Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Minha azulona foi pro chão hoje !!!
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Minha azulona foi pro chão hoje !!!
PQP galera, minha Indy foi pro chão agorinha mesmo . . .
Recebi a visita de um casal de primos, também meus padrinhos de casamento, o cara é até mais que um irmão prá mim!
Fomos dar um rolê no condominio, junto com um vizinho, tudo certo!
Na volta, bem em frente de casa, o primo fala: deixa eu dar uma volta!
Claro, na mesma hora, afinal o cara é "irmão mesmo", já andei muito em motos dele, ele tem muita experiência até com ZX 11, saiu na boa e sumiu! Depois de uns dez minutos voltou, acelerando a Galo na boa, o 4x1 falando alto e em vez de entrar na garagem passou reto e quis virar numa subida na própria rua que moro.
Desacelerou a Galo e começou a virar, na hora percebi que não ía segurar pois estava em velocidade muito baixa e virando, virando até tombar feio com a Galo!
Quase morri de susto e corri até lá, pois ele também veio rolando na rua, praticamente capotando.
Putz, na hora vi um retrovisor voar longe . . .
Levantei meu primo, ele estava bem mas muito assustado e só dizia: que m... primo, que m... que eu fiz, pqp, fica tranquilo, manda consertar que eu pago tudo!!!
Claro que eu nem poderia esperar outra coisa dele, só de não ter se machucado prá mim já estava ótimo!
Aí fomos levantar a Galo, já havia vazado muita gasolina e ainda estava engatada e com a traseira rodando. Bati no Stop e levantamos a moto.
Estragos: quebrou a bolha em dois lugares (perda total), retrovisor esquerdo moeu com haste e tudo (perda total), arranhou bem a carenagem de cima e a de baixo, uns ralados bem fortes mesmo, e a carenagem entortou bem (aranha)! Acho que o manete da embreagem também entortou um pouco.
Isso foi o que eu vi, até porque nem tinha ânimo prá mais nada né!
Amanhã vou analisar com mais calma e depois conto aqui prá vocês . . .
Valeu !!!
Recebi a visita de um casal de primos, também meus padrinhos de casamento, o cara é até mais que um irmão prá mim!
Fomos dar um rolê no condominio, junto com um vizinho, tudo certo!
Na volta, bem em frente de casa, o primo fala: deixa eu dar uma volta!
Claro, na mesma hora, afinal o cara é "irmão mesmo", já andei muito em motos dele, ele tem muita experiência até com ZX 11, saiu na boa e sumiu! Depois de uns dez minutos voltou, acelerando a Galo na boa, o 4x1 falando alto e em vez de entrar na garagem passou reto e quis virar numa subida na própria rua que moro.
Desacelerou a Galo e começou a virar, na hora percebi que não ía segurar pois estava em velocidade muito baixa e virando, virando até tombar feio com a Galo!
Quase morri de susto e corri até lá, pois ele também veio rolando na rua, praticamente capotando.
Putz, na hora vi um retrovisor voar longe . . .
Levantei meu primo, ele estava bem mas muito assustado e só dizia: que m... primo, que m... que eu fiz, pqp, fica tranquilo, manda consertar que eu pago tudo!!!
Claro que eu nem poderia esperar outra coisa dele, só de não ter se machucado prá mim já estava ótimo!
Aí fomos levantar a Galo, já havia vazado muita gasolina e ainda estava engatada e com a traseira rodando. Bati no Stop e levantamos a moto.
Estragos: quebrou a bolha em dois lugares (perda total), retrovisor esquerdo moeu com haste e tudo (perda total), arranhou bem a carenagem de cima e a de baixo, uns ralados bem fortes mesmo, e a carenagem entortou bem (aranha)! Acho que o manete da embreagem também entortou um pouco.
Isso foi o que eu vi, até porque nem tinha ânimo prá mais nada né!
Amanhã vou analisar com mais calma e depois conto aqui prá vocês . . .
Valeu !!!
P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
caramba meu amigo, que m... hein!!! Sinto muito pelos estragos mas, veja pelo lado bom, não aconteceu nada com o seu compadre...de resto tudo se concerta...como ele ja falou que vai assumir o preju, fique tranquilo!!! Se precisar de alguma coisa estamos as ordens ok!!! to ficando fera em reformas!!!uauauaua
Abs
Abs
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo
- waldir moreira ramos
- Me chame de mestre
Coisa que acontece.Tudo material tem conserto, ainda bem que ninguém se machucou.
Enquanto estiver fora do ar com a moto veja se aparece com outra condução no Ibira e nos encontros,o que vale é sua presença....
Enquanto estiver fora do ar com a moto veja se aparece com outra condução no Ibira e nos encontros,o que vale é sua presença....
waldir_ex Indy 94
CBR 1000F_ 95-sempre com espírito galeiro
CBR 1100 XX_99 super black bird_sempre com espírito galeiro
Susuki V STROM 650_sempre com espírito galeiro
Hayabusa 1300-sempre com espirito galeiro
CBR 1000F_ 95-sempre com espírito galeiro
CBR 1100 XX_99 super black bird_sempre com espírito galeiro
Susuki V STROM 650_sempre com espírito galeiro
Hayabusa 1300-sempre com espirito galeiro
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
- hudson colombo
- CBX 750 extreme
- Contato:
- Gerson Lopes
- Ninguém me segura
- Moto Atual: Fat Boy 114/GSX 1300 R
- Contato:
- Chimbinha
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
GRANDE SERGIAO
O CARA SINTO MUITO JA PASSEI POR ISSO COM MEU SOBRINHO E
CHATO P? CARAMBA.
FICO TRISTE PELA GALO.
FICO FELIZ QUE NAO ACONTECEU NA COM SEU PRIMO
CHATO P? CARAMBA.
FICO TRISTE PELA GALO.
FICO FELIZ QUE NAO ACONTECEU NA COM SEU PRIMO
Roberto Costa ( Chimbinha Sabesp )
CBX 750 - Hollywood - 87 kawasaki -zx11-93
" Galo só Prazer "
CBX 750 - Hollywood - 87 kawasaki -zx11-93
" Galo só Prazer "
- rogeriosm
- O céu é o limite
- Contato:
Pretto, vc. não falou para o seu Primo em uma situação dessas deitar embaixo da moto para proteger a criança?????
Desculpa a brincadeira, sei bem como vc. deve estar se sentindo, já aconteceu comigo a mesma coisa......Mas depois do trato que dei, a Carolina I ficou ainda mais linda, com a Azulona vai ser igual, c vai ver.....
abraço..

Desculpa a brincadeira, sei bem como vc. deve estar se sentindo, já aconteceu comigo a mesma coisa......Mas depois do trato que dei, a Carolina I ficou ainda mais linda, com a Azulona vai ser igual, c vai ver.....
abraço..
Rogério - CBR1100XX 1999
EX CBX 750 90 - Neon (Carolina II)
EX CBX 750 89 - Grená (Carolina I)
EX CB 450 Custon 86
EX RD 350 89
Registro - 750 F 0008
EX CB 450 Custon 86
EX RD 350 89
Registro - 750 F 0008
- Elcio
- Me chame de mestre
- Contato:
Tombo
Fala Sergio, bom dia.
Que saco, hein ? Ninguém merece ver a Galo toda arranhada. O importante é que ninguém se machucou no episódio. Espero que a recuperação da tua Galo seja rápida e completa.
Abraços a todos por ai.
Que saco, hein ? Ninguém merece ver a Galo toda arranhada. O importante é que ninguém se machucou no episódio. Espero que a recuperação da tua Galo seja rápida e completa.
Abraços a todos por ai.
Motocicleta - Aprecie com moderação e responsabilidade
Se pilotar, não beba. Se beber, me chama.
Ex - CBX 750 Holly
Atual CB 1300 SF Holly - Super Galo
São José dos Campos/SP
MSN: elciosjc@hotmail.com
Se pilotar, não beba. Se beber, me chama.
Ex - CBX 750 Holly
Atual CB 1300 SF Holly - Super Galo
São José dos Campos/SP
MSN: elciosjc@hotmail.com
- rogeriosm
- O céu é o limite
- Contato:
eu lembrei agora que tem um cara do Mercado livre vendendo um Kit completo da Indy, quem sabe ele vende só p que vc. precisa......parece que é 1.200,00 inclusive com o tanque.........deve dar choro, e mesmo que venda somente o kit ainda sobra peças pra vender pra galera depois...
Rogério - CBR1100XX 1999
EX CB 450 Custon 86
EX RD 350 89
Registro - 750 F 0008
EX CB 450 Custon 86
EX RD 350 89
Registro - 750 F 0008
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Agradeço as palavras de todos, essa família galeira sempre dá uma força extra prá gente.
Sei que essas coisas acontecem, meu primo é um cara de 58 anos, experiente prá caramba em motos, mas "vacilou" e isso é fatal né, é chão mesmo . . .
O principal prá mim, com toda a sinceridade, foi que ele não se machucou sério (na verdade, já bem à noitinha reparamos que ele teve uma lesão no ombro, pois rolou pelo asfalto abaixo, mas nada sério).
Ainda brinquei com ele, que preferia ver o ombro dele ralado ao invés da moto, mas no caso, graças a Deus que os ralados maiores foram na Galo!
Tá tudo certo moçada, já estou pensando agora no que fazer . . .
Abração.
Sei que essas coisas acontecem, meu primo é um cara de 58 anos, experiente prá caramba em motos, mas "vacilou" e isso é fatal né, é chão mesmo . . .
O principal prá mim, com toda a sinceridade, foi que ele não se machucou sério (na verdade, já bem à noitinha reparamos que ele teve uma lesão no ombro, pois rolou pelo asfalto abaixo, mas nada sério).
Ainda brinquei com ele, que preferia ver o ombro dele ralado ao invés da moto, mas no caso, graças a Deus que os ralados maiores foram na Galo!
Tá tudo certo moçada, já estou pensando agora no que fazer . . .
Abração.
P R E T T O
- julio deutsch
- Já faço as curvas deitado
- Contato:
- Gill S. Ferreira
- Absolut CBX 750 pilot
minha azulona foi para o chão

Pô meu camarada................mas, que bossssssssst..!!!!!!!!
PQP, que meleca hêm?!?!?!
Qdo comecei a ler em outro tópico s/o assunto, pensei....."Que mer..!Será que a moto do Pretto foi roubada?"........Putz!!!!!!Graças a Deus não!!!
Pois é irmão............"Graccia Dio" que seu primo teve umas lesões de leve e não teve nda grave!!!!! Vacilou fod..?!?!?
Acho que sua AZULONA pensou.........."Pô, quem é esse cara em cima de mim??? Dá licença.....já andou de mais!!!!Sai de cima que é o seguinte!!!!"(Uma Galo rebelde msm!!!)
Brincadeira parceiro!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É como a rapaziada falou..........."o que se quebrou se concerta!!".
Seu primo tá de pé........a Azulona vai ser concertada.......e vamo seguir a vida!!!!
E prá não deixar a Azulona enjuriada na garagem, enquanta ela não vai prá oficina,.......e se dá prá rodar com ela,....... deixa ela peladona de carenagens/bolha e dá uns rolês com ela assim mesmo!!!!
Força aí Serjão!!!!! Se precisar de alguma coisa do "Ministro",........tamos aí!!!!
Grd abr,
Gill S.Ferreira(CBX 750/86-"NêgaJapa">vamo,vamo,vamo......vaaaaaaamo....vaaaaaaaamo....)
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
julio deutsch escreveu:Prá primo, compadre, amigo...etc, eu empresto.
Só não leva o cunhado pq se bom não começava com c......
Julinho
Falou tudo! Meu cunhado, graças a Deus, está a uns 12.000 kms de mim, hehehehe, mora no interior da Inglaterra e espero que fique naqueles "pubs" por uns 20 anos ainda !!!! Valeu Julinho, abração aos galeiros do sul . . .
P R E T T O
- Luiz Baras
- O céu é o limite
- Moto Atual: Putz! Nenhuma!
- Contato:
Pretto camarada!!! Como todos os irmãos, sinto muito, mas muito mesmo pelos estragos na Galo!!! E fico feliz pelo seu primo estar bem!!!
Véio, quem não quer correr o risco de passar por essas dores de cabeça, não tira a Galo da garagem!!! Negócio e arrumar a Azulona e ter a satisfação de ver ela inteira de novo na sequencia!!!
Boa sorte na arrumação!!!
gde abraço,
Véio, quem não quer correr o risco de passar por essas dores de cabeça, não tira a Galo da garagem!!! Negócio e arrumar a Azulona e ter a satisfação de ver ela inteira de novo na sequencia!!!
Boa sorte na arrumação!!!
gde abraço,
Luiz Baras
Ex - CBX 750F 89 - Canadense / Natasha!!!
Galeiro no.59
Ex - CBX 750F 89 - Canadense / Natasha!!!
Galeiro no.59
Voltar para “Segurança e Legislação”