Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Coitado do motociclista, mais uma vítima do cerol...
- Arnaldo Tomazetti
- Ninguém me segura
- Contato:
Coitado do motociclista, mais uma vítima do cerol...
Mais um motociclista que morre, vitima de cerol...em Ribeirão Preto...
Cada vez que vejo isso me lembro que tenho que colocar uma antena...
...é o fim da picada que coisas assim continuam a acontecer...perece que esse país não tem jeito mesmo...porra!!!!
Que m... !
Cada vez que vejo isso me lembro que tenho que colocar uma antena...
...é o fim da picada que coisas assim continuam a acontecer...perece que esse país não tem jeito mesmo...porra!!!!
Que m... !
- rogeriosm
- O céu é o limite
- Contato:
Ví essa noticia no jornal hoje, fiquei revoltado também.....Brincadeira a gente ter que colocar aquela antena horrivel na moto, por causa da irresponsabilidade dos outros....e o pior que ninguém vai para a cadeia por usar isso, e em todo lugar basta olhar pro alto que tem pipa np ar e quase todas com linha cortante.........Esse País está longe de ser sério.....
Rogério - CBR1100XX 1999
EX CBX 750 90 - Neon (Carolina II)
EX CBX 750 89 - Grená (Carolina I)
EX CB 450 Custon 86
EX RD 350 89
Registro - 750 F 0008
EX CBX 750 90 - Neon (Carolina II)
EX CBX 750 89 - Grená (Carolina I)
EX CB 450 Custon 86
EX RD 350 89
Registro - 750 F 0008
- Caio
- 7 Galo Speed Master
- Moto Atual: Nenhuma
- ZAO
- Me chame de mestre
- Contato:
- JekRider
- CBX 750 extreme
Puta que pariu cara, isso é revoltante,,,, dou graças a Deus que essa moda não pegou por aki, Quantos ja perderam a vida ou ficaram mutilados por causa dessa palhaçada....
olhem este link : http://www.cerol.com.br/ tem a sessão de fotos, terrorismo.
olhem este link : http://www.cerol.com.br/ tem a sessão de fotos, terrorismo.

RC-17 /86
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
Galeiro Brasil Nº: 750 F 0006
***Desgalificado*** (Por enquanto)
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
Galeiro Brasil Nº: 750 F 0006
***Desgalificado*** (Por enquanto)
- Loffi
- Administrador
- Contato:
Noooossa :O :O nunca tinha ouvido falar nisso... que horrível, agora já quero ficar mais ligado, além desse cerol tem tanta coisa que pode acontecer que não percebemos meuuu. Esses dias vi num jornal um cara q fez uma curva e bateu num quero quero e foi parar no poste... acho que só Deus mesmo pode nos livrar desses males... tá loco meu!
Luciano Loffi
750 F 0026 - voando baixo hoje e sempre amém!
\\\\\\ C B X 7 5 0 //////
750 F 0026 - voando baixo hoje e sempre amém!
\\\\\\ C B X 7 5 0 //////
-
- Ninguém me segura
- Moto Atual: Indy/94
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Bom galera, vou falar com conhecimento de causa. Há umas semanas atrás, socorri um cara cortado de cerol em pleno Viaduto Pompéia (por cima da Marginal Tietê). Estava de carro e de repente vejo uma moto que vem quase caindo pro meu lado e a garupa fazendo sinal para parar. O carinha mal colocou a moto no pézinho e já caiu pro lado, colocava a mão no pescoço e tirava cheia de sangue e gritava "será que vou morrer?". Fiquei apavorado, peguei uma garrafa de água que tinha no carro e comecei a jogar no pescoço dele, aí du prá ver que o corte não era fatal, mas foi um pânico só. A sorte do carinha é que a garupa dele viu a linha e colocou o braço na frente, ela se cortou feio mesmo, mas salvou o cara de uma degola. Eu tenho antena na minha Galo (e os galeiros que vão nos encontros já viram) há um ano e, sinceramente, para aqueles que de vez em quando brincam e perguntam "você colocou som na moto", eu respondo que não me importo se fica feio ou não, pois "SÓ TENHO UM PESCOÇO".
Quero dizer outra coisa: maior bobagem que ficar brincando ou gozando quem tem antena na moto, é imaginar que nunca irá acontecer com a gente . . .
Quero dizer outra coisa: maior bobagem que ficar brincando ou gozando quem tem antena na moto, é imaginar que nunca irá acontecer com a gente . . .
P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
- Mancrius
- Ninguém me segura
Pessoal, eu já coloquei a antena na minha XL. Eu uso pra ir todo dia na faculdade e passo por um trecho da Dom Pedro que sempre tem muleque empinando pipa... Toda vez que passava por lá ficava com o C na mão... Agora, estou um pouco mais tranquilo com a antena, se bem que ainda pode fazer um estrago essa merka de linha... Na XL eu já acostumei com o visual... até que estou achando bonitinha... fazer o que. O lance é que preciso achar uma que sirva na CBX... Aqui procurei e só achei com braçadeira... não dá pra por nos semi gidões da galo. Alguem sabe onde posso encontrar uma como a do Pretto?! Se alguem for comprar uma, será que dá pra comprar uma a mais e enviar ( não precisa ser presente não
rsrsrs !?
Melhor a moto com "rádio" que o piloto sem pescoço !!!!!
Valeu !!!!!!
Ps.: quando vejo a mulecada empinando pipa dá vontade de ir lá ver se tem cerol e chamar a policia... mas... se fizer isso sei que vou acabar ficando com mais raiva...
Valeu !!!

Melhor a moto com "rádio" que o piloto sem pescoço !!!!!
Valeu !!!!!!
Ps.: quando vejo a mulecada empinando pipa dá vontade de ir lá ver se tem cerol e chamar a policia... mas... se fizer isso sei que vou acabar ficando com mais raiva...
Valeu !!!
CBX-750 Indy - 1992
-
- Ninguém me segura
- Moto Atual: Indy/94
Olá Sergio,
Que situação em cara ? Imagino o estado emocional do motoqueiro e
do garupa ? Será que os pais desses delinquentes não estão prestando
atenção no que os seus filhos estão fazendo ?
Comigo não tem disso não, na rua onde moro se eu ver linha assim
eu vou la conversar ...
Mancrius, nesta 5ª eu vou ao centro e posso passar nass ruas das motos.
Pesquisarei o melhor tipo de antena p/ as nossas motos e te dou uma res-
posta. Se der certo te enviarei. Abraços.
Que situação em cara ? Imagino o estado emocional do motoqueiro e
do garupa ? Será que os pais desses delinquentes não estão prestando
atenção no que os seus filhos estão fazendo ?
Comigo não tem disso não, na rua onde moro se eu ver linha assim
eu vou la conversar ...
Mancrius, nesta 5ª eu vou ao centro e posso passar nass ruas das motos.
Pesquisarei o melhor tipo de antena p/ as nossas motos e te dou uma res-
posta. Se der certo te enviarei. Abraços.
- hudson colombo
- CBX 750 extreme
- Contato:
é pessoal... infelismente isso só vai virar lei se um dia um filho de um político importante for alvo de uma fatalidade dessa !
só podemos fazer uma coisa... se ver temos por obrigação denunciar e cobrar o resultado !
só podemos fazer uma coisa... se ver temos por obrigação denunciar e cobrar o resultado !
HUDSON COLOMBO - GALEIRO PRA SEMPRE !
CBX 750 F ANO 86/87 Nº DE FABRICAÇÃO 0074 !!!
QUANTA ALEGRIA COM ESSA TURMA !!!
CBX 750 F ANO 86/87 Nº DE FABRICAÇÃO 0074 !!!
QUANTA ALEGRIA COM ESSA TURMA !!!
- Estradeiro
- O céu é o limite
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Estradeiro escreveu:Aqui a gente dá um calor nos caras, se não resolver piaba neles!
Esse é um problema de cultura, não adianta nada "resolver na hora". Claro que a gente até se sente aliviado, ou dando uns tabefes (piabas, segundo o Estradeiro, hahaha) ou cortando a linha da molecada. Mas amanhã vem outros e o processo não pára. Eu vi um cara sangrando na minha frente, é apavorante, pois o cara ainda gritava "tá queimando muito", deve ser uma dor muito forte e uma sensação de "vou morrer" arrepiante.
Então amigos, o melhor mesmo é andar com a anteninha na 7Galo. Tá certo que não fica uma belezura, mas olhe um pescoço cortado de cerol e compare qual cena é mais bonita !!!
PS.: ganhei minha antena de um amigo que comprou umas 10 iguais, por minha insistência, e distribuímos pelo nosso grupo todo. Vale a pena, custam uns 12 ou 15 reais cada . . .
P R E T T O
- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
PessoAll,
Não sei se a opção é boa. Mas outro dia vi uns motociclistas aki de Santos usando uma balaclava, que tinha um fio de aço, da boca para baixo, cobrindo o pescoço. Se a linha passar ali, não machuca o pescoço. Alguém já viu isso? Será q funciona, pra quem não gosta da antena?
[]s
Não sei se a opção é boa. Mas outro dia vi uns motociclistas aki de Santos usando uma balaclava, que tinha um fio de aço, da boca para baixo, cobrindo o pescoço. Se a linha passar ali, não machuca o pescoço. Alguém já viu isso? Será q funciona, pra quem não gosta da antena?
[]s
Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
- Mancrius
- Ninguém me segura
Voltar para “Segurança e Legislação”