Tomate escreveu:Sergio Pretto escreveu:Tomate escreveu:Acho que o Pretto nao leu a mensagem do Parada!!! Pretto defenda-se ...hehe
Claro que eu li . . .
Mas é que o Parada "so pensa naquilo" e eu nem ligo mais!
Assim, não cabe nenhuma defesa até porque não há dolo, hahahahahaha, usei a própria linguagem do advogado Parada!!!
Blz Pretto ...esclarecido o causo...não sabia isso do Parada ...Parada esta cancelada sua vinda para Ilha Solteira por motivos futeis hehe...
tony roma escreveu:Ainda bem que este Forum tem consciência ecológica e se preocupa c/ o futuro do planeta. Já pensou se imprimíssemos todas as mensagens do Parada...?! Acabaríamos c/ os eucaliptos do mundo inteiro...kkkkkkk
Vá trabaiá, rapá!!!! hehehehe
Sergio Pretto escreveu:Meu Deus, que notícia triste . . .
e pensar que por míseros R$ 20,00 ele poderia ter sido salvo . . .
Albuquerque escreveu:Pior é que havia acabado de ser pai, Pretto. Este amigo tinha 36 anos.
Eu fiquei em choque, pois também não tenho antena. Vou providenciar o mais rápido possível.
Será que na Motojundi eles não colocam, pois vou lá no sábado?Sergio Pretto escreveu:Meu Deus, que notícia triste . . .
e pensar que por míseros R$ 20,00 ele poderia ter sido salvo . . .
Rodolfo Endemann escreveu:Levei dois cortes no paralama dianteiro.
A linha entrou uns 2 centimetros no plastico.
Quem quiser conferir é só olhar no próximo encontro.
alex red moreira escreveu:a minha tambem nao tem antena mas depois das fotos que eu vi acho que vou providenciar
abraçosssssssss
Albuquerque escreveu:Caraca... quando foi isto?Rodolfo Endemann escreveu:Levei dois cortes no paralama dianteiro.
A linha entrou uns 2 centimetros no plastico.
Quem quiser conferir é só olhar no próximo encontro.
Voltar para “Segurança e Legislação”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes