Caio escreveu:rogeriosm escreveu:maniaco galo escreveu:mas quem tem alarmes dooblok sensor de presença ?????se alguen tiver ele estalado me falem.......... ele corta corrente???? esta pergunta é de grande inportacia......pois disem q corta.alguem ja passou por este problema?
Esse alarme é o positron meu querido...o que instalei na Carolina QP.
Corta a corrente sim. dispara a sirene, pisca as setas, parece um carnaval....outro dia busquei ela na oficina e esqueci a porcaria do sensor com o mecanico, andei uns 300 mts, e parei no meio da rua, todo mundo saiu para ver o Ladrão de moto........heheh
Parece eficiente, Rogério! Há algum incômodo nele, como consumir a bateria (além de sair com ele ativado

)?
Caio, pelo que sei é o melhor do mercado, o Olmes tb. falou muito bem dele aqui no forum...quanto ä bateria, até agora nada d+, a batera da Carolina tá meio cansada já, e se largar 1 semana sem ligar vai pro saco com alarme ou sem.....rsrsrs
Maniaco, entendi mal sua pergunta: o alarme corta a corrente quando acionado, nunca aconteceu de estar andando e ele desligar a moto estando com o sensor. em resumo, depois de instalado funcionou perfeitamente até hoje, sem nenhum tipo de probolema.