba quando estiver de moto ou qualquer veiculo, temos nossas majestosas e quero que eu e vcs aproveitem dela pois e um show de moto mas que tomem cuidado,preservem a suas vidas, e as dos outros e que tambem nao deichem alguem chorar de sua familia de saudades de vc, e ninguem chore de saudades de uma pessoa porque vc so tomou umas e pensou que tava de boa


abraços a todos

uilson adoro esse site e gosto muito de vcs, somos uma familia

http://manobrassuicidas.com.br/2009/06/ ... l-de-moto/

Re: acidente de moto

Enviado: 28 Jul 2009 23:14
por Rezende
putaquelospário!!!! horrível.

REZENDE

Re: acidente de moto

Enviado: 29 Jul 2009 00:01
por kart@961
Sem comentarios.


Que DEUS o tenha.

Re: acidente de moto

Enviado: 30 Jul 2009 23:30
por Marsal
Uilson

vc tem toda razão, acho que o que temos de bom são nossas vidas e nossas galos, não tem pq beber e depois se arrepender.

O negócio é ficar no refri ou na água qd se esta dirigindo.

abraços

Re: acidente de moto

Enviado: 16 Ago 2009 20:32
por Marcelo Tim Maia
Tem razão Wilson, bebida e motocicleta realmente não combina, aí aproveiteri que estava lendo o tópico e achei interessante acrescentar uma dica para os irmãos motociclistas que no seu dia-a-dia fazem uso de armas de fogo como instrumento de trabalho, pois acabo de ler no " O DIA" on line, jornal de grande circulação no RJ, que um companheiro, sargento da Polícia Militar do RJ, ao voltar de um encontro na cidade de Teresípolis fora abordao por cinco elementos em um carro de passeio e ao revistálo encontraram a arma e o executaram com seis tiros. O companheiro era presidente do "Alligator M.C.", e por incrível que pareça fora interceptado participando de um comboio de 5 motocicletas.
Em uma outra ocasião, a cerca de 3 meses estava um integrante de meu Moto Clube, as 17:00 hrs, se dirigindo a um trailer na praia da Boa Viagem, aqui em Niterói, quando tbm fora abordado e perdeu sua Hornet 2008, para sua sorte, por ser militar e estar sempre usando a arma, nesse dia havia deixado em casa e foi exatamente oque aconteceu, revistaram-no e levaram somente a motocicleta.

Bom que estas informações ajudem nossos irmãos a deixarem suas identificações funcionais em casa e curtam seus passeios intensamente!!!!!!

Um grande abraço a todos,

Marcelo Tim Maia

Re: acidente de moto

Enviado: 06 Dez 2009 15:40
por Demétrio
Caraca, o caminhoneiro estraçalhou o cara! Muito forte esse vídeo! Por isso que eu sempre digo: mais do que cuidar a si próprio, é necessário cuidar os outros! Muitas vezes andamos certo, devagar, cautelosos e sóbrios e somos vítimas de motoristas desatenciosos e irresponsáveis!
Abraço a todos!