Carta de reclamação do leitor "Rastreador"
“Assunto: Produto comercializado pela Empresa Graber – Mobisat - Rastreador e Bloqueador.
"Bruno Rodrigues": Sou Cliente da Graber Rastreamento desde maio/2006. Foi instalado na minha moto o rastreador da Graber-Mobisat.
Durante este curto período em que utilizei o serviços da Graber foram feitas manutenções no equipamento e a última manutenção feita foi no dia 11/11/06 as 14:00 horas, pelo Técnico da empresa, Sr. Ricardo Oliveira.
Ocorre, que poucas horas após a liberação do equipamento e minha moto pelo técnico da Graber, fui roubado a mão armada e minha moto foi levada.
Imediatamente liguei para a Graber para que fosse feito o rastreamento/bloqueio de minha moto, uma Kawazaki 750.
Porém, até o momento, e já se passaram muitos dias, nenhuma notícia me foi dada sobre o bloqueio e rastreamento da minha moto pela Graber.
A Empresa não efetuou o rastreamento nem o bloqueio de minha moto.
Até o momento a empresa Graber não me deu nenhum retorno sobre o ocorrido, falando somente que não houve o rastreamento nem o bloqueio da minha moto. Instalei o equipamento justamente para me assegurar em caso de roubo, fui roubado e a empresa não cumpriu sua função.
Ora, a função deles é justamente rastrear e bloquear a minha moto. A Graber não rastreou, não bloqueou e nem mesmo me dão qualquer satisfação a respeito.
Fiz o contrato com a empresa Graber por ser reconhecida no mercado, porém quando precisei o serviço não foi efetuado.
Paguei pelo serviço que não foi prestado pela Graber e fiquei no prejuízo tanto da moto, como pelo serviço que paguei e não foi prestado.”
Muito Obrigado: Bruno Rodrigues: e-mail:
brodrigues@hayes-lemmerz.com
Moto Esporte: Entramos em contato com a empresa citada e ela não se pronunciou a respeito do ocorrido, então resolvemos publicar a carta de reclamação do leitor.