Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acidente com o Alexmensi
- Véio Mussa
- El matador
Acidente com o Alexmensi
Pessoal, hoje recebi um comunicado do Sr. Guilherme, sócio do nosso amigo Alexmensi, relatando que ele se envolveu num acidente e pediu que o fato fosse comunicado aos integrantes do fórum.
Atendendo a solicitação dele, transcrevo abaixo o comunicado que recebi....
Caro Sr. Mussa,
Meu nome é Guilherme, sou sócio do Sr. Alexandre.
Venho por meio desta, comunicar que o Alexandre se envolveu num acidente com sua moto no dia 06 do presente mês. No momento encontra-se fora de risco de vida e em plena recuperação.
Conforme orientação e preocupação por parte dele, o mesmo solicitou a comunicação do ocorrido aos integrantes do Fórum, bem como salientou a devida comunicação do ocorrido a sua pessoa e ao membro do grupo (que não sei que é) responsável pelos brazões para jaqueta.
Aproveito o oportuno e solicito a sua gentileza de comunicar aquela pessoa dos adesivos e do brazão o fato ocorrido.
No mais grato pela compreensão.
Já transmiti a ele, em nome de todos os integrantes do fórum, votos de melhoras ......
Atendendo a solicitação dele, transcrevo abaixo o comunicado que recebi....
Caro Sr. Mussa,
Meu nome é Guilherme, sou sócio do Sr. Alexandre.
Venho por meio desta, comunicar que o Alexandre se envolveu num acidente com sua moto no dia 06 do presente mês. No momento encontra-se fora de risco de vida e em plena recuperação.
Conforme orientação e preocupação por parte dele, o mesmo solicitou a comunicação do ocorrido aos integrantes do Fórum, bem como salientou a devida comunicação do ocorrido a sua pessoa e ao membro do grupo (que não sei que é) responsável pelos brazões para jaqueta.
Aproveito o oportuno e solicito a sua gentileza de comunicar aquela pessoa dos adesivos e do brazão o fato ocorrido.
No mais grato pela compreensão.
Já transmiti a ele, em nome de todos os integrantes do fórum, votos de melhoras ......
- Rafael Freitas
- Me chame de mestre
- Contato:
eu tava achando meio estranho mesmo tinha mandado uma mp pra ele msn email e nada do cara me responder
ele tava todo dia no forum falava quase todo dia no msn com ele e sumiu derepente.
alex nao esquenta que os bordados estao aqui guardado pra vc e melhoras pro amigo que seja rapida a sua recuperaçao

ele tava todo dia no forum falava quase todo dia no msn com ele e sumiu derepente.
alex nao esquenta que os bordados estao aqui guardado pra vc e melhoras pro amigo que seja rapida a sua recuperaçao

"quando posto à prova, ninguem diga:'Estou sendo provado por Deus.' Pois, por coisas más, Deus não pode ser provado, nem prova ele a alguém." Portanto, Deus jamais é o causador da perversidade que vemos no mundo ao nosso redor.
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Que zica hein, ja não bastava o adney agora mais um camarada foi pro chão....as bruxas estão soltas!!! Mussa, se vc ou alguém tiver algum contato com o Alex mande meus votos de melhoras ok!!! Aguardamos novas informações!!!
Abs
Abs
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo
- JekRider
- CBX 750 extreme
- Humberto_750_Cbá
- O céu é o limite
- Assis
- Ninguém me segura
- Luiz Baras
- O céu é o limite
- Moto Atual: Putz! Nenhuma!
- Contato:
Paradam q historia é essa do Adney? Como q ele tá? Foi sério? Véio, mande um abraço meu pra ele e desejo melhoras rápidas, se for o caso!!!
Tb desejo pronto restabelecimento pro Alex!!!
Cada susto!!!
abx!!!
Cada susto!!!
abx!!!
Parada escreveu:Que zica hein, ja não bastava o adney agora mais um camarada foi pro chão....as bruxas estão soltas!!! Mussa, se vc ou alguém tiver algum contato com o Alex mande meus votos de melhoras ok!!! Aguardamos novas informações!!!
Abs
Luiz Baras
Ex - CBX 750F 89 - Canadense / Natasha!!!
Galeiro no.59
Galeiro no.59
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Luiz Baras escreveu:Paradam q historia é essa do Adney? Como q ele tá? Foi sério? Véio, mande um abraço meu pra ele e desejo melhoras rápidas, se for o caso!!!
Cada susto!!!
abx!!!Parada escreveu:Que zica hein, ja não bastava o adney agora mais um camarada foi pro chão....as bruxas estão soltas!!! Mussa, se vc ou alguém tiver algum contato com o Alex mande meus votos de melhoras ok!!! Aguardamos novas informações!!!
Abs
Fala meu camarada Lulu Baras, como se ta véio? Então, numa viagem para ouro fino ele acabou levando uma queda, mas esta bem, estava bem protegido!!! da uma olhada nesse link http://www.setegalo.com.br/bb2/viewtopi ... c&start=14 que la tem os detalhes ok!!!
Abs
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
- Luiz Baras
- O céu é o limite
- Moto Atual: Putz! Nenhuma!
- Contato:
Valeu Parada!!! Já deixei um recado lá!!! Po, cada susto q a gente toma!!! Ainda bem q as consequencias foram leves!!!
abração pra Galera!!!
abração pra Galera!!!
Parada escreveu:Luiz Baras escreveu:Paradam q historia é essa do Adney? Como q ele tá? Foi sério? Véio, mande um abraço meu pra ele e desejo melhoras rápidas, se for o caso!!!
Cada susto!!!
abx!!!Parada escreveu:Que zica hein, ja não bastava o adney agora mais um camarada foi pro chão....as bruxas estão soltas!!! Mussa, se vc ou alguém tiver algum contato com o Alex mande meus votos de melhoras ok!!! Aguardamos novas informações!!!
Abs
Fala meu camarada Lulu Baras, como se ta véio? Então, numa viagem para ouro fino ele acabou levando uma queda, mas esta bem, estava bem protegido!!! da uma olhada nesse link http://www.setegalo.com.br/bb2/viewtopi ... c&start=14 que la tem os detalhes ok!!!
Abs
Luiz Baras
Galeiro no.59
Galeiro no.59
- ricardo7galo
- Me chame de mestre
- Contato:
- Elcio
- Me chame de mestre
- Contato:
Fala Galeirada.
Desde o dia 23 de julho que não temos mais noticias do Alexmensi. Será que está tudo bem com ele ? Será que vendeu a moto depois do trauma ?
Se alguém tiver notícias, que nos avise.
Abraços.
Desde o dia 23 de julho que não temos mais noticias do Alexmensi. Será que está tudo bem com ele ? Será que vendeu a moto depois do trauma ?
Se alguém tiver notícias, que nos avise.
Abraços.
Motocicleta - Aprecie com moderação e responsabilidade
Se pilotar, não beba. Se beber, me chama.
Ex - CBX 750 Holly
Atual CB 1300 SF Holly - Super Galo
São José dos Campos/SP
MSN: elciosjc@hotmail.com
Se pilotar, não beba. Se beber, me chama.
Ex - CBX 750 Holly
Atual CB 1300 SF Holly - Super Galo
São José dos Campos/SP
MSN: elciosjc@hotmail.com
- ricardo7galo
- Me chame de mestre
- Contato:
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
Voltar para “Segurança e Legislação”