Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Put* Merd*... Mais uma queda!!!

Dicas de pilotagem segura, assim como dicas sobre seguros, cadeados, travas e truques contra o amigo do alheio além de informações sobre as leis.
Edu Costa
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor Edu Costa » 07 Nov 2006 07:55

É amigão comigo foi um taxi !

Mas aqui vai uma idéia, vc fez BO ? Então relate que ele fugiu sem prestar socorro, não deve ser difícil arrumar testemunhas, te garanto que vc vai arrumar uma bela dor de cabeça para ele. Fugir sem prestar socorro é muito grave !

Edu Costa - "Embaixador" - 0023 (na trave !!!!)
CBX 750 F - 1986 BLACK - ELANA
CB 750 F1 - 1977 - Placa Preta

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 07 Nov 2006 09:50

Pôrra galera, eu na sexta feira fui atropelado por uma idiota num Polo!
Estava parado já uns 15 segundos num sinal da Dr. Arnaldo (em frente ao cemitério), esticando as pernas para os lados, cidade vazia, feriadão, só escutei a freiada forte e o carro pegou meu pé . . . Passou freiando em cima do meu pé esquerdo, atravessou o sinal vermelho e encheu outro carro na transversal, uma loucura! A mulher disse que estava distraída e não percebeu o sinal !!! Estourou literalmente meu tênis novo, machucou um pouco o pé, nada grave, mas ela abriu a testa legal, estava sem o cinto. Como não caí e não aconteceu nada de mais grave, agradeci a Deus e fui embora, enquanto chamavam o resgate para a coitada! Dei sorte do carro não ter levado minha perna junto, nem ter acertado minha moto por trás, seria bem pior!
Paciência e muito gelo no fim de semana, já tá tudo certo !!!

P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Gerson Lopes
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Moto Atual: Fat Boy 114/GSX 1300 R
Contato:

Mensagempor Gerson Lopes » 07 Nov 2006 09:50

Puxa vida Bruno! que m.... Melhoras pra você. Faça o que o Edu disse. Registre ocorrência. Se o m.... se fresquear, Ferra ele.

GSX 1300 R e HD Fat Boy 114
Kawasaki Ninja 1000 SX-CB600F Hornet(2)-CBX750F Indy-BIZ100-CBX750F-XLX350R-CB450DX(2)-CG125

tony roma
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor tony roma » 07 Nov 2006 10:31

Vixe Moto Maria!! Olhai por nóizszszszs...

Bruno, que pena vc não poder ir mais fundo c/ esse 'fio duma égua'... q país é esse?!

Pretto, realmente vc teve muita sorte nesse episódio... ainda bem!!

Melhor de tudo: vcs estão aqui, c/ poucos danos físicos e materiais!!!

Abraxx,

ROMA - Buell Ulysses Orange

Edu Costa
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor Edu Costa » 07 Nov 2006 11:00

Sergio Pretto escreveu:Pôrra galera, eu na sexta feira fui atropelado por uma idiota num Polo!
Estava parado já uns 15 segundos num sinal da Dr. Arnaldo (em frente ao cemitério), esticando as pernas para os lados, cidade vazia, feriadão, só escutei a freiada forte e o carro pegou meu pé . . . Passou freiando em cima do meu pé esquerdo, atravessou o sinal vermelho e encheu outro carro na transversal, uma loucura! A mulher disse que estava distraída e não percebeu o sinal !!! Estourou literalmente meu tênis novo, machucou um pouco o pé, nada grave, mas ela abriu a testa legal, estava sem o cinto. Como não caí e não aconteceu nada de mais grave, agradeci a Deus e fui embora, enquanto chamavam o resgate para a coitada! Dei sorte do carro não ter levado minha perna junto, nem ter acertado minha moto por trás, seria bem pior!

Caraca hein Pretto, mas me diga uma coisa, a Dna. Branca sabia que vc estava em SP ?????

Edu Costa - "Embaixador" - 0023 (na trave !!!!)
CBX 750 F - 1986 BLACK - ELANA
CB 750 F1 - 1977 - Placa Preta

Gerson Lopes
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Contato:

Mensagempor Gerson Lopes » 07 Nov 2006 11:44

Pretto, ainda bem que você está bem. Não sei dizer se foi sorte ou azar. Que coisa eih?

Kawasaki Ninja 1000 SX-CB600F Hornet(2)-CBX750F Indy-BIZ100-CBX750F-XLX350R-CB450DX(2)-CG125

Luiz Baras
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: Putz! Nenhuma!
Contato:

Mensagempor Luiz Baras » 07 Nov 2006 12:13

Bruno e Pretto,

q histórias, hein?

Mas fico feliz por vcs estarem bem!!!

Q essas sejam as piores histórias q vcs tenham pra contar!!! Daqui pra frente só alegrias!!!

Gde abraço!!!

Luiz Baras

Ex - CBX 750F 89 - Canadense / Natasha!!!

Galeiro no.59

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 07 Nov 2006 12:15

brunojock escreveu:Rapaziada, não chamei a policia.
Aqui na minha cidade, mexer com policia é pior do que mexer com bandido.
Fui atrás dele, fiz ele pagar. E ai dele se não pagasse...

Foi só trocar o aro da roda dianteira. (A minha é uma Bros 150, roda raiada)
Trocar as manetes de freio e embreagem, de freio traseiro.
Trocar o guidão e o retrovisor.

Por incrivel que parece a moto não deslizou no asfalto, só caiu. Então não arranhou nada.

Fala Bruno, beleza? então, mesmo que vc ache que mecher com a polícia daí não é muito bom, ainda estou com o Alex Jedi, vc tinha que ter feito um B.O. Ainda mais, porque, fazer o B.O não tem nada de mais, vc só vai la, leva suas testemunhas e relata o fato pro policial, que vai reduzir a termo. Pronto, vc ja tem uma justificativa pra omissão do socorro e futura ação de ressarcimentos por danos morais! Esse seria meu conselho!!! Ainda mais que dava pra vc ganhar uma graninha nessa, mais ou menos uns R$7.000,00. Não que seja "ganhar", mas, como aqui no brasil as pessoas só tomam conciencias das coisas erradas quando pesa no bolso, vc estaria punindo um mal condutor!!! E lógico, esse figura vai ficar triplamente mais atento quando for colocar o carro na rua.....fora a graninha que vc levaria....imagina só, R$7.000,00? quase uma galo hein?rsrsrs

Abs

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 07 Nov 2006 13:32

Edu Costa escreveu:Caraca hein Pretto, mas me diga uma coisa, a Dna. Branca sabia que vc estava em SP ?????

Sabia sim, seu sacana! Eu vim trabalhar, tinha umas pendências e não quis deixar passar . . . A Branca é que estava de folga!
Claro que não falei nada prá ela, só contei quando cheguei em casa. Mostrei o pé esquerdo e ela prá mim: não vai me dizer que você foi jogar bola com o tênis novo! Hahahahahahaha . . . . . O tênis estourou por baixo e ficou todo ralado por cima, pois o carro passou freiando em cima do pé. Sorte que era um tênis de couro e cano alto!
Aí tirei o tênis, mostrei o pé machucado e contei tudo, nossa, ela e minhas filhas ficaram tremendo! A Branca queria saber a placa do carro, que era para descobrir onde a mulher mora e ir lá dar "uns cascudos" (coisa de angolana!) na coitada.
Pô, nem fiz questão de saber ou falar nada prá mulher, ela estava apavorada com o acidente em si, me perguntou um monte de vezes se estava tudo bem, sendo que ela é que tava toda arrebentada . . .
Só agradeci a Deus mesmo, mais nada!

P R E T T O

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 07 Nov 2006 13:34

Gerson Lopes escreveu:Pretto, ainda bem que você está bem. Não sei dizer se foi sorte ou azar. Que coisa eih?

Foi sorte Gerson, muita sorte mesmo! Imagina na velocidade que a tonta vinha, se ela me bate na traseira da moto? Estaria voando até agora . . .
Fui absolutamente beneficiado com esse episódio, graças a Deus !!!

P R E T T O

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 07 Nov 2006 13:38

Sergio Pretto escreveu:Pôrra galera, eu na sexta feira fui atropelado por uma idiota num Polo!

Sérjão, que zica hein!!! Mas espero que ja esteja tudo bem contigo!!! é foda, andar de moto mesmo é bom na estrada, dentro de cidade é uma meleca!!! temos sempre que tomar muito cuidado!! Por isso que quando paro em algum farol fico sempre esperto, olho para os lados, para tras, e assim vai....atenção a mil!!! Mas que essa merdas acontecem, isso acontece mesmo!!! Tomara que seu pezinho ja esteja 100% porque semana que vem vc tem compromissos cervejísticos hein.....tem que pagar umas brejas pro pessoal do litoral!!!rsrsrsrs

Abs

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Gerson Lopes
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Contato:

Mensagempor Gerson Lopes » 07 Nov 2006 17:07

Bruno, o que aconteceu com você aconteceu bem parecido com meu filho, que também se chama Bruno. Vou dizer para você o que disse a ele: Você é novo e vai superar isso rapidamente. O que deve ficar para sempre é a lição. Sei que não foi sua culpa, mas aprenda a prever o erro dos outros, dirija com mais atenção, não corra riscos desnecessários. Quem se f.... somos nós. Um abraço e melhoras.

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 07 Nov 2006 17:11

brunojock escreveu:Eitcha rapaziada, escrevi esse tópico ontem a noite, antes de dormir, no mesmo dia do acidente.
Hoje de manhã, não tinha um musculo do meu corpo que não estava doendo.
To o dia inteiro sob efeito de remédios para aliviar a dor e analgésicos.
Os ralados estão ardendo, passei rifosina. Ta doido...
É ruim demais esse negócio de cair...

Vai passar, vai passar . . .
Remedinho, pomadinha, caminha, pronto!
Logo logo já estará restabelecido e novo em folha.
Paciência . . .

P R E T T O

Édson
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Mensagempor Édson » 07 Nov 2006 22:57

Gerson Lopes escreveu:Bruno, o que aconteceu com você aconteceu bem parecido com meu filho, que também se chama Bruno. Vou dizer para você o que disse a ele: Você é novo e vai superar isso rapidamente. O que deve ficar para sempre é a lição. Sei que não foi sua culpa, mas aprenda a prever o erro dos outros, dirija com mais atenção, não corra riscos desnecessários. Quem se f.... somos nós. Um abraço e melhoras.

Tô dizendo esse pessoal de Canoas-RS é phoda...faço minhas as palavras do Gérson
Um abraço

Édson Souza
..Motoqueiro até o osso..
" Não beba dirigindo...pois vc pode derrubar a cerveja....."

Eduardo NC
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Moto Atual: CBX 750 Indy 1992
Contato:

Mensagempor Eduardo NC » 08 Nov 2006 13:00

Bruno e Pretto,
Que bom que vcs estão vivos.