hawk escreveu:Ao invés de levar fio, arame etc, leve uma caixa de 5cmx5cm repleta de fusíveis, são pequenos e não ocupam espaço.
Abraço,
HAwk
uma caixinha de fosforos por exemplo ja cabe uns 20 hehehehehehe

hawk escreveu:Ao invés de levar fio, arame etc, leve uma caixa de 5cmx5cm repleta de fusíveis, são pequenos e não ocupam espaço.
Abraço,
HAwk
rjunior escreveu:Luiz Carlos escreveu:Bem, como já disseram anteriormente, "normalmente" uma moto velha começa a dar sinais de que alguma coisa vai pifar, muito antes disso acontecer. O problema é que nem todos os proprietários têm a sensibilidade de perceber isso. Então, nesse caso, sugiro àqueles que não possuem esse "DOM", que, de vez em quando, peça p/ um amigo (que entenda um pouco, ou bastante sobre mecânica) dar umas voltinhas na sua moto, fazer um "check-up" na parte elétrica, p/ que ele possa apontar algum(ns) possível(eis) defeito(s), ou sinais de quebra. Já andei em várias motos dos amigos e percebí muitas coisas erradas nelas, mas, não vou citar nomes, nem defeitos, pois seria anti-ético da minha parte, fazer isso agora. Eu sou famoso por ser "CHATO", (detalhista, perfeccionista e exigente) mas não me importo nem um pouco com isso, muito pelo contrário, assim como o Ary, Cabelo e outros, nunca tive problemas sérios com as minhas motos, em viagens. Além do que, mesmo que eu estivesse sozinho, teria me virado assim mesmo, (de um jeito, ou de outro) como sempre me virei.
A questão é: ACEITAR O GRUPO DO JEITO QUE ELE REALMENTE É......uns com farto conhecimento de mecânica e outros totalmente leigos no assunto. P/ falar a verdade, eu até gosto de mexer em motos e carros, sempre que percebo algo errado. Quando não tem nada p/ fazer, fica monótono. rsrs
Nesse caso, acho que posso ajudar e muito, os amigos leigos. Assim, também coloco as minhas motos à disposição de quem quiser, p/dar umas voltinhas e tentar encontrar algum tipo de defeito que, eu, como proprietário acostumado com elas, talvez ainda não tenha percebido. Por ex: A suspensão traseira da minha galo está macia demais e só depois que o Flávio andou nela e me falou à respeito, foi que eu me dei conta de que o amortecedor está precisando de uma manutençãozinha. (talvez uma símples troca de óleo) Até então, achava que era normal.
Façam o que eu sugeri, principalmente alguns dias antes das nossas viagens. Tenho certeza de que o número de quebras vai cair sensivelmente e, sendo assim, chegaremos muito mais rápido no destino, e o que é melhor....... sem ESTRESSE. he he
Abraços a todos e me desculpem se disse alguma bobagem. he he
Xerife, se me permite vou mencionar um defeito seu, vc é muito chato mesmo conforme vc mencionou (detalhista, perfeccionista e exigente)!!!
Parece até um kra que eu conheço bem!!!... (eu mesmo rsrs...)
[]'s
Jr
Luiz Carlos escreveu:rjunior escreveu:Xerife, se me permite vou mencionar um defeito seu, vc é muito chato mesmo conforme vc mencionou (detalhista, perfeccionista e exigente)!!!
Parece até um kra que eu conheço bem!!!... (eu mesmo rsrs...)
De repente somos filhos congênitos do mesmo pai. Vai saber........rsrsary silva escreveu:Impossível existir duas pessoas iguais assim
Ficou com ciúmes, sua biba ? kkkkkkkkk
Que tal fazermos um teste de DNA, nós três ? De repente..............rsrs
Eu, hein !!!!! Tô fora. Não pretendo dividir minhas "heranças" c/ ninguém. he he
Nenhum dos dois vai pôr as mãos nas minhas motos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Brincadeira.
Rodolfo Endemann escreveu:Tem alguma Holly que aguenta rodar 2.000 Km para o Sul ?????
ary silva escreveu:Rodolfo Endemann escreveu:Tem alguma Holly que aguenta rodar 2.000 Km para o Sul ?????
Pergunta boba em Rofofo vc sabe que não
Rodolfo Endemann escreveu:Tem alguma Holly que aguenta rodar 2.000 Km para o Sul ?????
ary silva escreveu:Rodolfo Endemann escreveu:Tem alguma Holly que aguenta rodar 2.000 Km para o Sul ?????
Pergunta boba em Rofofo vc sabe que não
Sergio Pretto escreveu:Porisso mesmo, sempre viajo num ritmo mais ameno e aproveito para comboiar o Odair, hehehehe, o cara vai numa média de 100/110 e eu vou ao seu lado, não tenho pique/coragem de acompanhar a galera que viaja o tempo todo a 160/180 por hora . . .
Luiz Carlos escreveu:De repente somos filhos congênitos do mesmo pai. Vai saber........rsrs
Voltar para “Segurança e Legislação”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes