Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Segurança em trânsito urbano

Dicas de pilotagem segura, assim como dicas sobre seguros, cadeados, travas e truques contra o amigo do alheio além de informações sobre as leis.
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Moto Atual: Nenhuma

Mensagempor Caio » 07 Jul 2005 21:48

Marcelo Rosa escreveu:Pois é Caio.......aqui não é legal de andar de moto dia de semana.....muito transito....os caras cometem imprudências a todo momento....e se vc bobear te jogam no chão.

Aqui os motoristar te fecham para n dar passagem pois tem medo que seja assaltante...veja só.

Eu uso minha galo pra andar de final de semana....é mais tranquilo.....dá pra ir pra praia em 25 minutos......é bem legal.

e me fala....por aí tb é complicado em relação à assaltos e transito???

Abraço

Uma pena mesmo os motoristas se portarem dessa maneira. :roll: E eu não sabia que final de semana era tranqüilo, que bom! Ah, por aqui é tudo bem calmo, o pessoal que veio ao encontro percebeu. O trânsito só é ruim no sábado de manhã e no domingo à noite, no resto da semana é bom. Assaltos não acontecem, mas furtos sim... aqui também não é bom deixar a moto na rua. :wink:

JekRider
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor JekRider » 08 Jul 2005 13:51

Andar no transido da cidade é uma m...,,,, nem para vir para o trabalho é bom por aki, pois de Canoas para POA de manhã e na volta no final da tarde é um caos.... :evil:
Não tenho prazer em vir trabalhar de moto, é só arranca e para, quando se tenta costurar os FiadaP... te fecham....

Quanto a malandragem,,, de noite não existem semáforos pra mim,,, não fico de bobeira parado, prefiro levar uma multa do que levarem minha moto... :evil:

RC-17 /86
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
Galeiro Brasil Nº: 750 F 0006

***Desgalificado*** (Por enquanto)

JekRider
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor JekRider » 08 Jul 2005 14:12

Bem nessa Marcelo....

Sempre de olho nas motocas que se aproximam,,,se tem duas kbeças, ja largo fora,,,, mas tem malandro que chegam de carro tmb,,, temos que ficar esperto :shock:

RC-17 /86
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
Galeiro Brasil Nº: 750 F 0006

***Desgalificado*** (Por enquanto)

Vitaum
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Mensagempor Vitaum » 11 Nov 2006 00:10

Galeirada,

Entrei nesse site e achei a idéia maravilhosa. Estou até mandando um email pro Prefeito aki da Cidade e pro Secretário dos Transportes dele, sugerindo a utilização desse controle de velocidade. Entrem no site e vejam o filme e depois me digam se a idéia é ou não BOA???
Acho q vai aumentar o turismo na Cidade. O q ceis acham??

http://www.slemmedreng.dk/player/f14600/p14684.php

[]s

Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 11 Nov 2006 11:18

vitaum escreveu:Galeirada,

Entrei nesse site e achei a idéia maravilhosa. Estou até mandando um email pro Prefeito aki da Cidade e pro Secretário dos Transportes dele, sugerindo a utilização desse controle de velocidade. Entrem no site e vejam o filme e depois me digam se a idéia é ou não BOA???
Acho q vai aumentar o turismo na Cidade. O q ceis acham??

http://www.slemmedreng.dk/player/f14600/p14684.php

[]s

Manda umas duas aqui prá Cajamar . . . hehehehehe

P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 13 Nov 2006 17:03

Fala Fernando, eu tinha uma busina marítima no meu antigo kadet, também er atiro e queda, era só dar uma buzinadinha que não tinha peão que não pulava!!!rsrsrsrs Mas na galo essa é nova, imagina só, 4x1 roncando forte e de quebra uma buzinada dessa? o que vai ter de nego surdo por aí nao vai ser brincadeira!!!!uauauaua

Abs

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Voltar para “Segurança e Legislação”