Mensagempor Rebellato » 12 Jun 2008 14:46
o motorista no final das contas deu até dó, senhor humilde, do interiorrr mesmo, assumiu a culpa falou que sempre entrava pela contra mão, mas essa vez não deu tempo, a senhora dele fraturou os dois tornozelos, quando vi que não iria parar acho que me esquivei e a moto deitou segundos antes de atingir o carro, pegou no rodado e empurrou preensando os pés da carona, voei por cima e cai rolando no asfalto, meu colega vinha atras com uma gsx 750 e tirou para o acostamento para não me atropelar, foi por Deus mesmo, a sorte ainda que ele tem seguro total a honda fez um orçamento por cima em 62.000,00 mas deu pt na hora agora esperar a seguradora pagar.
Pessoal agradeço pelo apoio moral, e fica um apelo a todos, mesmo que as distancias que nos deslocarmos a passeio, viagens etc sejam curtas sempre usem o equipamento completo, meu capacete me salvou, minha jaquena me defendeu mas minhas luvas estavam debaixo do banco e eu estava de calça jeans(não serve para nada) ralei bem as mão e os joelhos agradeço a atenção de todos e reflitam ok.
Marcelo Rebellato
-Black 1986
-Black Bird 2000 (PT......)
-Black Bird 1999
-CB 1300 SUPER FOUR 2008 (Black)
-GSX 1300 HAYABUSA LARANJINHA
-NEON 1990 44.000KM
-MAGIA NEGRA 1988 54.000KM