Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acidente do Silvio careca da Kawa Z11 voltando do Ibira
- Gill S. Ferreira
- Absolut CBX 750 pilot
Acidente do Silvio careca da Kawa Z11 voltando do Ibira
Rapaziada,
Vamos ficar sempre atentos...aliás, sempre mais atentos nos faróis, semáforos, ou sinaleiros com são chamados em outras terras.
Ontem, .....um pouco antes de fazermos o sorteio do nosso Amigo GaloSecreto no Encontro Mensal do Ibira, um Galeiro amigo que anda de Kawa Z11, e de vez em quando roda com a gnt,.... o qual chamo de Silvio Careca,.... inicialmente não passou bem no Ibira e resolveu voltar prá casa.
Após várias insistências minha e do Parada para que ficasse até que melhorasse, ele, o Silvio Careca decidiu ir embora uma vez que considerou estar em condições para pilotar.
O S.Careca é meu vizinho e moramos perto do Ibira....não mais que 5 min. de lá.
Quando próximo de casa.......precisamente a 5 quadras de casa......no cruzamento das Ruas Luiz Góes com Domingos de Morais, o farol lhe assinalou luz AMARELA,...então nosso amigo optou por não seguir e não atravessar, acredito eu, por se tratar de cruzamento de avenida com grande movimentação.
Infelizmente, ao parar sua moto para aguardar o sinal VERDE, o veículo que vinha atrás, um Fiat Uno, não desviou e não parou a tempo...vindo a colidir na traseira da moto de nosso amigo.
Nosso amigo foi arremeçado de costas sobre o capô do carro, e graças a Deus não sofreu nada grave.
A esposa de nosso amigo me ligou pela manhã comunicando o ocorrido, e me informou que ele teve apenas algumas escoriações e está com o corpo todo doído. Me disse ainda que qdo do acidente ele ligou prá casa, e qdo ela foi ao local do acidente nosso amigo estava sendo colocado no carro de resgate do corpo de bombeiros e foi encaminhado para o hosp Sta Cruz. para os exames necessários.
Enfim é isso.....hoje a noite passo para visitar nosso amigo e depois trago mais notícias.
Fica então, mais um alerta para que fiquemos mais e mais atentos nos fárois....além do que precisamos estar no trânsito e nas estradas.
Grd a abraço a todos fiquem com Deus e vamo nessa!!!!!!!!
Gill S.Ferreira(CBX 750/86-"NêgaJapa">vamo,vamo,vamo....vaaaaaaaaaaamo,...vaaaaaaaaamo...)
>>>>>GALO QUE É GALO VOA BAIXO À 200 km/hr<<<<<<<<<
Vamos ficar sempre atentos...aliás, sempre mais atentos nos faróis, semáforos, ou sinaleiros com são chamados em outras terras.
Ontem, .....um pouco antes de fazermos o sorteio do nosso Amigo GaloSecreto no Encontro Mensal do Ibira, um Galeiro amigo que anda de Kawa Z11, e de vez em quando roda com a gnt,.... o qual chamo de Silvio Careca,.... inicialmente não passou bem no Ibira e resolveu voltar prá casa.
Após várias insistências minha e do Parada para que ficasse até que melhorasse, ele, o Silvio Careca decidiu ir embora uma vez que considerou estar em condições para pilotar.
O S.Careca é meu vizinho e moramos perto do Ibira....não mais que 5 min. de lá.
Quando próximo de casa.......precisamente a 5 quadras de casa......no cruzamento das Ruas Luiz Góes com Domingos de Morais, o farol lhe assinalou luz AMARELA,...então nosso amigo optou por não seguir e não atravessar, acredito eu, por se tratar de cruzamento de avenida com grande movimentação.
Infelizmente, ao parar sua moto para aguardar o sinal VERDE, o veículo que vinha atrás, um Fiat Uno, não desviou e não parou a tempo...vindo a colidir na traseira da moto de nosso amigo.
Nosso amigo foi arremeçado de costas sobre o capô do carro, e graças a Deus não sofreu nada grave.
A esposa de nosso amigo me ligou pela manhã comunicando o ocorrido, e me informou que ele teve apenas algumas escoriações e está com o corpo todo doído. Me disse ainda que qdo do acidente ele ligou prá casa, e qdo ela foi ao local do acidente nosso amigo estava sendo colocado no carro de resgate do corpo de bombeiros e foi encaminhado para o hosp Sta Cruz. para os exames necessários.
Enfim é isso.....hoje a noite passo para visitar nosso amigo e depois trago mais notícias.
Fica então, mais um alerta para que fiquemos mais e mais atentos nos fárois....além do que precisamos estar no trânsito e nas estradas.
Grd a abraço a todos fiquem com Deus e vamo nessa!!!!!!!!
Gill S.Ferreira(CBX 750/86-"NêgaJapa">vamo,vamo,vamo....vaaaaaaaaaaamo,...vaaaaaaaaamo...)
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Gill, como ja te falei ao telefone, manda um alo pro silvio de que se precisar de alguma coisa estamos a disposição mesmo estando em santos a gente da um jeito de fazar alguma coisa!!! Mantenho-nos informados ok!!!
Abs
Abs
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo
- Gill S. Ferreira
- Absolut CBX 750 pilot
- GASPAR
- O céu é o limite
- Contato:
Gill S. Ferreira escreveu:8)
Valeu rapaziada!!!
O S.Careca tá sem PC,..... assim, estou imprimindo essa página e tô levando prá ele.
grd abr a tds
Putz !!! que coiisa heim! se falar com ele diga que nós lamentamos muito o ocorrido e que se precisar de alguma coisa que esteja ao nosso alcance, pode falar, gde. abraço a ele e a todos
atual GSXR 1100 W "THUNDER BLACK II"
e BIZ BLACK
ex-GSXF 750 "THUNDER BLACK"
MANUTENÇÃO LAVADORAS E AFINS
res. (11) 2996-3481 cel. (11) 8131-3765
e BIZ BLACK
ex-GSXF 750 "THUNDER BLACK"
MANUTENÇÃO LAVADORAS E AFINS
res. (11) 2996-3481 cel. (11) 8131-3765
- waldir moreira ramos
- Me chame de mestre
- rjunior
- Me chame de mestre
- Contato:
- ary silva
- CBX 750 extreme
- Contato:
Gil manda um abraço para ele e estimo as melhoras e que logo logo possamos rever ele em nosso encontro mensal . 

Andar de galo com amigos causa dependência.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Ministro, aproveita que ele vai ter que arrumar a Ninja e fala prá ele trocar por uma Galo, hehehehe!
Muito melhor ter que trocar um paralama ou uma carenagem, do que trocar um braço ou uma perna, graças a Deus não foi nada . . .
SILVIÃO meu filho, se ajeita aí, toma uns remedinhos para "os dodóis", dá uma aparada nos cabelos (hahaha) e volta prá nossa convivencia logo, tu faz falta !!!
Abração . . .
Muito melhor ter que trocar um paralama ou uma carenagem, do que trocar um braço ou uma perna, graças a Deus não foi nada . . .
SILVIÃO meu filho, se ajeita aí, toma uns remedinhos para "os dodóis", dá uma aparada nos cabelos (hahaha) e volta prá nossa convivencia logo, tu faz falta !!!
Abração . . .
P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
- Rodolfo
- Absolut CBX 750 pilot
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
o Gill Caldas, alguma novidade do nosso brother??? Mantenha-nos informados ok!!!
Abs
Abs
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Rodolfo Endemann escreveu:Eu nunca paro no meio da faixa e sim no canto justamente para evitar isso.
Dia 3 de novembro eu estava parado a quase 15 segundos na faixa da direita, tranquilo, e uma louca veio com tudo, distraída com a "pôrra do celular", passou em cima do meu pé, atravessou o cruzamento e bateu em outro carro . . .
Só não deu um acidente gravíssimo por sorte mesmo!
Claro que temos que prevenir, mas quando tem que acontecer . . . .
P R E T T O
- Gill S. Ferreira
- Absolut CBX 750 pilot

Extra, extra, extra!!!!!!!!!!!
ôpa!!! Tô chegando, tô chegando..........
Pessoal,
Estive viajando ontem por isso não pude trazer nenhuma informação sobre o Silvio Careca. Me desculpem!!!
Vejam só,.....
fui visitá-lo na quarta a noite, e ele tá legal!!!
Não teve nenhum ferimento grave!!! O cara tá meio que se arrastando,...tava ainda assustado com o acidente....disse que está com uns hematomas, o corpo dolorido,....mas, tá legal!!!
A Kawa Z11 dele teve um estrago considerável na traseira,.....pneu, roda, possivelmente suspensão, e outras coisas mais ainda não deu prá saber. Tb ficaram danificadas as carenagens.
Quanto ao motorista, foi lavrado um BO na hora, pois no local estava estacionada um Equipe da ROCAM.
No último contato o motorista parece que esta tentando fazer um acordo........acordo daqueles que benefícia só um lado....o do motorista.
Devo falar com nosso amigo no fim de semana, e depois retorno informando de como está a situação.
A respeito das msgs, nossoa amigo ficou emocionado pela atenção e preocupação de todos.......me pediu que lhes transmitisse o seu obrigado e mandou um abraço a tds.
Valeu rapaziada!!! Isso é uma Família msm.
Me sinto orgulhoso de fazer parte deste Universo.
grd abr a tds
Gill S.F. (CBX 750/86-"NêgaJapa">vamo,vamo,vamo....vaaaaaaaamo,...vaaaaaaaaaaamo...)
- waldir moreira ramos
- Me chame de mestre
- Caio
- 7 Galo Speed Master
- Moto Atual: Nenhuma
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
o Gill, manda um abraço pra ele e se ele precisar de algum advogado pra represente-lo, farei com o maior prazer ok!!! é Só ele pagar umas brejas depois que ta certo!!!uauauauaua
Abs
Abs
Voltar para “Segurança e Legislação”