Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acidente c/ HUMBERTO FERRACIN
- Humberto_750_Cbá
- O céu é o limite
Acidente c/ HUMBERTO FERRACIN
Pois é pessoal! No sabado caí c/ a moto. Era +/- 12:30 e eu estava voltando p/ casa p/ o almoço. Faltava cerca de 2Km p/ chegar, quando uma Hilux (modelo novo) prata, cabine dupla simplesmente saiu do acostamento do lado direito da pista e cruzou minha frente p/ entrar numa rua a esquerda. Eu estava c/ os fárois acesos a uns 70km/h aproximadamente. Freiei forte p/ não bater e tentei passar por tras dela foi qdo acho que a roda dianteira travou e fui pro chão. A moto deslizou uns 20 metros +/- e eu parei antes. Não quebrei nada e nem tive ferimentos que fosse preciso dar pontos. Internamente tbém não tive problemas. Ralei bem o braço direito (está enfaixado entre o cotovelo e o punho), bem pouco o braço esquerdo, as mãos e o joelho direito. Não cheguei nem a encostar o capacete no chão, não houve um arranhão nele. Assim que parei de rolar levantei rápido e o cara da Hilux fugiu, ainda acenei mas ele não parou. Fui até a moto e levantei ela com ajuda das pessoas que viram o acidente. Uma vendedora da loja onde a esposa do dono da Hilux estava, veio até mim e disse que viu tudo e que tinha o endereço deles. Voltou até a loja e escreveu num papel o endereço. Infelizmente (e eu entendo as razões) ela pediu p/ não falar que ela deu o endereço. Ou seja, ela não quer testemunhar.
Bom, agora a moto. Infelizmente fez dois pequenos amassados no tanque (o botão de partida e o peso da ponta do guidão); desalinhou a roda em relação ao guidão; lixou a ponta do manete de freio; um pequeno arranhado na tampa do reservatório do freio dianteiro; arranhou a carenagem dianteira bem em cima do adesivo CBX; ralou aquela proteção da carenagem que fica paralela ao tanque; entortou o suporte do pisca dianteiro direito na aranha; ralou a carcaça desse mesmo pisca; Lixou a tampinha da ponta do gira-brequim do lado direito (aquela a frente da tampa da embreagem); um risco bem pequeno na tampa da embreagem bem em baixo; entortou o pedal de freio; ralou a ponta e um pouco do corpo do escape; arranhou a carcaça do espelho direito (o espelho não quebrou); entortou aquele parafuso de fixação do espelho no guidão; um pequeno arranhão no peso do guidão; ralou e quebrou a carcaça do pisca trazeiro direito e por fim, um pequno risco na alça trazeira.
Felizmente, a grande maioria dessas peças eu tenho no meu estoque, menos o escape e a carenagem do lado direito (mas só ralou. Dá p/ pintar - Tenho 2 adesivos CBX originais) e algumas outras pecinhas. Tenho um tanque tbém sobressalente mas é usado e com um pequeno amassado (Tem que ver qual é mais fácil de arrumar).
Então é isso pessoal. Uma experiência que não desejo a ninguem.
Abraço a todos.
Ps:Alguem tem as carcaças dos piscas da direita da Stanley??
Bom, agora a moto. Infelizmente fez dois pequenos amassados no tanque (o botão de partida e o peso da ponta do guidão); desalinhou a roda em relação ao guidão; lixou a ponta do manete de freio; um pequeno arranhado na tampa do reservatório do freio dianteiro; arranhou a carenagem dianteira bem em cima do adesivo CBX; ralou aquela proteção da carenagem que fica paralela ao tanque; entortou o suporte do pisca dianteiro direito na aranha; ralou a carcaça desse mesmo pisca; Lixou a tampinha da ponta do gira-brequim do lado direito (aquela a frente da tampa da embreagem); um risco bem pequeno na tampa da embreagem bem em baixo; entortou o pedal de freio; ralou a ponta e um pouco do corpo do escape; arranhou a carcaça do espelho direito (o espelho não quebrou); entortou aquele parafuso de fixação do espelho no guidão; um pequeno arranhão no peso do guidão; ralou e quebrou a carcaça do pisca trazeiro direito e por fim, um pequno risco na alça trazeira.
Felizmente, a grande maioria dessas peças eu tenho no meu estoque, menos o escape e a carenagem do lado direito (mas só ralou. Dá p/ pintar - Tenho 2 adesivos CBX originais) e algumas outras pecinhas. Tenho um tanque tbém sobressalente mas é usado e com um pequeno amassado (Tem que ver qual é mais fácil de arrumar).
Então é isso pessoal. Uma experiência que não desejo a ninguem.
Abraço a todos.
Ps:Alguem tem as carcaças dos piscas da direita da Stanley??
Humberto Ferracin
CBX750F 86
Cuiabá - MT
CBX750F 86
Cuiabá - MT
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Pô Humberto, que situação lamentável hein!
Cara, por sorte você tá "quase" inteiro.
A moto, sinceramente, você pode arrumar quando quiser (ou puder!).
Ainda bem que você tem como chegar ao causador de tudo, acho que você tem que fazer valer todos os seus direitos, cobrar cada centavo do que você gastou no hospital ou na concessionária.
E o resto, bem o resto deixa prá lá e não esqueça de acender uma vela bem grande pro seu anjo da guarda, tenha a certeza que ele estava lá naquele momento . . .
Desejo pronta recuperação a ambos (você e a Black), hehehe.
Abração.
Cara, por sorte você tá "quase" inteiro.
A moto, sinceramente, você pode arrumar quando quiser (ou puder!).
Ainda bem que você tem como chegar ao causador de tudo, acho que você tem que fazer valer todos os seus direitos, cobrar cada centavo do que você gastou no hospital ou na concessionária.
E o resto, bem o resto deixa prá lá e não esqueça de acender uma vela bem grande pro seu anjo da guarda, tenha a certeza que ele estava lá naquele momento . . .
Desejo pronta recuperação a ambos (você e a Black), hehehe.
Abração.
P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Humberto, que zica hein!!! ainda bem que nada de grave aconteceu!!! a moto aos poucos se concerta e fica zero de novo, paciencia!! Quanto ao causador do acidente, te aconcelho a fazer um boletim de ocorência relantando os fatos....interessante também seria ir até o endereço da pessoa e anotar o número da placa para fazer constar no boletim de ocorrencia...feito isso é só arrumar uma testemunha que é causa ganha!!! Precisar de algum conselho estamos as ordens!!! Boa sorte na recuperação e não deixe o causador sair impune ok!!!
Abs
Abs
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo
- JekRider
- CBX 750 extreme
Tchê, foi como te falei por e-mail,,,, Estou triste pelo ocorrido, mas feliz que vc esta ai para contar pra nós..
Na galo agente se ajuda...
Forte abraço..
Na galo agente se ajuda...

Forte abraço..
RC-17 /86
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
Galeiro Brasil Nº: 750 F 0006
***Desgalificado*** (Por enquanto)
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
Galeiro Brasil Nº: 750 F 0006
***Desgalificado*** (Por enquanto)
- Caio
- 7 Galo Speed Master
- Moto Atual: Nenhuma
Poxa vida, Humberto, levar um tombo por negligência dos outros é muito estressante. Você estava numa velocidade um pouco alta, ainda bem que não encostou na camionete. Graças a Deus só ficou com arranhões e tem praticamente todas as peças pra trocar. Deve ser duro ouvir isso, mas ainda bem que foi só isso.
Abraços e melhoras.
Abraços e melhoras.
- Francisco RJ
- CBX 750 extreme
- Luiz Alexandre
- Já sei tudo de moto
- Contato:
Acidente
Humberto,
Não deixa barato não!!!
Apesar de superficiais, o fato de você ter se machucado, já faz com que o irresponsável motorista, responsável pelo acidente sofra as consequências no ambito civil e criminal.
Você fez boletim de ocorrência? Exame de corpo delito?
Não se esqueça que o motorista fugiu sem prestar socorro!!!
Penalidade gravíssima punida com suspensão da habilitação!!
Vai atrás!!
Não deixa barato!!
Com relação à galo....bom...ainda bem que tem as peças de reposição!!
Um abraço,
Não deixa barato não!!!
Apesar de superficiais, o fato de você ter se machucado, já faz com que o irresponsável motorista, responsável pelo acidente sofra as consequências no ambito civil e criminal.
Você fez boletim de ocorrência? Exame de corpo delito?
Não se esqueça que o motorista fugiu sem prestar socorro!!!
Penalidade gravíssima punida com suspensão da habilitação!!
Vai atrás!!
Não deixa barato!!
Com relação à galo....bom...ainda bem que tem as peças de reposição!!
Um abraço,
Luiz Alexandre - Coruja's Moto Grupo
Magia Negra 88 - "Maga"
Sete Galo na veia!
Magia Negra 88 - "Maga"
Sete Galo na veia!
- Luiz Baras
- O céu é o limite
- Moto Atual: Putz! Nenhuma!
- Contato:
- Humberto_750_Cbá
- O céu é o limite
Sergio Pretto; Parada; JekRider; Lamonnier Martins; Caio; Francisco RJ; Luiz Alexandre; Tonny; Luiz baras; Luciano Rossi. Quero agradecer a vcs e a todos do forum que se solidarizaram ao meu problema. Infelizmente a situação é bem desagradável e requer reflexão: Eu estava errado?? Sim. Eu estava acima da velocidade p/ a via em questão. Poderia ser evitado caso a velocidade estivesse dentro do permitido? Creio que sim. O condutor da pick-up agiu de maneira imprudente? Sim, ele não observou com atenção o fluxo de veículos. Houve negligência por parte do motorista da pick-up? Sim, assim que vi a situação apertei a buzina e fiquei c/ ela acionada até cair. Ele viu tudo o que aconteceu.
Cinceramente, não sei se vou atras de "justiça".
Obrigado a todos !!
Cinceramente, não sei se vou atras de "justiça".
Obrigado a todos !!
Humberto Ferracin
CBX750F 86
Cuiabá - MT
CBX750F 86
Cuiabá - MT
- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Humberto,
Infelizmente essas coisas acontecem. A gente reza pra q Deus proteja, mas as vezes não tem jeito. O importante é q Vc está bem. A BLACK, q dó, mas foi só perifeira e dá pra arrumar legal.
Agora, tem q ir atrás do FDP e ferrar o cara, q assim ele aprende a respeitar a vida humana q está em cima dessas máquinas.
[]s
Infelizmente essas coisas acontecem. A gente reza pra q Deus proteja, mas as vezes não tem jeito. O importante é q Vc está bem. A BLACK, q dó, mas foi só perifeira e dá pra arrumar legal.
Agora, tem q ir atrás do FDP e ferrar o cara, q assim ele aprende a respeitar a vida humana q está em cima dessas máquinas.
[]s
Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
- TIAGO
- Me chame de mestre
- Contato:
é.. uma pena mesmo mas q bom q vc está bem!!... bem vindo ao clube das galos sambadas... terá muita galoterapia pela frente!
*SUZUKI GSX-R 750*
*KAWASAKI ZX-10R*
''Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos; e, por estranho que pareça, sou grato a esses professores'' (khalil Gibran)
*KAWASAKI ZX-10R*
''Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos; e, por estranho que pareça, sou grato a esses professores'' (khalil Gibran)
- Humberto_750_Cbá
- O céu é o limite
- TIAGO
- Me chame de mestre
- Contato:
- GASPAR
- O céu é o limite
- Contato:
Ainda bem que vc esta legal Humberto, semana retrasada tb aconteceu comigo coisa desse tipo e olha só, eu trabalho com uma BIZ (fora a moto grande), e ia atras de um gol, qdo de rfepente esse cara parou com tudo e engatou ré e já veio de ré , buzinei pra caramba, até gritei, pois não dava pra eu desviar, pois vinha um cara sentido contrário e tb tinha um cara parado bem atrás, mas esse cara de trás percebeu e deu ré, foi qdo eu comecei a empurrar a moto pra trás, nesse momento o cara do gol passou por mim, daí falei pra ele O VÉIO, TA LOUCO, e o cara respondeu O MOTOQUEIRO DO CARALHO, NÃO SABE NEM DESVIAR, e eu disse SE EU É PROBLEMA MEU, resumindo, qdo já ia saindo ele veio me deu um susto jogando o carro em cima, e eu fali VAI QUERER ME ATROPELAR AGORA? e o cara disse VOU, achei que ´so estava querendo me intimidar, mas não andei 5 mts, e o cara veio com tudo me deu uma pancada, rodei pra caramba, mas consegui a tgempo de ver a placa do infeliz, mas estou como vc, SERÁ QUE ADIANTA TER TANTO TRABALHO ASSIM, poisvou ter que ir no pronto socorro, para o msmo me encaminhar pra fazer exame de corpo delito, para depois fazer o BO e só depois contratar advogado para entrar como uma açõa contra esse idiota, vc não acaha que a polícia ciente desses fatos e com testemunha teria que fazer a parte dela sem essa burocracia toda, abraços amigo e espero que se recupere logo.
atual GSXR 1100 W "THUNDER BLACK II"
e BIZ BLACK
ex-GSXF 750 "THUNDER BLACK"
MANUTENÇÃO LAVADORAS E AFINS
res. (11) 2996-3481 cel. (11) 8131-3765
e BIZ BLACK
ex-GSXF 750 "THUNDER BLACK"
MANUTENÇÃO LAVADORAS E AFINS
res. (11) 2996-3481 cel. (11) 8131-3765
- jovito
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: CBX 750
Poxa que coisa chata em Humberto, só vi esse tópico agora, graças a Deus vc está bem, a moto danificada deixa chateado, mas dá para arrumar. Um dia desses cai praticamente parado e tive uns prejuízos tbm.
Desejo melhoras para vc e para a Black.
Abraço.
Desejo melhoras para vc e para a Black.
Abraço.
Anteriores:
Caloi XR50 - DT 180 - XR 200 - YBR 125 - TDM 225 - CBX 250 Twister
Atual:
CBX 750 F 88 - "Neguinha" (Precisando de algumas reformas)
membro nº 395 - cbx750.com.br
Já rodei SC-PR-SP-MG-RJ de 7galo.
Caloi XR50 - DT 180 - XR 200 - YBR 125 - TDM 225 - CBX 250 Twister
Atual:
CBX 750 F 88 - "Neguinha" (Precisando de algumas reformas)
membro nº 395 - cbx750.com.br
Já rodei SC-PR-SP-MG-RJ de 7galo.
Voltar para “Segurança e Legislação”