Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Duas quedas em 8 meses

Dicas de pilotagem segura, assim como dicas sobre seguros, cadeados, travas e truques contra o amigo do alheio além de informações sobre as leis.
ary silva
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Re: Duas quedas em 8 meses

Mensagempor ary silva » 25 Mar 2006 20:43

Verifique o nivel de óleo nas bengalas, se estiverem diferentes isso pode fazer com que a frente puxe para um lado, e o que o Halk falou esta muito certo nunca devemos travar o freio da frente ou qquer um porque a moto vai perder a trajetoria e o resultado é chão, b sorte.

ramosjef escreveu:Ola galera, gostaria de um help de vcs, em 8 meses cai duas vezes do mesmo jeito, precisei freiar urgentemente e nas duas vezes cai pro lado direito. Parece que quando necessito freiar a dianteira bruscamente a moto joga para direita. Cai duas vezes, uma na marg.Pinheiro e outra a 2 semanas na Rap.Tavares. Alguém sabe o que pode ser? Porque que está puxando pra direita? Pra dizer a verdade estou andando com medo, pois tenho receito de precisar freiar novamente urgente e levar outro tombo. Help me? Please?

Andar de galo com amigos causa dependência.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.

ary silva
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor ary silva » 25 Mar 2006 20:52

Gringo750f, falondo hoje com o Clebão, ele me alertou sobre o seu caso, rapaz tudo o que eu posso te dizer, e vá em frente e não faça disto um limitador para a sua vida e seus sonhos.
Como disse o Edson eu tenho varios conhecidos que andam de moto com proteses e etc, outra coisa que não vai morrer em vc é a emoção de andar de moto. Isto é apenas uma fase de sua vida e tudo há de ser superado, e conte com nós, um forte abraço .

São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 25 Mar 2006 20:56

Pôxa Gringo, que situação lamentável e triste. Acho que você teve muita sorte nesse acidente, afinal você ficou vivo e lúcido e isso sim é uma grande dádiva, pois nós sabemos que poderiam haver consequências muito mais drásticas. Fôrça, tenha muita fé e não se entregue nunca. Sabe, a tua deficiência física vai te fazer desenvolver outras inúmeras aptidões que você nunca sequer imaginou que tinha. Fique com Deus !!!
Se precisar de alguma coisa, "grite" aqui no Fórum, OK!

ZAO
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor ZAO » 25 Mar 2006 21:13

concordo plenamente com vc sergio...... poderia ter sido muito pior

olha esse comentario que vi no mercado livre :(

Estou precisando da parte dianteira completa desde: roda, disco de freio, pinças de freio, bengala, painel, farol, carenagem etc.... Imagine uma moto batida era do meu irmão e ele infelizmente sofreu um acidente e veio a falecer mas o sonho dele era está moto por isso lhe pergunto pois quero restaura-la. Peças para CBX 750 Indy 92/92 . Se possivel me retorne. Obrigado.

GALEIRO DE VERDADE
MEMBRO 141
MARCELOZAO@HOTMAIL.COM

adriano henrique bozio
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Contato:

acidente

Mensagempor adriano henrique bozio » 26 Mar 2006 11:14

Qdo se fala em acidente de moto eu me arrepio todo, ja me acidentei 2 vezes , umas das vezes (em 1997) tinha uma rd 135 na epoca dificilmente usava capacete, tava descendo uma avenida a uns 90km/h um camarada fez um contornno sem dar seta, bati no meio do carro fui lançado a uns 15 metreos e ainda bati em coqueiro fui pro chao com a cabeça no asfalto a o coluna em cima do meio fio, foi por DEUS so quebrei uma perna e a bacia e umas escoriaçoes na cabeça nao fiz nada (q tava sem capacete) fiquei 9 meses de muleta sem poder trabalhar, jurei q nunca mais iria andar de moto,mas isso foi ate sentar encima de outra, hje faço minhas viagens e ainda to fazendo velocrross(uma pista sem saltos)e meu filho de 14 anos junto e isso ai nao da para desanimar..... GRINGO q tenho pra te dizer e que tenha boa recuperaçao logo logo ja estara bom com uma protese e quem sabe em cima de outra GALO....... MEU COLEGA FIQUE COM DEUS PRA TUDO TEM UMA SOLUÇAO;;; POIS A VIDA CONTINUA.... UM FORTE ABRAÇO,,

clebao
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Contato:

Mensagempor clebao » 26 Mar 2006 19:00

Gringo, no encontro em Atibaia hj se falou muito em voce e no que aconteceu contigo...... aí vai uma pra você saber que galeiro é galeiro em qualquer parte do mundo!

Imagem

A liberdade chega em 6º marcha! Agora com avatar novinho hehehe

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 26 Mar 2006 19:43

clebao escreveu:Gringo, no encontro em Atibaia hj se falou muito em voce e no que aconteceu contigo...... aí vai uma pra você saber que galeiro é galeiro em qualquer parte do mundo!

Imagem

Pô Clebão, a foto ficou demais . . . Aí Gringo 750, se você quiser a gente dá um pulinho até Teutônia prá tirar umas fotos contigo . . . Boa recuperação e força !!!

Loffi
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor Loffi » 27 Mar 2006 19:21

Ahhhh caraaa... que m... isso!! pooo só agora que achei esse tópico, tava a semana toda correndo ai, mas cara to ate agora meio mal com isso, parece que isso aconteceu comigo só de ler o que escreveu, Pooo Gringo mas cara quero te desejar muita força, essas horas os amigos que fazem a diferença... a 2 anos atras tambem cai de moto to com a perna cheia de pinos, nunca mais vou jogar bola e nem correr... mas com o tempo o cara se acostuma... no seu caso você tambem tera que se acostumar com o novo estilo de ver as coisas.
Vou rezar por você irmão.... fé em Deus que tudo vai dar certo!!!!

Luciano Loffi
750 F 0026 - voando baixo hoje e sempre amém!
\\\\\\ C B X 7 5 0 //////

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 28 Mar 2006 09:58

gringo 750f escreveu:Galeiros muito obrigado pelo apoio que vcs etão me dando nessas horas em que a gente mais prescisa de um ombro amigo pra se consolar,muito obrigado pela homenagem isso fez que eu desse mais valor a VIDA!!!!! :wink:

Cara, isso não é nada pois nós podemos te ajudar incentivando, não deixando tua moral cair com essas manifestações e palavras de carinho, só isso. O resto (e mais difícil) é com você! Lute o tempo todo, não esmoreça nunca, acorde como se cada dia fosse muito melhor que o anterior. Boa sorte e não deixe de mandar notícias, OK! Abração.

clebao
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Contato:

Mensagempor clebao » 28 Mar 2006 10:07

gringo 750f escreveu:Galeiros muito obrigado pelo apoio que vcs etão me dando nessas horas em que a gente mais prescisa de um ombro amigo pra se consolar,muito obrigado pela homenagem isso fez que eu desse mais valor a VIDA!!!!! :wink:

Gringo, a faixa foi assinada por todos os presentes, e até alguns virtuais rsss, e neste momento deve estar à caminho de Teutonia...

clebao
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Contato:

Mensagempor clebao » 28 Mar 2006 14:03

gringo 750f escreveu:E aí Clebão blza...vcs vão mandar a faixa pra Teutonia????? que show com certeza vou gostar muito , pena que vou sair amanhã pra fazer outros VARÍOS exames e começar a fizioterapia. mas se puderem mandem pelos correios que mandarei minha noiva ir buscar o CEP é 95 890000 VALEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gringo, o galeiro Longa está indo a caminho do Rio Grande do Sul a trabalho, eu iria enviá-la por correio pra ti, mas ele fez questão de tentar entregar ou em mãos ou nas mãos dos Galeiros do Sul, pra que ela possa chegar até vc....

Facilita um pouco aí e me manda seu endereço pro meu mail, apesar de saber que Teutonia é pequenina e fica a mais ou menos 100km de PA.

Grande abraço Gringo!
clebao2@yahoo.com.br

clebao
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Contato:

Mensagempor clebao » 28 Mar 2006 22:34

nao sei se vc está acompanhando, se puder vá em "encontros e passeios" e veja o tópico completo "novo encontro na casa do arnaldão", a partir da pg 16 há muita foto bacana....

cav
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Moto Atual: CBX750F 1986 (Nêga)

Mensagempor cav » 30 Mar 2006 22:04

Gringo véio!

Eu sou novo aqui no Forum.
Nao estava sabendo do teu acidente ate o pessoal comentar no encontro de Atibaia.
Vim ver o teu depoimento e senti q vc eh um 'caba ôme' como dizem la no nordeste. Tuas palavras ja demonstram tua firmeza de espirito e de propositos. O Johhnny falou a palavra certa ao meu ver: "superacao".
Eu adiciono uma pitada de otimismo! O lance eh saber ver o lado bom das coisas!!! (sempre existe).

Quando estiver aqui por Curitiba, da um alo pra tomarmos uma sukita e trocarmos umas ideias !

Abracao!!!

CAV

Fraldêro, mamadêro, chazêro, nanadêro e quem é irresistível agora é o Dudu!!!

Estradeiro
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Estradeiro » 17 Mai 2006 18:33

Pessoal alguem sabe se a faixa foi entregue?

ary silva
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor ary silva » 17 Mai 2006 19:53

Vamos perguntar para o longa neste final de semana que estamos indo para Poços.

Voltar para “Segurança e Legislação”